Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

RS14

1993/94
2013/14

20 anos depois a historia repete-se.
Obrigado Vieira.

magoslb

Citação de: HoMiCiDaL em 03 de Agosto de 2014, 06:13
Citação de: Royal_Flush em 03 de Agosto de 2014, 04:48
http://www.maisfutebol.iol.pt/fc-porto-jackson-martinez-transferencias/53dd37b80cf222d05d666acd.html

Afinal é possível renovar com contrariados.

a diferença é que o Bimbo é corrupto, mas põe os interesses do clube sempre acima de tudo.

já o nosso...

O porco é o ganha pão do bufas, o Benfica, não é propriamente o ganha pão do nosso, serve-lhe antes de trampolim para abrir portas que, sem ser o "sr. Presente do Benfica", nunca se abririam. Para ele, se a coisa andar bem, melhor, se não andar, que se lixe, continua a ser o sr. Presidente.

Falam tanto de boa gestão, mas em 13 anos ser 3 vezes campeão e após cada uma dessas vitórias, foi a hecatombe, ao que se espera esta será a maior de todas, não é de alguém que se preocupa com o clube e o quer manter forte. Como se explica que a seguir a um ano de vitórias, não faça tudo para manter a equipa forte e simplesmente faça uma razia ao plantel, comprando depois(20M€!) jogadores medíocres que teriam na sua maioria, de substituir jogadores como Rodrigo, Siqueira e Garay?

Esta temporada vai ser pior que a do Damásio com o AJ.

bmas

Nao esta facil esta epoca.

Para mim tirando o Garay os outros negocios sao logicos e dificeis de dizer nao.

Nas entradas parece absurdo como contratamos o luis filipe. Os outros temos de dar tempo nao eh facil vestir a camisola do SLB.

Parece no entanto que seria melhor o presi dizer alguma coisa . se esta assim tao mal eu comprrendia mas assim sendo deixava ir embora o JJ e apostava na  casa . se era para sofrer eu preferia assim.

Os 20 M sao daquelas mentiras que dizem muitas vezes ate ser verdade.

fabioLupi

aguia imperial

esta no hora de ir embora , dar o lugar a outro , chega de burrices .

Kyoto

Esta a fazer ao Benfica exactamente o mesmo que fez ao Alverca.
Uma subida de competitividade assinalável seguida de um hecatombe irreversível.

isamdr

Nao perceber a total inversao na nossa politica de contratacoes... ao longo dos ultimos anos, apesar de nos ter sempre calhado um cepo ou outro, ao menos iamos sempre buscar jogadores com valor e experiencia em campeonatos europeus. Este regresso ao passado, ir buscar jogadores ao brasil, parece-me ser um claro retrocesso!

Tem de vir a publico explicar a razao de ter de vender mais de metade da equipa titular da epoca passada!

Kyoto

edit

Kyoto

se tivéssemos na década de 90 já lhe tinham arrancado o bigode à chapada.

J074_RiP

Citação de: bmas em 03 de Agosto de 2014, 08:05
Nao esta facil esta epoca.

Para mim tirando o Garay os outros negocios sao logicos e dificeis de dizer nao.

Nas entradas parece absurdo como contratamos o luis filipe. Os outros temos de dar tempo nao eh facil vestir a camisola do SLB.

Parece no entanto que seria melhor o presi dizer alguma coisa . se esta assim tao mal eu comprrendia mas assim sendo deixava ir embora o JJ e apostava na  casa . se era para sofrer eu preferia assim.

Os 20 M sao daquelas mentiras que dizem muitas vezes ate ser verdade.

Tipo o compramos o Roberto por 8,5M€ e vendemos o Roberto?

Alguém pode achar normal que estando Eliseu livre se esperasse que ele assinasse pelo Málaga para depois o ir buscar e pagar 1,5M€?
Alguém acredita que os jogadores vêm a custo zero?

Kyoto

Citação de: isamdr em 03 de Agosto de 2014, 08:17
Nao perceber a total inversao na nossa politica de contratacoes... ao longo dos ultimos anos, apesar de nos ter sempre calhado um cepo ou outro, ao menos iamos sempre buscar jogadores com valor e experiencia em campeonatos europeus. Este regresso ao passado, ir buscar jogadores ao brasil, parece-me ser um claro retrocesso!

Tem de vir a publico explicar a razao de ter de vender mais de metade da equipa titular da epoca passada!
a razão é que o milagre financeiro e o "para o ano vamos ter que vender" eram apenas e só propaganda como muita gente ja tinha avisado neste forum. o Benfica está falido.

Mephisto

Olha tantos preocupados, acordaram agora?

Manuel Bento #1

Como é possível este atrasado mental conseguir fazer tanta borrada ao mesmo tempo? Nem o meu filho que tem 7 semanas. Neste momento só há um caminho. Demitir-se, enquanto há tempo, e deixar o clube para quem sabe. Consegue sempre deixar os adeptos do seu clube felizes e a nós só desgostos. Fizeste o teu papel, agora dá a vez a quem sabe. Eu que nunca tendo sido seu apoiante, nunca fui um crítico ferrenho, aplaudi algumas atitudes, fartei-me, de ver tanta palhaçada, tanta asneira e entrarmos num caminho tão podre e tão obscuro. Os valores que está a alicerçar no clube, nada têm a ver com valores benfiquistas. Só entreposto, só mamar, só foder o Benfica, farto, farto. E com esta pré-época, estamos irreconhecíveis. Não precisamos que os outros melhorem, para baixarmos o nível. Sozinhos conseguimos isso. Foda-se para tanta merda. Vai-te embora e nunca mais cá voltes. E obrigado por criares a descrença junto dos adeptos que exibem o maior fervor clubístico!!! Atrasado mental!!! Mentiroso!!!