Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

jnobre

Estou entrar naquela fase que já não estou muito preocupado com a qualidade... quero que venha alguém minimamente aceitavel.. e isso é um mau pensamento ...

nikas

Com Artur e Paulo Lopes não temos as minimas condições para rejeitar o Romero.
Mega Upgrade.

paalexg

Romero>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>Artur

Castro_SLB

Mas claro que é melhor que o Artur, mas também não é difícil porque o Artur não é guarda redes... mas não fico minimamente satisfeito com o Romero, acho que há opções melhores e mais baratas.

Tommytukamoto

Muitos users merecem Artur e Paulo Lopes por muitos anos

paalexg

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2014, 22:37
Mas claro que é melhor que o Artur, mas também não é difícil porque o Artur não é guarda redes... mas não fico minimamente satisfeito com o Romero, acho que há opções melhores e mais baratas.
Quem?

Zlatan

Xinas

Citação de: Castro_SLB em 24 de Julho de 2014, 22:37

referes mais barato sem saberes sequer o preço dele  :clap1: :clap1: :clap1:

mWo

Não é por acaso que nenhum dos grandes clubes europeus se interessou pelo Romero, mesmo depois do Mundial. Digo eu...

Chelas

Citação de: mWo em 24 de Julho de 2014, 23:09
Não é por acaso que nenhum dos grandes clubes europeus se interessou pelo Romero, mesmo depois do Mundial. Digo eu...

Diz me um grande clube europeu que precise de um bom guarda redes

Xinas

Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 23:08
Vai ser guarda-redes do Benfica.

bem bom na minha opiniao....gostava muito do  oblak, mas se vier este tbm ficamos bem servidos,depois é começar a pensar nas posiçoes seguintes....meio campo e ataque

Zlatan

Citação de: Xinas em 24 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: Zlatan em 24 de Julho de 2014, 23:08
Vai ser guarda-redes do Benfica.

bem bom na minha opiniao....gostava muito do  oblak, mas se vier este tbm ficamos bem servidos,depois é começar a pensar nas posiçoes seguintes....meio campo e ataque

Já gostei dele. Não seria a minha escolha.

É melhor que o Artur, pelo menos.

Kyoto

é um gr que transmite a mesma tranquilidade que o Artur. tiro ao lado

Tommytukamoto

mWo

Citação de: Chelas em 24 de Julho de 2014, 23:10
Citação de: mWo em 24 de Julho de 2014, 23:09

Diz me um grande clube europeu que precise de um bom guarda redes

Por exemplo, o Real Madrid e o Barcelona precisavam de GR e nem devem ter pensado no Romero.