Sergio Romero (Sampdoria) TSF, Record

Ricardo Teixeira

Até do Neuer há vídeos desses...
Não vão por ai...a sério...

Que não gostem dele...ainda se percebe...agora não o fundamentem com videozinhos do youtube...

mansas

Citação de: Ricardo Teixeira em 25 de Julho de 2014, 02:02

Que não gostem dele...ainda se percebe...agora não o fundamentem com videozinhos do youtube...
é bem melhor ficar fodido quando realmente ele ja for nosso e estiver a "defender" a nossa baliza... claro..

arriosta

digo o seguinte: é fraco, vai dar mais casas que pontos, não gosto, como ele tivemos roberto e temos artur...
se no final estiver enganado, sou o primeiro a dar o braço a torcer!

Vitor Abreu

Não viste os jogos dele no mundial? Deu para perceber que não é muito fiável e ainda dá um frango no jogo contra a Bósnia. Este video só vem ajudar a cimentar esta ideia.

Castro_SLB

Eu sou sincero, não gosta nadinha deste, mas termos Artur não serve de desculpa, apesar deste ser melhor que o Artur acho-o fraco, se vier, espero obviamente estar enganado, mas acho que não...

guizuca

Apesar de não o achar nada de especial ainda mais agora tendo ficado muito mal habituado com o esloveno, aqui exagera-se um bocado, não?

Ricardo Teixeira

Eu nem sequer dei a minha opinião sobre ele...

Só falei do video...e das reacções de quem o viu...
Todos os GR têm vídeos desses...

Agora claro...há GR que 'fora dos vídeos' são mesmo fraquinhos e regulares no que toca aos falhanços...

mansas

Citação de: guizuca em 25 de Julho de 2014, 02:13
Apesar de não o achar nada de especial ainda mais agora tendo ficado muito mal habituado com o esloveno, aqui exagera-se um bocado, não?
talvez nao... é so conhecer o jogador  questao pra se ver que nao existe exagero! tal como nos topicos de luis felipes,candeias e afins, quem criticava era por má fé! e aqui esta a acontecer o mesmo.. depois admirem se...

mastertuning

Ou eu vi bem ou na capa do CM vem a dizer 15milhoes por este?

Person14slb

odistraido

iSLBenfica

Compreendo que não seja o estilo de GR preferido de muitos. Sobretudo depois de termos tido o Oblak, que é bastante soberano, regular e eficaz.

Também não é o meu. Prefiro um GR que mantenha a regularidade e eficiência, a um que oscila de rendimento entre grandes exibições e algumas falhas individuais.

Vamos ver no que é que dá. Acima de tudo será fulcral que se consiga impor  de imediato na baliza e que consiga transmitir uma grande confiança à equipa.

tiagoterceira