Andrija Živković

Avançado, 29 anos,
Sérvia
Equipa Principal: 4 épocas (2016-2020), 88 jogos (4948 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1)

Castro_SLB

Olha que mesmo sendo mais um extremo não me importava nada... desde que por bons valores, podia ir rodando entre a B e a A... jogadores com talento como este nunca são de mais, é aproveitar enquanto eles estão " baratos "...

cipri_slb

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2014, 17:38
Olha que mesmo sendo mais um extremo não me importava nada... desde que por bons valores, podia ir rodando entre a B e a A... jogadores com talento como este nunca são de mais, é aproveitar enquanto eles estão " baratos "...
Se fosse do Estrela Vermelha era mais fácil, os clubes sérvios estao todo cheios de problemas financeiros mas o Partizan é o que se safa no meio de todos... tenho amigos sérvios são todos apenas do Estrela Vermelha e eles estão cheios de problemas financeiros estão malucos para fazer qualquer transferencia

Castro_SLB

Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 17:40
Se fosse do Estrela Vermelha era mais fácil, os clubes sérvios estao todo cheios de problemas financeiros mas o Partizan é o que se safa no meio de todos... tenho amigos sérvios são todos apenas do Estrela Vermelha e eles estão cheios de problemas financeiros estão malucos para fazer qualquer transferencia
Pois, o Zivkovic se calhar sai por mais que o Markovic... com um fundo é possível, mas.....

20Nico Gaitan20

muita qualidade, esta nos 2 golos da sérvia.

cipri_slb

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2014, 17:42
Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 17:40
Pois, o Zivkovic se calhar sai por mais que o Markovic... com um fundo é possível, mas.....
Na altura que ele foi falado para nós era através de um fundo do Pini Zahavi que é o empresário de praticamente todos os jovens promissores sérvios 

ChamaImensaSLB

É um craque com letras grandes.
Mas um estilo bem diferente do Markovic. Este é mais extremo, vai para cima e remate muito bem. O markovic tem outro perfume mas é menos incisivo e rematador.
Diferentes mas muito bons.

Markovic vai ser um jogador de assistências e fazer jogar a equipa. Este zivkovic além das assistencias por ser extremo, será um jogador que marca muito mais  golos

iSLBenfica

Craque mesmo. Pé esquerdo muito forte tecnicamente, jogador inteligente e muito perigoso a nível ofensivo.

Estou a gostar bastante.

Castro_SLB

O José Boto deve estar a ver este jogo...

JustMe

Os jogos dele dão no PFC? Se dão, há boas hipóteses de vir.

ChamaImensaSLB

Citação de: Castro_SLB em 22 de Julho de 2014, 17:45

Pois mas este já não era preciso. Já tem mais fama do que o Markovic tinha no partizan. Jogadores jovens como este são conhecidos pelos olheiros de trás para a frente. O problema é que deve ser bem caro já.

Castro_SLB

Citação de: ChamaImensaSLB em 22 de Julho de 2014, 17:47

Pois mas este já não era preciso. Já tem mais fama do que o Markovic tinha no partizan. Jogadores jovens como este são conhecidos pelos olheiros de trás para a frente. O problema é que deve ser bem caro já.
Sim, até já foi falado para nós, mas a Sérvia tem outros bons jogadores... e a própria Alemanha, mas muito mais difícil de trazer algum...

paalexg

cipri_slb

Compramos o Markovic por 6 milhões e tal não foi? Este com o mesmo valor vem...

paalexg

A verdade é que muitos deles não têm mais qualidade que os jovens portugueses, simplesmente quando têm qualidade com 16/17 anos já são titulares/apostas regulares das equipas principais...E isto faz muita diferença, porque os nossos andam até aos 18/19 nos júniores, depois ainda vão para a equipa B e talvez aos 20/21/22 poderão a começar a ter alguns minutos nas equipas principais, embora residuais.
É verdade que o campeonato sérvio/croata têm exigências diferentes quando comparado com o português, mas os alemães também fazem isso e é um campeonato muito mais competitivo, embora, verdade seja dita, também têm um nível financeiro que lhes permite isso.

Castro_SLB

Citação de: cipri_slb em 22 de Julho de 2014, 17:49

Compramos o Markovic por 6 milhões e tal não foi? Este com o mesmo valor vem...
Mas este ano não há dinheiro... e há outras posições mais carenciadas...

Já agora que achas do Predrag do Estrela Vermelha ( guarda redes )?