Temporada 2014/15 - Estado geral dos Benfiquistas

Indy

Citação de: RedPaint em 15 de Julho de 2014, 11:46
Tópicos destes abertos ao público, depois queixem-se dos gozos.

Devia de existir uma secção só para sócios do Benfica, só podia entrar os sócios do Benfica.

Não aberta ao publico. A rever pelos administradores do site.

nspumpkin

Tello e Adrián Lopez são 2 grandes reforços a nível desportivo, independentemente do negócio!

Alvi_Rubro

Se vier um redes decente e não sair mais ninguém...

Redes,

Maxi (Almeida), Luisão (César), Lisandro (Jardel), Djavan (Benito)
Salvio (Ivan, Candeias), Enzo (?), Fejsa (Dawidosky), Gaitan (Bernardo Silva, Sulejmani)

Lima (Cardozo?), Bébe (?)

Assim não metia muito nojo, mas tenho medo que ainda saía o Enzo e o Gaitan.

Se esses dois saírem prefiro ver os jogos da equipa B.

TioPatinhas

Citação de: SLB37 em 15 de Julho de 2014, 11:27
Citação de: Manus em 15 de Julho de 2014, 10:38
Perder o guarda-redes da forma que foi, é muito mau, só revela incompetência do presidente e em especial do treinador
Enquanto for o artur a jogar ou outro idoso que venha, daqui nem um chavo !

Malta como tu, adeptos das vitórias, podem ficar em casa, agarrados á almofada com medo... Não sabes o que é o Benfica!!!!!!!!!!
Cosme és tu?

cachecolglorioso

Estou extremamente otimista em relação à nova época, apesar de todos os ataques que o clube tem vindo a ser alvo... que começaram por tentarem arrancar a cabeça da equipa logo de início, mas o nosso treinador garantiu que não saía... depois passaram para os jogadores, pelas capas de jornais, até o tratador da relva ia para outro clube... depois começaram as contratações fantasma, só num dia contratamos 3 guarda redes... agora é o BES, como se o Benfica fosse o responsável pelo problema e o único clube a quem o banco emprestou dinheiro... apesar da pior silly season que há memória, a mim não me tiram o otimismo em relação à nova época.

sandrosp30

Medo muito medo, ate agora nao tivemos nenhum reforco a altura (irei avaliar na pre epoca) e o nosso principal rival tem se reforcado muito melhor. ainda para mais com as provaveis saidas de Enzo e Gaitan...

diob121

Toronto_SLB

Vamos ter um grande plantel. Disso nao tenho duvida.

Johnny|SLB

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Julho de 2014, 14:01

"Basta" perder o Enzo para ficarmos com uma equipa banal. Só não vê quem não quer.

Toronto_SLB

Citação de: Johnny|SLB em 15 de Julho de 2014, 14:06

"Basta" perder o Enzo para ficarmos com uma equipa banal. Só não vê quem não quer.
temos varies saidas, muitos ainda nao confirmadas. Mas tambem entradas de qualidade.

splendini

O Enzo é meia equipa, certo.

splendini

No dia 1 de Setembro dou a minha opinião definitiva mas para já... nhé!

Pikes

nhééééééééééééé ...
estou como no inicio do ano passado, expectativa 0 ...

Myngos

Yep, quarenta e tal... bem grande...

Agora a sério, vamos ter um grande plantel quando? Em agosto? Em setembro? Estamos a ser desmantelados cirurgicamente, com tantas saidas é inevitavel a perda de qualidade. Como aparentemente estamos nas lonas, não sei muito bem o que nos espera!!! Quer dizer, até sei e tenho muito medo...

Myngos

Citação de: Toronto_SLB em 15 de Julho de 2014, 14:09

temos varies saidas, muitos ainda nao confirmadas. Mas tambem entradas de qualidade.

Amigo Toroto, admiro o teu optimismo... Eu bem tento mas não consigo...