Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Gonçalo Santos

insatisfeito

Ainda temos muito que vender.

Não se esqueçam que andamos a vender mas não recebemos os valores todos a pronto.

red angel

Tudo isto só revela um amadorismo de meter dó, é a prova de que tudo isto é feito em cima de areia, se repararem bem o Benfica só conseguio ganhar campeonatos em anos em que o FCP esteve muito mal 2010 e 2013 disputamos esses campeonatos com o Braga e com o Zmerding e mesmo assim só ganhamos nas ultimas jornadas, uma desilusão total, sempre pensei que era desta que acabavamos com a egemonia dos corruptos mas foi só um sonho.

RP89

O Éder melhor que o Cardozo? Meu Deus.
O Cardozo num dedo mindinho tinha mais futebol que 3 Éders no corpo todo.

kallou

Citação de: BENFIKA em 04 de Agosto de 2014, 17:18
Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:16
Para os Benfiquistas que andam aqui à pouco tempo...

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Então o que acontece?!?!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

Reparem bem no negócio fabuloso:

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Os amigos (Vieira e Salvador) são para as ocasiões!!

Acho demasiado, nem o Vieira era assim tão descarado para fazer um negócio desses. Mas não tenho dúvidas de que se for possivel esses 2 vêm cá parar, e nós mandamos para lá alguns dispensáveis e mais uns milhoes, mas 15 parece-me exagerado.

Quem dá 4M€ por Talisca...e 3M€ por César...e ainda contrata o Luis Felipe por 5 anos...acho que já perdeu toda a vergonha na cara!!

Simplesmente está a cagar-s para o que outros pensam!!

Ele quer...pode...e manda...e quem não tiver com ele....que vá para o c*****...como ele fez questão de frisar na tomada de posse...nas ultimas eleições!!

daviduarte

Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:18
As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.
E a mim dá-me pena ter que ler comentários como este.

red angel

Citação de: RP89 em 04 de Agosto de 2014, 17:26
O Éder melhor que o Cardozo? Meu Deus.
O Cardozo num dedo mindinho tinha mais futebol que 3 Éders no corpo todo.
Há coisas que nem vale a pena comentar os nºs falam por si, o Cardozo é "só " o melhor marcador estrangeiro de sempre da História do Benfica, está tudo dito.

Boban10

Citação de: red angel em 04 de Agosto de 2014, 17:14
Citação de: NoNameGirl_Norte em 04 de Agosto de 2014, 17:11
Como poderia Damásio estar contra esta bosta toda, quando ele foi o 1ro a fazer uma proeza destas parecidas em 94' ?

O Damásio e o Antonio Figueiredo não tem moral nenhuma para falar enquanto lá estiveram só fizeram merda
Não tem vergonha na cara o Damásio. Foi o responsável da pior pré época de sempre do Benfica e deu inicio aos piores anos da história do clube.
Ainda não sei se o que se está a passar é comparável, mas existe um claro sentimento de retorno.

kallou

Citação de: Gonçalo Santos em 04 de Agosto de 2014, 17:25
15M? Lol. Nem 5M valem 50% dos passes.

Valer não valem...mas o Vieira paga...

Amigo...ele já gastou 20M€ em ENTULHO!!

red angel

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:27

O Éder ainda não está no Benfica porque fez um Mundial de merda...onde provou que não passa de um pino com quase 27 anos!!

Nada melhor do que o tempo...deixar passar, para as pessoas esquecerem...e depois lá estará ele aqui no Benfica!!

15M€ por 100% do passe do Éder + 50% pelo passe do Rafa...e ainda incluimos jogadores no negócio...Djavan que nos custou cerca de 1M/1.5M€ com as comissões...mais o Candeias!!

Querem apostar??!!

Acho demasiado, nem o Vieira era assim tão descarado para fazer um negócio desses. Mas não tenho dúvidas de que se for possivel esses 2 vêm cá parar, e nós mandamos para lá alguns dispensáveis e mais uns milhoes, mas 15 parece-me exagerado.

Quem dá 4M€ por Talisca...e 3M€ por César...e ainda contrata o Luis Felipe por 5 anos...acho que já perdeu toda a vergonha na cara!!

Ele quer...pode...e manda...e quem não tiver com ele....que vá para o c*****...como ele fez questão de frisar na tomada de posse...nas ultimas eleições!!
Plus 1.5 m pelo Djavan que nem fez 1 jogo, ninguem no seu juizo perfeito consegue entender estas jogadas.

Gaio17

É comparável pela posição que joga. E para mim, dá um contributo maior à equipa. O Cardozo nunca foi opção regular na selecção do Paraguai, se é para comparar a prestação internacional.

Nem este é o tópico adequado para falar do Éder ou do Cardozo.

A concretizar-se, será ou não (dependendo dos valores envolvidos) um bom negócio, mas em qualidade a meu ver ficamos a ganhar

red angel

Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:29
É comparável pela posição que joga. E para mim, dá um contributo maior à equipa. O Cardozo nunca foi opção regular na selecção do Paraguai, se é para comparar a prestação internacional.

Nem este é o tópico adequado para falar do Éder ou do Cardozo.

A concretizar-se, será ou não (dependendo dos valores envolvidos) um bom negócio, mas em qualidade a meu ver ficamos a ganhar
É a tua opinião que respeito.

manjob

Citação de: daviduarte em 04 de Agosto de 2014, 17:27
Citação de: Gaio17 em 04 de Agosto de 2014, 17:18
As estatísticas não são comparáveis. Posso alegar que o Cardozo em clubes menores não faria melhor do que o Éder. A idade parece-me a adequada, contem a maturidade necessária. Pelas características físicas e qualidade técnica (que globalmente não lhe é reconhecida) o Éder merece ter a oportunidade de jogar ao mais alto nivel.

O Cardozo foi muito bom, estamos-lhe todos gratos, até pelo benfiquismo que sempre demonstrou. Mas dá pena vê-lo em campo.
E a mim dá-me pena ter que ler comentários como este.

Concordo! Não dá pena, dá raiva.

PedroOliveira93

Citação de: kallou em 04 de Agosto de 2014, 17:27

Querem apostar??!!

Ele não mandou ninguém para esse sitio. Disse sim "Vão atirar petardos" tal como o outro forista vieirista disse à pouco...

Pedro Nunes 28

Citação de: TioPatinhas em 04 de Agosto de 2014, 17:24
Citação de: MBACANO em 04 de Agosto de 2014, 15:46
Citação de: Lurgee em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Citação de: Sparrow em 04 de Agosto de 2014, 15:43
Volto a perguntar...
Qual é a empresa de construção do Vieira?

Promovalor é o grupo... google it
se fosse só uma...

promoção, construção, urbanização, comercialização, projectos, e até especulação.

há muito dinheiro a ganhar em muito lado nesse campo.
Grupo Inland, basta googlar.
Foram meus vizinhos no edificio onde estive no parque das Nações e foi com esta empresa que fechei o acordo de arrendamento. Vissem as instalações da Inland e percebiam para onde vai o dinheiro !