Futebol Formação - Juniores (2014-2015)

Chambel

Citação de: sabixao em 19 de Agosto de 2014, 04:14
Citação de: André Sousa em 19 de Agosto de 2014, 01:37
Espero um grande jogo, muito competitivo, de forma a que os miúdos possam evoluir bastante.

O Beira-Mar de Almada será, certamente, um adversário muito complicado de bater, dado a grande qualidade e experiência do seu plantel de juniores.

Desculpe mas não deve estar a falar do mesmo Beira Mar de Almada que está a disputar o campeonato nacional de juniores,tudo o que for a baixo de meia dúzia é derrota.

lel.

Styles

Joao Lima, Francisco Ferreira ou Ricardo Carvalho? Qual o melhor e porque?

OIDERPSLB

Citação de: Styles em 19 de Agosto de 2014, 16:50
Joao Lima ou Francisco Ferreira? Qual o melhor?

Para mim o João Ecoval é o melhor dos 3.

faneca_slb4ever

Citação de: Styles em 19 de Agosto de 2014, 16:50
Joao Lima, Francisco Ferreira ou Ricardo Carvalho? Qual o melhor e porque?

João Lima e Francisco Ferreira.

abar85

Citação de: Maldini em 19 de Agosto de 2014, 10:45
Citação de: abar85 em 19 de Agosto de 2014, 02:06
Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2014, 15:18
Citação de: HPereira em 18 de Agosto de 2014, 15:13
Citação de: Tiago1982 em 18 de Agosto de 2014, 11:42
Citação de: faneca_slb4ever em 18 de Agosto de 2014, 11:29
Citação de: Tiago1982 em 18 de Agosto de 2014, 11:16
O Ruben Neves do Porto é um excelente jogador, da Geração de 97 que está a ter oportunidades na equipa principal de um clube que há muito que não faz uma verdadeira aposta na formação.

Da mesma idade o Benfica tem 3 médios de qualidade... Renato Sanches, Gonçalo e Pedro Rodrigues.

Os dois primeiros andam a dar goleadas nos júniores, o 3º foi emprestado ao Casa Pia.

Diferenças...

Ainda não foi emprestado ao Casa Pia. Para já, está no plantel fruto do castigo ao Gilson Costa. Pedro Rodrigues foi dos melhores jogadores em campo frente ao Estoril.

Obrigado pela informação, tinha ideia que estava tudo acertado.

De qualquer forma, o princípio é o mesmo... jogar nos júniores quando se podia jogar, pelo menos, na Equipa B, é contraproducente para alguns jogadores, que têm talento e potencial para muito mais.

Verdadeiramente interessante seria ser emprestado ao Casa Pia para jogar nos séniores.

Na minha opinião .... não fará grande sentido um ex juvenil entrar diretamente num plantel sénior ... a não ser que tenha qualidades físicas acima da média ...

Faz todo o sentido juniores de 2.º ano saltarem para os séniores porque competitivamente nada há a ganhar (nesta primeira fase) em andarem a jogar nos juniores, como são os casos de Romário, Guedes poderia haver mais ... como o Kevin Oliveira por exemplo ... mas passar de juvenil a sénior sem passar pelos júniores, na minha opinião, acho que é depressa demais.

Obviamente que o caso mediatico de Ruben Neves ajuda ... mas lá para maio é que veremos o balanço do jogador na equipa A e nos séniores do Porto.

As qualidades físicas só se desenvolvem se fores exposto a maiores dificuldades, naturalmente.

Ou no Ginásio ...

Como se fossem mutuamente exclusivas.

Ad Astra

tenho alguma afinidade pelo Beira-Mar de Almada, clube local, simples, com um treinador que foi meu colega de turma durante alguns anos, Benfiquista ferrenho, costuma ir à Catedral várias vezes.
Alguns dos jogadores deles já andaram cá em testes nos últimos anos.
Claro que quero que o nosso Benfica ganhe, mas que não seja vitória bastante expressiva(uns 7-8), para o Beira-Mar não ficar de cabeça em baixo agora nesta sua aventura no campeonato nacional.
Até que deram boa réplica ao Belém na 1ª jornada.

Safe

onde posso acompanhar os resultados da zona norte em directo? alguém sabe?

faneca_slb4ever

Citação de: Safe em 20 de Agosto de 2014, 12:40
onde posso acompanhar os resultados da zona norte em directo? alguém sabe?

Em directo?

Alguns, por vezes, dão para seguir aqui: http://www.bet365.com/home/FlashGen4/WebConsoleApp.asp?&cb=10880615567

Tiago1982

Citação de: Maldini em 18 de Agosto de 2014, 15:18
Na minha opinião .... não fará grande sentido um ex juvenil entrar diretamente num plantel sénior ... a não ser que tenha qualidades físicas acima da média ...

Faz todo o sentido juniores de 2.º ano saltarem para os séniores porque competitivamente nada há a ganhar (nesta primeira fase) em andarem a jogar nos juniores, como são os casos de Romário, Guedes poderia haver mais ... como o Kevin Oliveira por exemplo ... mas passar de juvenil a sénior sem passar pelos júniores, na minha opinião, acho que é depressa demais.

Obviamente que o caso mediatico de Ruben Neves ajuda ... mas lá para maio é que veremos o balanço do jogador na equipa A e nos séniores do Porto.

A questão é porque é que um jogador como o Renato Sanches ou mesmo um Pedro Rodrigues o ano passado jogaram nos juvenis?

Não tinham qualidade para jogar já nos júniores?

Não tinham capacidade física para isso?

Assim, teriam neste momento os dois vários minutos nos júniores e estariam já mais prontos para outra exigência, como por exemplo a Equipa B, para não ir mais longe.

Kurt Cobain 10

11 Oficial :Andre Ferreira;Isac;Ruben;João Lima;Kike,Pedro Rodrigues;Filipe Ferreira;Kevin Oliveira;Renato Sanches;Buta ;Gonçalo Maria.

faneca_slb4ever

11 Inicial

André Ferreira, Issac Fernandes, Rúben Dias, João Lima, Kike, Pedro Rodrigues, Renato Sanches, Filipe Ferreira, Aurélio Buta, Gonçalo Maria, Kevin Oliveira.

faneca_slb4ever

Puyol