Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

pereira9

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2014, 18:44
nojento, porco, fdp, andrade, sabotagem!

Viva o Damásio e o vale e Azevedo!!!!! :bandeiraslb2: lolololol
Quantos anos tem o Benfica?

é melhor perguntares quantos anos tem ele, parece que o Benfica não existiu antes de damásio

Idade suficiente para jogar bilhar num salão de jogos e comprar tabaco.... chega?
Isso na minha terra é aos 12. Mas eu acho que deves ter para aí... 16. Já dá para ter ouvido falar do VA e do Damásio e nunca ter visto mais que o Vieira.

Oh pá... 12 anos, tem o meu puto... mais um pouco, vá... esforça-te um pouco

Portuguese Giants

Pior tópico do fórum.

Só irá melhorar quando passar para os ex-funcionários. E não sei... os vieiristas são "rudes", quer intelectualmente, quer de trato.

fyure

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:18
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 19:15
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:11
Citação de: Slb04Sempre em 03 de Agosto de 2014, 18:59
Citação de: Mestre30 em 03 de Agosto de 2014, 18:56
Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 18:55
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2014, 18:44
nojento, porco, fdp, andrade, sabotagem!

Viva o Damásio e o vale e Azevedo!!!!! :bandeiraslb2: lolololol
Quantos anos tem o Benfica?

é melhor perguntares quantos anos tem ele, parece que o Benfica não existiu antes de damásio

Idade suficiente para jogar bilhar num salão de jogos e comprar tabaco.... chega?
Isso na minha terra é aos 12. Mas eu acho que deves ter para aí... 16. Já dá para ter ouvido falar do VA e do Damásio e nunca ter visto mais que o Vieira.

Oh pá... 12 anos, tem o meu puto... mais um pouco, vá... esforça-te um pouco
Conheço uma gaja que também foi mãe aos 12.

P∑T∑7

Pronto está confirmado. Gente que se diz adulta mas tem o cérebro do tamanho duma ervilha. ;D

Directamente para a minha ignore list. Mais um.

MDourado

Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2014, 18:15
"DESTA" PRÉ-ÉPOCA ... À CONQUISTA DO BICAMPEONATO
Terminou ... a pré-época!
Que deu para ver ... o que tinha que ser visto ... por quem tem obrigação de ver!
Agora, ... uma semana para fazer o que tem de ser feito ... por quem tem obrigação de o fazer!
Para ganhar a SUPERTAÇA, dia 10, e ... para voltar a ser BICAMPEÃO NACIONAL (ou alguém terá mudado de ideias e achará impossível repetir o que não conseguimos desde 83/84?)!
RUI GOMES DA SILVA, IN FACEBOOK PESSOAL

Tá muito bonito mas mantenham este oportunista longe do poder. Andou estes anos todos a bajular o orelhas e no fim vai-lhe dar uma facada nas costas (o que até é bem feito) mas não vale nada para lugar nenhum de nenhuma direcção. Basta ver as figuras tristes que faz em frente do Alguidar no dia seguinte onde ataca por caminhos que não deve atacar, poe a nu fragilidades do Benfica e na hora de argumentar grita ouça,ouça,ouça e o outro fica por cima e quem fica sempre por baixo é o SLB. LONGEEEEEEEE!!!

pereira9

Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2014, 19:11
Para se eleger alguem de jeito é preciso tambem 1º mandar abaixo certos asnos que estao no Benfica senao so entra para la quem lhes interessa, o clube e nosso! nao dessa escumalha

Apartir do momento que aceitaram a entrada duma SAD no clube... isso é pura ilusão...

paulomaia1972

Citação de: pereira9 em 03 de Agosto de 2014, 19:23
Citação de: MiguelPalma92 em 03 de Agosto de 2014, 19:11
Para se eleger alguem de jeito é preciso tambem 1º mandar abaixo certos asnos que estao no Benfica senao so entra para la quem lhes interessa, o clube e nosso! nao dessa escumalha

Apartir do momento que aceitaram a entrada duma SAD no clube... isso é pura ilusão...

A partir...

Mariachi

Não sejam assim. Estamos a fazer um grande esforço para estabilizar o clube financeiramente e ao mesmo tempo montar uma equipa competitiva, dentro da medida do possivel. Não é fácil!

:kiss:

fyure

Quanto 'ganhámos' no negócio Djavan ?

Portuguese Giants

A dificuldade não é convocar uma AGE, mesmo com os brutais requisitos actuais.

A GRANDE dificuldade é encontrar alguém disposto a ser enxovalhado e quiça ameaçado por fazer frente a esta entourage que nos desgoverna.

P∑T∑7

A falta de inteligência que pulula neste tópico é simplesmente deliciosa.

Mas é o reflexo do país patético que temos. Onde os criminosos são defendidos pela populaça, onde quem faz mal é idolatrado.

Siga a banda.

Portuguese Giants

Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 19:26

Quem somos nós (pergunta LFV ao ler este post)?

fyure

Citação de: Portuguese Giants em 03 de Agosto de 2014, 19:27
Citação de: fyure em 03 de Agosto de 2014, 19:26

Quem somos nós (pergunta LFV ao ler este post)?

Éramos o Benfica. Bom, quanto ganhou ele no negócio do Djavan ? Sem apóstrofes nem aspas...

MDourado

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 03 de Agosto de 2014, 18:39
este gajo tem 1 semana para contratar 1 GR, no minimo.

Uma semana????????
Ele devia era ter horas para contratar 4 REFORÇOS ou o avião onde anda o Rui Costa só deu para trazer o Aimar? Ok se calhar não há graveto para aviões!
Então que venham por DHL ou UPS ou de trotinete.....vergonha.