Ariza Makukula

Avançado, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2008-2008), 9 jogos (601 minutos), 2 golos

KKK24

Veio para tirar a titularidade ao Cardozo. A vida dá tantas voltas

KunAguero16

Já não joga, mas o antigo internacional português ainda está em ativo nas questões financeiras nas contas da SAD encarnada.

Em causa está uma dívida do Manisaspor que remonta a 2010 e que é de 1,7 milhões de euros. O clube turco só pagou 300 mil euros às águias na altura or uma transferência que tinha sido acordada por dois milhões.

O Benfica reclamou junto da FIFA e a entidade deu agora razão ao emblema português, que terá que ser indemnizado nos próximos dias, sob pena de poder ser sancionado com a perda de seis pontos.

Theroux

Eles estão em zona de despromoção da segunda divisão turca, vão já a correr pagar quase 2M€. Ardeu.

Blitzer

Mais depressa perdem os 6 pontos...

Trapattoni

Ainda me lembro que fiquei todo contente quando veio, mas epá...Foi dos gajos mais flopados de sempre no Benfica, todo aquele dinheiro foi parar ao caixote, enfim mais uma das milhares de contratações sem nexo que fomos fazendo ao longo dos anos

Safe

nem sabia que já não jogava.
quer dizer, pensando bem, acho que nunca jogou realmente.

RodrigoVivo

Obrigado pelo golo ao Nuremberga. Ah, e pelos €€ :)

MrJohnny

Citação de: RodrigoVivo em 02 de Maio de 2015, 19:01
Obrigado pelo golo ao Nuremberga. Ah, e pelos €€ :)

Comprado por 4 e vendido por 2, só com 0,3 pagos... Meh!

Festivus

Nunca percebi o fetiche da imprensa por este em 2007/2008. Até o Scolari se iludiu com ele.

Empresário poderoso?

jonnyslb

Citação de: Festivus em 10 de Agosto de 2015, 00:10
Nunca percebi o fetiche da imprensa por este em 2007/2008. Até o Scolari se iludiu com ele.

Empresário poderoso?

Na altura até fazia sentido. Estava muito bem no Marítimo e até marcou pela seleção depois. O problema é que aquilo foi sem querer, porque a partir de janeiro voltou à sua forma normal

Pancho Lopes 67

Jogador mto fraco, ainda estou para perceber o que tinhamos na cabeça quando o contratamos...

miki_moto

viram a entrevista recente ao mais futebol?

P245RS

Um dos pontas-de-lanças de todos os tempos que passou pelo Benfica.

joaopedro.palma.9

Liguei para ele ontem disse que agora é só descansar.

Jotenko

Citação de: P245RS em 07 de Outubro de 2023, 20:02Um dos pontas-de-lanças de todos os tempos que passou pelo Benfica.

:2funny: tal e qual.