As Finanças do Benfica

odistraido

Como se diz no Brasil, eis um texto para pegar trouxa.

218219

Citação de: odistraido em 05 de Agosto de 2014, 15:44
Como se diz no Brasil, eis um texto para pegar trouxa.
eu gosto mais de trouxa moucha. Preferências!abraço

Toronto_SLB

Se nao convem, rejeita-se...

218219

Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2014, 15:38
Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 15:37
Citação de: sazuke em 05 de Agosto de 2014, 15:34
Fica a pergunta para os "alucinados bermelhos" e seus comparsas, o nosso buraco financeiro faz parte do BES bom ou do BES mau?
lê o texto que está lá a resposta!!!não sei é se te vai agradar...

Não meto os olhos em esterco, muito menos me interesso pelas aldrabices dos alucinados, dos biscaias ou de quaisquer outros ajuntamentos de mamões do Benfica.
Como eu costumo dizer: quem não quer ser informado, pelo menos não perca tempo a fazer perguntas retóricas!!

Flavius Julius

Citação de: Palmeirinha em 05 de Agosto de 2014, 13:38
Ainda faltam sair alguns jogadores que estão no fundo... calma que isto ainda não acabou
quem é que falta?

AnotherDoom

Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 15:29
um excelente texto sobre o actual momento do glorioso...
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/08/querem-explicacoes.html#comment-form
viva o Benfica... :metal:

Mais um texto cheio de mentiras e com a intenção de enganar benfiquistas inocentes.

| João |

Podia ser pior, podiamos estar aflitos (como estamos) mas a vender a preco de Sporting.
A excepcao foi mesmo o Garay, se bem que o caso do Cardozo tb esperava mais uns milhoezitos.

odistraido

Quem foi o autor do texto? O Damásio? Artur Jorge?

alsohugo

Segundo o gajo dos guachos contratar o Siqueira era de uma "irracionalidade económica e desportiva" mas mais à frente diz que contratação do Eliseu "só se tornou oportuna depois de a SAD perceber que não ia conseguir contratar o Siqueira".

E depois debita esta palhaçada:
"o Grupo Benfica já não tem nenhuma relação com o BES, tendo passado a ser um Cliente do chamado "Novo Banco"." Ora porra, é a mesma merda mas com outro nome!

Mas isto, isto é a cereja em cima do bolo: "resultados económicos absolutamente controlados".

Puro lixo. É o que tenho a dizer.

sazuke

Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 15:48
Fica a pergunta para os "alucinados bermelhos" e seus comparsas, o nosso buraco financeiro faz parte do BES bom ou do BES mau?

Não meto os olhos em esterco, muito menos me interesso pelas aldrabices dos alucinados, dos biscaias ou de quaisquer outros ajuntamentos de mamões do Benfica.
Como eu costumo dizer: quem não quer ser informado, pelo menos não perca tempo a fazer perguntas retóricas!!

que há muito que goste de ser aldrabado está à vista, é só sair à rua e apreciar o resultado das escolhas dos informados. Parabéns.

:rir:

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 218219 em 05 de Agosto de 2014, 15:40
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Agosto de 2014, 15:37
http://guachosvermelhos.blogspot.pt/2014/08/querem-explicacoes.html#comment-form

Quando se diz que todas as contratações feitas foram muito boas...está tudo dito sobre a estupidez do artigo.
nem o que dizes é verdade... embora no texto se faça uma analise favorável à maioria das contratações pelo menos a um jogador é dito que deve ser recambiado... mas enfim!

O Felipe seria o cúmulo defendê-lo...os restantes limita-se a dizer que são muito boas contratações. Esse tipo de preciosismos não retiram a opinião sobre o artigo e a substância do que é dito neste ponto...além do mais, o principal problema não é a venda de activos são a compra de activos que compensem desportiva e financeiramente os que sairam...alguém acredita que Talisca, Benito, Candeias, César e afins vão render milhões?

218219

Citação de: AnotherDoom em 05 de Agosto de 2014, 15:48

Mais um texto cheio de mentiras e com a intenção de enganar benfiquistas inocentes.
podes identificar as mentiras?

alsohugo

Desinformação, não obrigado.

Joaquim Ferreira Bogalho

Que informação dá aquele texto?

ChamaImensaSLB

Um Benfiquista que escreve essa merda, ou um que lê e acha isso normal só tinha de levar logo uma chapada do universo. Ficar 3 dias com a mão marcada.
FDS como é possivel haver adeptos contentes com esta merda