Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Queimaxo

Nick apropriado. É a maldição deste fórum.

Livrinhos

Eu não sei é como é que determinado pessoal ainda continua a cair nessas merdas.

O objectivo é só um, e obviamente que não é discutir diferentes opiniões.

"Perseguição Vieirista"

J074_RiP

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:47
Não sou dono da razão. Ninguém é.

Sobre a pré-época, há tanto a defender como o ano passado por esta altura em que se vivia uma depressão igualzinha. Era a armada sérvia, o caso Cardozo, Oblak, o crónico problema como defesa esquerdo, o insuportável Jorge Jesus, ou até pequenos pormenores transformados em incompetência gritante, como a ausência do tempo de jogo na Benfica TV...

Depois afinal os sérvios foram bons, Cardozo voltou a ser determinante, Oblak idem, Siqueira veio no último dia de mercado, Jesus voltou a ser competente. Ah, e a Benfica TV limou o que tinha a limar...

Expliquem-me lá como é que querem ser respeitados se a argumentação que usam é cheia de mentiras?
Então agora estamos iguais ao ano passado? Ai sim? No ano passado o problema não era a total desmoralização da equipa e a ruptura dos jogadores com o treinador?
Da "armada sérvia" quantos renderam frutos? E antes que venham com mais uma falsidade e invocar o Matic relembro que ele já cá estava.
Querem ser respeitados dêem-se ao respeito e discutam as coisas com factos e verdades e não com mentiras e a distorcer os factos.
Mete-me cada vez mais nojo um vieirista (sim, porque não posso chamar de Benfiquista alguém que está mais preocupado em defender o lfv do que em defender o Benfica) do que qualquer portista ou sportinguista.

J074_RiP

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:53
Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:42
Citação de: granja22 em 07 de Agosto de 2014, 10:38
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

Vês ..afinal concordamos em alguma coisa....

A prova de que eles é que sabem é que o presidente já afundou um clube e o Benfica neste momento está no estado em que está!
Tiraram o curso de gestão com o relvas e o socrates, ali pelos lados do Espaço 10.

Velazquez

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:56

Comparei o estado depressivo generalizado desta pré-época com o do ano transacto. Comparei porque a opinião generalizada é que seria outro ano em branco. Comparei porque vamos perfeitamente a tempo de estruturar um plantel competitivo. Esta última é a minha opinião, falível tanto como a de qualquer outra pessoa!
Então e tu que dizias no ano passado por esta altura e nos 3 meses seguintes?

pilz-e

Begone Garotões e Profetas da Desgraça, deixem o NGL trabalhar, Avé Vieira!!

Guutman

Citação de: Queimaxo em 07 de Agosto de 2014, 11:01

Isso . Nao concordas com a ideia geral dos iluminados : Vieirista
Tens opiniao propria e nao vais em rumores e boatos : Vieirista
Nao queres deitar abaixo esta direcçao : Cego e Vieirista
Nao encarneiras com tudo o que se escreveaqui : Vieirista
Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )

slutsky

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:34
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: slutsky em 07 de Agosto de 2014, 10:24
Em vez de tentarem mudar a opinião uns dos outros, sentem-se e vejam comodamente o Benfica a ser destruído!   :clap1:

Ao contrario de ti , que nao estas sentado comodamente ....Estás no estadio , com uma lista de assinaturas para marcar uma AG , ou entao na PJ com provas que este presidente é um vigarista , ou entao....ou entao nada . Esta ai tambem , a mandar bitaites ...

Rapaz, menos, porque não me conheces de lado nenhum! A minha opinião é aqui colocada todos os dias! Sou sócio há muitos anos, sempre com as quotas em dia e acima de tudo penso pela minha cabeça! O que faço ou deixo de fazer não tens nada com isso! Portanto vai pregar para outra freguesia!

Nascido em 78 já nao sou propriamente um rapaz ...Tb sou socio. Tambem penso pela minha cabeça. Nao me vais pedir é que nao responda quando tu dizes que o Benfica está a ser destruido e ninguem faz nada . Pergunto te eu , entao o que andas a fazer . é que se nao fazes nada tambem ...entao vai tu pregar para uma freguesia á tua escolha

Comigo ou falas com modos ou não falas! Eu vou para o Estádio angariar assinaturas para uma Assembleia Geral e tu vais para lá correr todo nu com uma bandeira do Benfica a gritar pelo Vieira! Estamos entendidos?

Queimaxo

Citação de: J074_RiP em 07 de Agosto de 2014, 11:05
O mais engraçado e que foi preciso faltar 1semana pra época começar prós 3 estarolas verem que e preciso um redes um 6 e um avançado....e aki no fórum  dizemos isso desde que começou a pre- época....3 estarolas amadores...

eles é que sabem gerir um clube, não nós meros adeptos sem qualquer formação na área

A prova de que eles é que sabem é que o presidente já afundou um clube e o Benfica neste momento está no estado em que está!
Tiraram o curso de gestão com o relvas e o socrates, ali pelos lados do Espaço 10.
Afundou o Alverca?!?!?! Então e os 10 milhões da transferência do Mantorras? Aldrabões, pá!

TioPatinhas

Estão a comparar esta pré-época com a anterior? O ano passado por esta altura já tinham saído 14 elementos do plantel, metade deles titulares? Tinha a ilusão que não tínhamos vendido ninguém.

casr26

Ora aí está o pessoal com alma a fazer o fight club matinal  :smokin:

helderrocha

Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:56
Citação de: Benfica hoje e sempre em 07 de Agosto de 2014, 10:51
Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:47
Citação de: helderrocha em 07 de Agosto de 2014, 10:38
Citação de: pempitas em 07 de Agosto de 2014, 10:32
Citação de: Trezeguet em 07 de Agosto de 2014, 10:16
Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 10:15
Citação de: Nowakowski em 07 de Agosto de 2014, 10:02
Citação de: VALEBEM em 07 de Agosto de 2014, 09:43
Há tanta legitimidade em ser-se vieirista ou oposicionista. Em tese, todos são Benfiquistas.
Enquanto os oposicionistas não tiverem a inteligência de aglutinar em vez de discriminar, Vieira continuará a reinar tranquilamente.

Tem mais legitimidade aquele que está do lado da razão ou, pelo menos, mais perto dela.

Já agora , és tu que decide quem está do lado da razao ? Bom prenuncio democratico para qualquer discussao ....
democracia, tipo Pedro Guerra?

Exactamente! Democracia tipo Pedro Guerra. O problema dos 17 (já que os apoiantes da direção são jocosamente etiquetados como os 83) é que promovem a discussão tão democrática como o Pedro Guerra.

Os pró-direção nem se podem pronunciar, têm logo palas nos olhos, são Pedros Guerras, vieiristas ou guachos, etc, etc, etc.

Como eu, a maioria silenciosa que por aqui anda escolhe nem entrar em debate! E para que conste, sou defensor do trabalho que tem sido realizado e odeio o Pedro Guerra tanto como qualquer pessoa com níveis normais de tolerância.

Dito isto, andam por aqui mais "Pedros Guerras" anti-vieira do que pró-vieira...

mas o que há para defender sobre vieira?

vender uma equipa quase toda e gastar quase 20M em lixo?
o suposto milagre financeiro?
o estar calado que nem rato neste momento, ao contrário de quando estamos a ganhar vir com entrevista a se elogiar e debitar as mesmas frases de sempre?

desde as penultimas eleições tem três motivos para ser elogiado, a época dessas eleições onde tudo foi feito com profissionalismo, o museu e a benficatv. de resto é asneira em cima de asneira

Não sou dono da razão. Ninguém é.

Sobre a pré-época, há tanto a defender como o ano passado por esta altura em que se vivia uma depressão igualzinha. Era a armada sérvia, o caso Cardozo, Oblak, o crónico problema como defesa esquerdo, o insuportável Jorge Jesus, ou até pequenos pormenores transformados em incompetência gritante, como a ausência do tempo de jogo na Benfica TV...

Depois afinal os sérvios foram bons, Cardozo voltou a ser determinante, Oblak idem, Siqueira veio no último dia de mercado, Jesus voltou a ser competente. Ah, e a Benfica TV limou o que tinha a limar...

Quando a tua argumentação passa por comparar um ano onde se manteve e reforçou uma equipa que tinha acabado de perder tudo e estava emocionalmente de rastos (ou seja, a nível de qualidade e de trabalhos de processos nunca seria o problema), com uma equipa vendida após se vencer tudo...estamos conversados.

Custa-me perceber estas comparações, com nada para comparar.

Até parece que se fez o mesmo em 2 anos consecutivos. Que se ganha há 3 ou 4 seguidos...

...enfim!

Comparei o estado depressivo generalizado desta pré-época com o do ano transacto. Comparei porque a opinião generalizada é que seria outro ano em branco. Comparei porque vamos perfeitamente a tempo de estruturar um plantel competitivo. Esta última é a minha opinião, falível tanto como a de qualquer outra pessoa!

o que tu comparaste foi uma criança que chora porque nao lhe dão a nova consola topo de gama, mesmo tendo ja uma consola  com a criança que chora porque não tem nada com que brincar e não lhe dão nada

Velazquez

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:08

Nao tens teorias da conspiraçao para explicar mais de 80 por centos dos votos : Vieirista.

é isso , sao mesmo voces o tipo de pessoas que queria ver a mandar ....provavelmente ate nem nem deixavam vender bilhetes a quem nao assinasse uma declaraçao a dizer que o presidente é vigarista....

Podem sempre banir-me . Em certos estados totalitarios quem nao comunga da mesma opiniao é banido ...ou fuzilado ( nesse caso é mais complicado para voces )
Que argumentos apresentas em defesa do Vieira?

J074_RiP

Citação de: Guutman em 07 de Agosto de 2014, 11:08

Mas qual opinião? Tu não andas a emitir qualquer opinião, andas apenas e só na provocação e a criticar quem ouse criticar o lfv.

Diz lá qual é a tua opinião sobre isto:
- Empréstimo dos jogadores da B após ter sido prometido que haveria uma aposta nos mesmos
- Gastos à volta de 20M€ em entulho como Luís Felipe, Candeias e companhia
- Compra de Djavan por 1,5M€ e venda por 1M€(que afinal nem foi venda, foi para liquidar o que estava em falta desde Janeiro do Lima)
- Compra do Eliseu por 1,5M€ quando poderia ter vindo a custo zero 15 dias antes
- Venda do Oblak por 16M€ quando a clausula era de 20M€ e deveria ter sido paga a pronto
- Venda do Garay por 6M€
- Desaparecimento do lfv e rui costas deixando o JJ, mais uma vez, como o único que dá a cara nos momentos maus

Guutman

Citação de: TheRedStar em 07 de Agosto de 2014, 10:55

Tu tens algum post em que não te queixes do fórum ou em que não provocas ninguém?

Nao tenho razoes de queixas do forum . Gosto de vir ver as noticias sobre as outras modalidades e creio que a parte do mercado é interessante . Esta é apenas triste e preocupante porque eu sou cego porque nao vejo a vossa luz ....mas a pergunta qu devem fazer é : " sao assim tantos e com poder de decisao a ver a vossa luz ?" " Nao serao voces apenas uns quantos num quartinho , com um candeeiro aceso "..mas enfim ...Nao sou mal criado , nao ofendo , cumpro as regras . Queres que me cale para poderes escrever sem contraditorio ? Tem mais piada para ti ? Sentes te mais confortavel escreveres coisas sabendo que todos dizem amen ? As opinioes contrarias chateiam te muito ? entaos e calhar o teu clube é mais lá para cima ...