João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

joker17

Dar espaço ao puto para crescer e errar.

Será muito grande

tiago_alexx

Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:39
Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

se era pra isso mais valia nao comentares

bellini

Citação de: tiago_alexx em 20 de Julho de 2014, 22:42
Citação de: bellini em 20 de Julho de 2014, 22:39
Foi um autêntico maestro para a equipa do sporting. sempre a originar contra-ataques estupidos, este e o talisca que para alem de ter andado sempre a perder a bola nao metia uma bola parada como deve ser.

se era pra isso mais valia nao comentares
Eu acho que ele tem qualidade mas num meio campo a 2 não pode andar a perder sempre a bola no meio-campo, nao foi só 1 ou 2 vezes que originou contra-ataques do sporting.

MadMax 1904

Nos 2 jogos realizados, para mim foi o melhor.

Muito bem puto. :slb2:

Jorge.P_

Tem personalidade, assume... fez muitos minutos em 2 dias e falhou alguns passes, é verdade.

Mas tem capacidade para vir a ser jogador do Benfica. E encaixa muito melhor que um André Gomes, por exemplo.

RuiCosta_10

KunAguero16

Parece-me que renderia mais à frente do trinco, do que como trinco.

BrunoP

paalexg

Gostei menos que na sexta, mas tenho muito fé nele.

TJSF

Fez um bom jogo, mas foi vitima das circunstâncias. Só espero que não desapareça e que Talisca porque custou 4M seja aposta até resultar. Merecem os 2 e hoje, Teixeira merece mais.

Devil1

Ele que vá jogando e crescendo... daqui a 1 ano vão ver o jogador que temos aqui. Tem tudo para se tornar um belo jogador.

paalexg

Citação de: KunAguero16 em 20 de Julho de 2014, 22:45
óbvio. Ele é um 8, sem grandes dúvidas, sempre foi melhor nessa posição.

Hölderlin

Citação de: KunAguero16 em 20 de Julho de 2014, 22:45

isso ou num sistema de 2 médios defensivos, mas sim, parece mais um 8, até pela sua compleição física, do que um 6, e muito menos neste modelo de jogo

Pedro Nunes 28

Gostei muito como sempre...este e como o algodão....mas temo que estes tenham sido os últimos jogos na equipa A

LR1904