Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Kaizer

Citação de: Jpeeh em 05 de Agosto de 2014, 00:04
Como é que em tantos telespectadores que falam na BTV, todos são capazes de dizer que está tudo bem e que é normal isto tudo?! É que parece que são escolhidos a dedo

A Benfica TV deveria-se chamar de Vieira TV.

É mais que óbvio que as pessoas que telefonam para lá são escolhidas a dedo. Já não é a primeira vez que se fala disto.

Bailey

Impact85

miniMilk

Como é que em tantos telespectadores que falam na BTV, todos são capazes de dizer que está tudo bem e que é normal isto tudo?! É que parece que são escolhidos a dedo

acho que aos poucos a BenficaTV está a tornar-se numa Vieira TV.

Sempre houve criticos às trapalhadas da direcção ou do JJ na BTV. Mas estão a desaparecer.
Cada vez mais está uma TV de "yes man". Enfim

10Baggio

Citação de: cardosox em 05 de Agosto de 2014, 00:09

acho que aos poucos a BenficaTV está a tornar-se numa Vieira TV.

Sempre houve criticos às trapalhadas da direcção ou do JJ na BTV. Mas estão a desaparecer.
Cada vez mais está uma TV de "yes man". Enfim

Quando no outro dia liguei para a Zon e falei em Vieira TV a moça percebeu logo...

tiagoterceira

esse Pedro Guerra...qq dia...merecia um estouro naqueles dentes! pqp!

aalavic

i-n-e-n-a-r-r-á-v-e-l

que besta quadrada redonda!!!

Bailey

mas que é que esse tipo tá a dizer?

10Baggio

Citação de: tiagoterceira em 05 de Agosto de 2014, 00:11

Epá tirem-lhe só a sobremesa...

osanto

Achas? :)

Mas alguma vez a btv transmitiu alguma coisa onde se dissesse mal do Vieira? Mesmo num direto arranjam maneira de contornar a coisa...

Eles tentam colocar-nos uma palas.... Mas ainda temos as mão livres para as tirarmos....

aalavic

não está a dizer, já disse... vê só este bocadinho (e depois não te esqueças, bebe um cálicezinho):

https://www.youtube.com/watch?v=-PXT2eBKaZY&feature=player_detailpage#t=837

osanto

Citação de: tiagoterceira em 05 de Agosto de 2014, 00:11

É falarmos com o amigo do Proença...

Jpeeh

Este Pedro Guerra está a pagar algum favor para dizer bem do Benfica ou quê? É que eu só o vejo identificado como comentador na BTV e na CMTV, não tem histórico...

Red Eyes

Citação de: Bailey em 05 de Agosto de 2014, 00:07
Lol, na realidade não gosto de Baileys, o meu nick tem a ver com uma cena sem nada a ver dos meus 16 anos que deixei ficar como nick. ;D

:confused:

Bailey

O Calado já só lhe falta dizer "pah nem tudo é mau, no meu tempo era pior... vá.. igual pronto".