Parceria: Emirates - Benfica

zema

Boa parceria, relembro que a parceria da fly emirates com o real Madrid tb começou assim, eles patrocinavam só a comunicação do clube(nao patrocinavam a formação)

vermelhoftw

Citação de: van33 em 28 de Julho de 2014, 13:41
obvio que qd terminar o contrato com a meo vão concerteza patrocinar a equipa principal...era de uma estupidez enorme alguem como a fly dar a cara em portugal e apenas na formação...

concordo este negocio e mais do que parece ou entao nao viria aqui o ceo só para patrocionar as equipas de formacao do benfica, acredito que vamos ver muito emirates agora, e num futuro na equipa A tambem e talvez no estadio.

tixatixa

O que significará o 4 na camisola?

AnotherDoom

Parece-me que a montanha pariu um rato.

Trás benefícios ao Benfica em termos de exposição mediática/prestigio.

Não me parece que envolva muito dinheiro.

MrFire

Apalpar terreno para algo maior. Veremos se temos pernas

mojo_j0jo

Eventualmente mal acabar o contrato do Benfica com a meo/pt a fly passa para as camisolas principais.

Excelente parceria na minha opinião.

klik

O Ano passado quando renovamos com a Meo sem colocar tb patrocínios na formação, já seria com esta ideia... de abrir um espaço para poder experimentar!!

tixatixa

Citação de: AnotherDoom em 28 de Julho de 2014, 14:13
Parece-me que a montanha pariu um rato.

Trás benefícios ao Benfica em termos de exposição mediática/prestigio.

Não me parece que envolva muito dinheiro.

temos contratos a cumprir com a PT. Pode ser que depois de expirarem, a emirates queira apostar no patrocínio na equipa principal. Para já, devem querer apalpar terreno.
O contrato com a PT acaba em 2016?

Fake Blood

Entretanto o Sporting anuncia a compra do "O Avião"...

4x4x2

Mas quando é que acaba mesmo o contrato com a PT / meo? Tinha ideia que era no ano passado!!!

pica_foices

cheira-me a receitas antecipadas de futuro patrocino da camisola da equipa A quando o MEO terminar

klik

Atenção que agora há Champions dos U19... a exposição que os miudos fazem... viagens etc, é completamente diferente!!

Alento

Porque é que toda a gente tem sonhos molhados com a Emirates?????

É por causa das hospedeiras????

third ring

A formação custa ao clube ~5 M€ ano...

Ficaria muito surpreendido se este tipo de patrocínio e sponsorização através do CEO não fosse para financiar todo o projecto ou um valor muito próximo disso.

klik

Citação de: 4x4x2 em 28 de Julho de 2014, 14:15
Mas quando é que acaba mesmo o contrato com a PT / meo? Tinha ideia que era no ano passado!!!
e acabou.. renovamos...