Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Bailey

Desta maneira nem a merda do rio ave eu tou a ver ganharmos

neskor

Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 19:02
Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 18:52
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:49
Citação de: neskor em 02 de Agosto de 2014, 18:48
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:44
Citação de: Céptico em 02 de Agosto de 2014, 18:42
Citação de: third ring em 02 de Agosto de 2014, 18:41
Sigo tranquilo e confiante que vamos ter grande equipa!!!

Dado o decorrer desta pré, é um sentimento perfeitamente normal, e justificado...

Sei ver futebol e perceber o que está bem e mal!

Não está tudo mal, muito longe disso e vamos ter soluções para essas situações específicas!!!
Luis cala-te e vai comprar jogodores que isto esta mal.

Vai chamar Luís a quem não te deu educação!
Ficaste ofendida....então não venhas com merdas.

Não te agrada passa à frente e ganha educação antes de participares num espaço de discussão público!
O mesmo para ti, se não gostas não partícipes.

Vou participar, com gosto mas sem tolerar malcriados!!!
Não sabia que chamar a alguem de Luís era ser malcriado.  :confused:

se7en

A cereja no topo do bolo desta pré-temporada vai ser a Supertaça seguir para Vila do Conde. E nem acho muito dificil de isso acontecer, diga-se!

paulopereira

A culpa é minha por isso liguei ao presidente: -Sor presidente que é que se passa carago?- pah, não sei, eu não sou treinador nem percebo de futebol mas perdemos a final da uefa sem meia equipa só nos penaltis. - pois sor presidente mas nao acha que os novos nao têm qualidade? - hum, pah foi o que me mandaram comprar hum com o dinheiro que havia hum, é que no final do ano hum temos um camião de dinheiro para entregar hum e eu tenho lá a minha assinatura hum. Mas se há algum problema é com o scauting, não comigo que eu não sei nada de bola, só de assinaturas que me comprometam. -ok presidente, mas mande vir um gr um 6 e um 8 e já agora uma defesa. - pah tenho de desligar que tou em braga a ganhar a vida hum! depois mando alguem dizer alguma coisa hum? comprimentos.

e foi assim que eu tentei perceber como estamos tão mal...

CaCo

Citação de: Shoky em 02 de Agosto de 2014, 19:02
Vai vender Enzo e Gaitan com a maior cara podre depois de 6 derrotas em 8 jogos na pré época...e ninguém vai dizer merda nenhuma.

Mentira.

Por exemplo o Calado vai dizer maravilhas desta equipa.

Sickness:SLB

Citação de: Scorpion8 em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: Sickness:SLB em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Ao pessoal que trabalha para o Vieira e que anda aqui:

A seguir à reunião com o chefe, passem cá para explicar o que se passa no Benfica.
han?

É destinado a aves raras que cá andam e nestes momentos nunca dizem nada. Suponho que estejam a receber instruções. Amanhã aparecem a desconversar.

Jpeeh

Espero que no primeiro jogo em casa, os adeptos "façam" alguma coisa em relação a isto, e não estejam aqui só a escrever o que sentem neste momento.

ElMago_S.L.B.

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Mandar postas de pescada para o ar para ver se alguns acreditam é muito feio.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.

E tu estás a escrever aonde?
Podes provar o contrario também?

redlightdistrict

Nunca mais lhe metemos a vista em cima. Vão haver desculpas para andar foragido o resto da temporada. Vamos entrar numa espiral descendente que ainda culmina com a saída do jj e com uma nova dança das cadeiras. O rui costa se fosse o Benfiquista que muitos dizem que é já se tinha desmarcado desta direcção incompetente, no entanto prefere ficar a mamar.

SLB Stars

Bem, isto vai ser uma limpeza para a comissão da disciplina do fórum ;D

Scorpion8

Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:03
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 19:01
Citação de: Sadness em 02 de Agosto de 2014, 19:00
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:57
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Agosto de 2014, 18:53
Citação de: almodovarSLB em 02 de Agosto de 2014, 18:53
A culpa  é vossa e de todos os adeptos. Cambada de otarios, todos. Ninguém se mexe, tá se tudo cagando, so mansos. Se fosse noutros tempos já há muito que havia barulho. Bem feito e não tenho pena. Quando acharem que estamos mal, mexam se.

Vendes o Enzo nem sei que te faça.

Fico atrás do pc a dizer que te mato.

O problema é esse. Todos dizem mal aqui. Marcar uma ag, tá quieto. Bonito e marcar se idas ao aeroporto Pah. Isso sim

Nas Ag´s tem que levar protecção para os dentes, que a malta do Boxe ainda bate com força.

Mandar postas de pescada para o ar para ver se alguns acreditam é muito feio.

Sempre fui as AG's e nunca tive problemas com ninguém e muito menos vi alguém a ter problemas com funcionários do Benfica.

Nas ultimas eleições foram sócios agredidos por malta do Boxe e malta aqui do fórum, inclusive.

Escrever umas quantas coisas através da net também eu consigo fazer agora comprovar já é mais complicado.
mas estás a falar a sério? o pessoal ia mentir, eu vi um gajo que estava ao meu lado levar uma chapada que saltou para o colo da namorada que estava na cadeira do lado, e desculpa não poder provar, não levei máquina de filmar

ElMagoSLB

Quando é a entrevista dele à BTV? Também deu uma a seguir ao triplete.

Sickness:SLB

Citação de: se7en em 02 de Agosto de 2014, 19:04
A cereja no topo do bolo desta pré-temporada vai ser a Supertaça seguir para Vila do Conde. E nem acho muito dificil de isso acontecer, diga-se!

Já não sei o que é melhor, honestamente. E eu sou sempre contra as teorias de "há males que vêm por bem...pode ser que isto mude!". Neste momento, estou quase a adoptar o pensamento. Já se percebeu que doutro modo estamos fodidos.

mansas

piada vai ser amanha ver o substituto do cardozo!! djavan no braga! quem será?! mais um cepo!! enfim...