Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

arodrigues84

Fogo pessoal, este ainda tem uma recepção pior que o Luis Felipe. É que este ainda nem jogo e já está a ser crucificado  :2funny:

Agora a sério, deixem pelo menos o moço pisar o relvado. Até pode ser que seja uma agradável surpresa...

diob121

Bem vindo e muito boa sorte!

Draakar

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 21:35
Então não se queria vir embora e agora já é um sonho realizado? Isto é que é um circo...
Parece-me que as declarações dele foram no sentido de estar triste por abandonar o Malága deve haver algures um audio visto que isso foi dito para a rápido.

Não devemos engolir tudo o que os jornais dizem...

JViegas

Citação de: arodrigues84 em 24 de Julho de 2014, 21:36
Fogo pessoal, este ainda tem uma recepção pior que o Luis Felipe. É que este ainda nem jogo e já está a ser crucificado  :2funny:

Agora a sério, deixem pelo menos o moço pisar o relvado. Até pode ser que seja uma agradável surpresa...
O Luis Felipe teve a decência de deixar a porcaria para quando joga. Este ainda nem jogou e já fez porcaria.

Stanic

JViegas

Citação de: Draakar em 24 de Julho de 2014, 21:37
Então não se queria vir embora e agora já é um sonho realizado? Isto é que é um circo...
Parece-me que as declarações dele foram no sentido de estar triste por abandonar o Malága deve haver algures um audio visto que isso foi dito para a rápido.

Jornais? Há a gravação na net dele a dizer que não se queria vir embora mas que o Benfica ofereceu uma boa quantia ao clube e então as coisas deram-se desta maneira, mas que ele estava muito triste.

Red.Fever

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2014, 21:34
Citação de: Red.Fever em 24 de Julho de 2014, 21:28
Citação de: Minerva em 24 de Julho de 2014, 21:22
Com cada estouro...

o GR ía se jogar à bola mas arrependeu-se

"fds, ficar mas é quietinho que se aquela merda me acerta... D:"
Hum... pelas descrições que me fazes.... há fortes possibilidades desse guarda redes ser.... o " REI " ARTUR!

se fosse o Artur tinha-se jogado... 5 minutos depois de a bola ter entrado

naquela...
"eu vi, mas já não podia fazer nada para evitar :("

Draakar

Citação de: JViegas em 24 de Julho de 2014, 21:38
Citação de: Draakar em 24 de Julho de 2014, 21:37

Jornais? Há a gravação na net dele a dizer que não se queria vir embora mas que o Benfica ofereceu uma boa quantia ao clube e então as coisas deram-se desta maneira, mas que ele estava muito triste.
Se assim foi shame on him... Querem agradar aos dois lados (Rodrigo style) e sai borrada.

Shoky

18• lateral esquerdo da era Jesus.

RobertEnke1

The_Riggs

Citação de: RobertEnke1 em 24 de Julho de 2014, 21:41
Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 21:40

Só?

Também achei estranho o número ser tão baixo.

Sem ponta de ironia.

Mats_Magnusson

Apesar de discordar da contratação (e muito), de não a perceber minimamente, agora que vai envergar o Manto resta-me desejar-lhe a maior sorte no nosso Benfica.

Já agora, queremos mais destes

mistersilva74

Uma vez que já cá estás: Boa sorte!

Vais precisar dela e nós seguramente também pelo andar da carruagem.

BC

Citação de: Shoky em 24 de Julho de 2014, 21:40
Im-pre-ssi-o-nan-te!!!