Bebé

Avançado, 35 anos,
Cabo Verde
Equipa Principal: 1 época (2014-2014), 6 jogos (224 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Shinfo

Vem para o Benfica e vai explodir! Marca uns 30 golos! 20 deles de remates a 35 metros da baliza e o resto é de chapéu e calcanhar! FÁCIL  :metal:

Shroom

PésDeCoentrão

Citação de: BenficaCampeão! em 14 de Julho de 2014, 12:29
O Bebé tem tudo para ser um craque de top, tem elevada qualidade técnica, é rápido, muito forte fisicamente, parece ter boa mentalidade (não é qualquer jogador passa do Manchester para o Paços), tem boa margem de progressão, etc., tem tudo para triunfar!

Discordo de quase tudo e a mentalidade é das coisas piores dele.

Mas enfim, pode ser que com JJ dê alguma coisa. Eu não o contratava.

kingvata

Para confessar....eu nem o consigo colocar bem num onze adequado ao JJ. O 2º avançado no esquema de JJ deve ser alguém que saiba driblar, passar bem a bola, aparecer bem nos espaços, segurar a bola, fazer bem tabelas....e este é mais só velocidade e remate

Talvez se adeque mais a um esquema de 4-3-3....mas nem sei bem... :confused:

Rikhart

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2014, 02:27
Tudo o que jogue em Portugal = mau.

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

Eu estou 100% contra a contratação deste, e não partilho nada dessa opinião. Apenas não vejo é qualidades ao bébé para o Benfica.

Vianense

Já cá devia estar, o nosso Mantorras Junior!

luis___alex

como ainda nao assinou ainda me posso referir a ele da seguinte forma

QUERO MAIS É QUE O BEBE SE FODA

CONTRATEM MAIS VALIASSSSSSS
CHEGA DE MEDIANIA
CHEGAAAAAAAAAAAA

SLB37

O Bebe vai dar craque.... O JJ é estupido.... quer o miudo apenas porque é da amadora, querem ver??? O JJ ve no miudo condições para ser um jogador de top, e muito sinceramente, eu tenho a certeza que não demorará muito o Bebe a fazer-vos engolir uns sapos...

Redneck

Citação de: TFFS em 14 de Julho de 2014, 02:27
Tudo o que jogue em Portugal = mau.

Ha uma especie de preconceito em relaçao a nossa liga. Grande parte dos anos de dominio do Porto foi a contratar muitos jogadores ditos uteis no plantel ca dentro. e ate mais que isso.

O Derley, sem ser aclamado, foi uma boa contratação para a maioria. Isso é falso.

Não há é muito valor na nossa liga e não vale a pena comparar com o que esta era há mais de 10 anos - com clubes pequenos mais fortes - quando forneceu a base do Porto de Mourinho.

Sou 100% contra esta contratação. Para mim está na cara que será um fracasso (se vier e não for, tanto melhor). Típico jogador de equipa pequena, só mostra qualidade a espaços (e com espaço).

E não é nenhum miúdo. Tem 24 anos! Se querem apostar no mercado nacional, comprem o Rafa.

AndreGon

Pedro Guerra esta manhã:

"Eu não sei se o Bebé vem ou não para o Benfica, o que eu sei é que o Bebé é um grande jogador, se vier será muito bem vindo"

O mesmo discurso que fez do Derley  :2funny:

hertz

Citação de: AndreGon em 15 de Julho de 2014, 02:30
Pedro Guerra esta manhã:

"Eu não sei se o Bebé vem ou não para o Benfica, o que eu sei é que o Bebé é um grande jogador, se vier será muito bem vindo"

O mesmo discurso que fez do Derley  :2funny:

:crazy2:

Esse gajo, nem que fosse o pior jogador do mundo se vem para o Benfica é logo um grande jogador

Red Guns

Por acaso acho que tem muito potencial para se tornar um bom avançado. Não gosto como extremo.

Lysander

Bem, JJ, 100% de aproveitamento nestas tuas 2 crenças já sabemos que não vai acontecer mas acho bem que consigas acertar em metade.. Vê se o ajudas Bebé.

hertz

Pega-se numa "eterna promessa que ainda não explodiu" e no JJ, conhecido por ter ajudado muitos jogadores a crescer, escrevem que o JJ diz que vai fazer deles craques e pronto, está feita a capa de um jornal.