Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

*SLB*4EVER

HABÍA RENOVADO CON EL EQUIPO MALAGUEÑO POR UNA TEMPORADA MÁS
Eliseu, de camino al Benfica por un millón de euros
El jugador se presentó a las oficinas del Málaga con una propuesta del club portugués y sorprendió a todos.

El jugador Eliseu, de 30 años, viajará hoy a Portugal para negociar su contrato con el Benfica. Después del entrenamiento, el futbolista llegó a las oficinas del Málaga con su representante y una propuesta para irse al club portugués.

Eliseu, que estaba castigado por el equipo malagueño por sobrepeso, sorprendió a todos con esta nueva situación. Por ahora, se sabe que las tres partes ya llegaron a un acuerdo y que el traspaso se cerraría por un millón de euros.

Fuentes del club revelaron a MARCA que no pondrán problemas para la salida del jugador. Cabe recordar que el jugador portugués renovó hace solo un mes con el Málaga por una temporada más.

slbenfever

Ridículo. :estrelas:

bgardo

20Nico Gaitan20

Citação de: joao_manike em 23 de Julho de 2014, 13:38
Não o conheço muito bem. Acham que tem qualidade para ser uma opção viável a lateral ou a extremo ou nenhuma?
com 29 anos ainda fazia uma perninha aqui, ainda por cima depois do Emerson, agora com o Benito??epa, a contrataçao ao ser verdade é ridicula, ainda para mais tem 31 anos.

Bekambol

Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2014, 13:32
Citação de: Bailey em 23 de Julho de 2014, 13:30
essa história da pança tb chateia. É ridículo o peso que apresenta, mas basta ser profissional e cumprir o regime agora, que entra em forma. Não é por aí. Importante é se tem qualidade ou não.

E o que posso dizer que do que me parece tem mais do que os outros dois que cá estão.... mas bem menos que do siqueira. Ou seja ficamos pior servidos, mas menos mal servidos do que íamos ficar.
E acho sempre positivo ser português.

já disse antes, não me choca nada a contratação do Eliseu, por vários motivos (experiente, bom jogador, formado localmente, sempre quis vir para o Benfica, o JJ conhece-o bem, etc).
agora comprar o rapaz depois de termos investido no Benito e no Djavan é RIDICULO!

compreendo, mas tudo indica que andamos a querer reforçar a equipa e precisamos de ter várias possibilidades de escolha na defesa. incluindo possivelmente um bom guarda-redes, e precisamos de negociar para podermos escolher melhor dentro das nossas possibilidades. e daí mais este. que pode ser um bom jogador, na minha opinião.

nightcrowler

Citação de: André Sousa em 23 de Julho de 2014, 13:34
Só falta vir o Sílvio depois disto. E ficamos com seis laterais. Sem contar com o Cancelo.

Awesome.

mas ninguém garante que fiquem os 6/7.
não me admiro que o Maxi seja vendido, e aí teremos um problema. do lado esquerdo, seguramente que algum deles deve sair. e eu apostaria no Djavan

Castro_SLB

É o que eu digo... os jogadores chegam felizes por vir representar o clube, sonham com a champions..... depois são emprestados e entram no carossel de empréstimos.....

Castro_SLB

Citação de: bgardo em 23 de Julho de 2014, 13:40
Citação de: JMedeiros em 23 de Julho de 2014, 13:39
Citação de: ruio1999 em 23 de Julho de 2014, 13:36
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=490843
estou a ver que alguém de la e imagino que seja eder!
ja eu vejo o djavan a nao ir sozinho.
Luís Felipe, Candeias, Carlos Martins, Steven Vitória.... podem ir...

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 13:40
É o que eu digo... os jogadores chegam felizes por vir representar o clube, sonham com a champions..... depois são emprestados e entram no carossel de empréstimos.....
Normal...
Chegam tantos...

nightcrowler

Citação de: kingvata em 23 de Julho de 2014, 13:38
Citação de: nightcrowler em 23 de Julho de 2014, 13:33
Citação de: abar85 em 23 de Julho de 2014, 13:31
Citação de: ivodaniello em 23 de Julho de 2014, 12:50
Citação de: Slb23 em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: Nowakowski em 23 de Julho de 2014, 12:48
Citação de: franciscoafonso em 23 de Julho de 2014, 12:31
À parte a mediocridade de jogador que é, atenção que este é um gajo que há 1 mês atrás não tinha contrato. Renovou e nós fomos pagar para o ter. É este o critério e o rigor com que estão a fazer esta merda. Palhaçada.

Isto é verdade?
É.

Hmm então se calhar esta contratação já faz mais sentido....

A sério que estava livre há um mês?

say what?
não pode ser. então para que é que o Malaga renovou com ele quando nem sequer o levou a estágio?
Bom...isso a ser verdade tem duas interpretações:
1- O benfica anda a contratar sem critério, no desespero e em cima do joelho. Sem nada programado e planeado.

2 - Alguém quiz que a contratação se fizesse envolvendo montantes, de modo a envolver também comissões

Qual delas a melhor.....
É escolher entre incompetência ou desonestidade... >:(

nem sei o que diga

misticaslb

E depois ficam muito admirados quando se diz que estas contratações e estas vendas só beneficiam os tachos do Benfica. Cheira-me que por detrás disto está uma polémica maior que a do Vale e Azevedo  :bah2:

bgardo

ha muito que o braga queria o djavan, especialmente quando o sergio aceitou ir para la e fez dele um reforço prioritário.

entrado eliseu entao djavan tinha que sair. nao era logico ficar os dois.

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 23 de Julho de 2014, 13:38
Epá... se fosse para lá o Djavan e viesse para cá o Rafa...
Fazer o quê? Ir para o banco ou bancada?

diogo32

e depois não há dinheiro? ai não há...

nightcrowler

que comédia!

escrevi ainda há pouco no tópico do Djavan que o Benfica parecia que queria fazer um pack com ele, Candeias e mais alguém para ser envolvido num negócio.

passado 5 minutos surge a notícia que o Djavan está a caminho de Braga.

não me admirava que, caso o Gaitan saisse, o Benfica tentasse o Rafa pagando e dando alguns jogadores em troca. mas tendo em conta o empresário do Rafa duvido