Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

alsohugo

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2014, 08:57
Citação de: TheRedStar em 12 de Agosto de 2014, 08:36
Lembro-me perfeitamente que o Emerson foi elogiado na pré-época e no começo do campeonato.
Não inventem.
Elogiado por quem? Por jornalistas por alguns adeptos? O Artur agora também está a ser elogiado pela imprensa

O que crl.

Estava aqui um gajo a dizer que desde o início que o Emerson foi queimado.

Só lhe disse que era mentira.

Flirt4ever

Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 10:50
Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2014, 08:41
O Eliseu é um gajo com mais de 150 jogos na liga espanhola, num clube que nos últimos anos até tem sido da metade alta da tabela, e cujos adeptos disseram coisas muito positivas dele quando saiu.
Portanto, é uma contratação que me parece com altas probabilidades de sucesso.

É também um jogador dispensado pelo seu clube há poucos meses, por condição fisica vergonhosa.

Oi ???

Flirt4ever

Citação de: Flirt4ever em 12 de Agosto de 2014, 10:57
Citação de: Rikhart em 12 de Agosto de 2014, 10:50
Citação de: VALEBEM em 12 de Agosto de 2014, 08:41
O Eliseu é um gajo com mais de 150 jogos na liga espanhola, num clube que nos últimos anos até tem sido da metade alta da tabela, e cujos adeptos disseram coisas muito positivas dele quando saiu.
Portanto, é uma contratação que me parece com altas probabilidades de sucesso.
É também um jogador dispensado pelo seu clube há poucos meses, por condição fisica vergonhosa.
Oi ???
Antecipando-me já a qualquer possível resposta....

O Eliseu nunca foi dispensado. Simplesmente não foi com o Málaga para a Austrália para cumprir um plano de treino mais rigoroso para perder peso mais rapidamente. Apenas isso.

Daí a ser dispensado vai um enorme passo....

Star

Citação de: fabioLupi em 12 de Agosto de 2014, 08:57
Citação de: TheRedStar em 12 de Agosto de 2014, 08:36
Lembro-me perfeitamente que o Emerson foi elogiado na pré-época e no começo do campeonato.
Não inventem.
Elogiado por quem? Por jornalistas por alguns adeptos? O Artur agora também está a ser elogiado pela imprensa

o Beto era um novo Redondo na pre-epoca..e nao, nao era nas palavras apenas da comunicacao social

Arhamiis

É Entulho ou Não é Entulho? eis a questão.

Johnny|SLB

Alguns comentários ao Emerson, no início da sua carreira no Benfica:

Intrasponível. Capdevila vai ter de se mostrar, pois para já Emerson pegou de estaca!

Defensivamente esteve segurissimo. Não teme o contacto, vai ao choque, vai apoiando no ataque... gostei do que vi, e so vem confirmar o que ja sabia dele. Nao estava muito a favor da contratação de dois laterais esquerdos porque preferia uma aposta no Carole, mas agora que ca esta, que faça grande trabalho!

Grande jogo!

Grande segurança defensiva! Gostei bastante.

A posição de Defesa Esquerdo está bem servida...

Olhem para o aspecto, olhem para a forma de correr, olhem para o tipo de lateral que é e depois olhem para o Abidal. Parece o irmão gémeo...

Não coloquei os nomes dos users porque não faz sentido nenhum, o que importa aqui é que o Emerson no inicio foi bastante elogiado e depois...foi o que se viu. Ninguém acerta sempre eu já errei muitas vezes e já acertei algumas, como todos. O que não falta é gente por aí que se farta de bater em jogadores e quando dão certo "metem a viola no saco" e dizem que sempre acreditaram.

Zak

Tipet

Citação de: Arhamiis em 12 de Agosto de 2014, 11:15

Este é daqueles que era entulho e já deixou de ser. Alguns já começaram a comer as palavras insultuosas do tipo "fetiche do treinador", do "gordo", do "velho" e do... "Entulho".

zefo

Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 11:28

Este é daqueles que era entulho e já deixou de ser. Alguns já começaram a comer as palavras insultuosas do tipo "fetiche do treinador", do "gordo", do "velho" e do... "Entulho".

Foi  um jogo... como o users johnny, no fim falamos, quando for contra os lagartos ou os porcos que ai até fazem ataques vamos ver o que vale

PB

É um excelente jogador! Uns furos abaixo de Coentrão e Siqueira mas que resolve bem o problema da lateral esquerda. Ainda assim, actualmente tem que melhor a sua condição física.

Tipet

Citação de: zefo em 12 de Agosto de 2014, 11:31
Citação de: Tipet em 12 de Agosto de 2014, 11:28

Foi  um jogo... como o users johnny, no fim falamos, quando for contra os lagartos ou os porcos que ai até fazem ataques vamos ver o que vale

Foi um jogo em que li aqui antes de começar que o homem não ia aguentar nem 60 minutos porque tem um cu gordo.

No prolongamento andava a ganhar em sprints ao ukra que não é propriamente um gajo lento.

bnfc

Se entre cada 50 ou 100 insultos ao Emerson e Cortez eu quiser ir buscar o elogio que lá anda pelo meio, tb posso fazer uma compilação jeitosa. No fim até parece que era elogiado. E come quem quiser, não é?

Emerson já era criticado antes mm de ter chegado. Quando começou a jogar, já toda a gente se perguntava como é o mm scouting que tinha descoberto david luiz e gaitan tinha trazido aquele perna-de-pau. Mas pronto, há sempre quem queira reescrever a História para servir os seus propósitos. Siga pra bingo. Forcem o paralelismo que quiserem que quem vê os jogos continua a ver a diferença e a rir-se do esforço.

Rui Costa

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2014, 11:38
Se entre cada 50 ou 100 insultos ao Emerson e Cortez eu quiser ir buscar o elogio que lá anda pelo meio, tb posso fazer uma compilação jeitosa. No fim até parece que era elogiado. E come quem quiser, não é?

Emerson já era criticado antes mm de ter chegado. Quando começou a jogar, já toda a gente se perguntava como é o mm scouting que tinha descoberto david luiz e gaitan tinha trazido aquele perna-de-pau. Mas pronto, há sempre quem queira reescrever a História para servir os seus propósitos. Siga pra bingo. Forcem o paralelismo que quiserem que quem vê os jogos continua a ver a diferença e a rir-se do esforço.

Isso é precisamente o que estás a fazer. Houve 2 ou 3 meses em que ninguém se atrevia a escrever um comentário negativo sobre o Emerson. Merecia a selecção brasileira! A Selecção!

Johnny|SLB

Citação de: bnfc em 12 de Agosto de 2014, 11:38

Tás a viver num mundo paralelo, chamado Twilight zone. É ir ao topico do Emerson, ler da página 135 até à 150 (foi onde andei à procura) e ver que toda a gente falava bem dele. O pior que se lia é que era limitado a atacar, mas que era muito seguro a defender. Eu não sei é como é que um gajo que tá cá à meia dúzia de dias sabe melhor que o resto do povo o que se dizia do Emerson há 2 anos.

bnfc

Fiquem lá com a bicicleta que tenho mais onde perder o meu tempo. O Emerson foi muito elogiado. O Cortez tb. E eu é que vivo na Twilight Zone. Mas pronto, se eu admitir essa mentira já ficamos todos amigos?

Não há paralelismo possível entre a qualidade e mm percurso de emerson/cortez e Eliseu. Apenas a forma agreste com que foram recebidos, e que o Eliseu já começou a contrariar.