CN 2ª J: Boavista FC 0 - 1 SL Benfica, 24Ago. Dom. 19h30 *SportTV1*

Boavista FC 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

Boavista FC: Monllor, João Dias, Lucas Rocha, Philipe Sampaio, Anderson Correia, Tengarrinha, Beckeles, Idris, Diego Lima, Bobô, Julián Montenegro
Treinador: Petit
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, Ruben Amorim (André Almeida [32m]), Anderson Talisca, Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Derley [90m]), Franco Jara (Ola John [65m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eliseu (44)

Redneck

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

Próximo do nosso melhor onze possível.

MaiorQuePortugal

Citação de: Redneck em 20 de Agosto de 2014, 11:25
Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

Mas onde é que o Lisandro ganhou o lugar ao Jardel que eu não me lembro?

Redneck

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Agosto de 2014, 11:31
Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

O Jardel é competente, apenas e só. Faz-me confusão que achem normal a sua titularidade absoluta.

Um jogo com uma das equipas mais fracas do campeonato é o ideal para testar o Lisandro, que, em teoria, é superior ao Jardel.

arriosta

Citação de: Redneck em 20 de Agosto de 2014, 11:36
Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

O Jardel é competente, apenas e só.

Um jogo com uma das equipas mais fracas do campeonato é o ideal para testar o Lisandro, que, em teoria, é superior ao Jardel.

como pode estar o enzo ai se está "lesionado" (e a pensar no salário chorudo que está prestes a receber?)

nfgl

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

O Jardel é competente, apenas e só. Faz-me confusão que achem normal a sua titularidade absoluta.

Essa história da teoria faz-me lembra história da do pai a explicar ao filho que em teoria tinham 1000€ em casa mas na prática tinham 2 putas.

Redneck

Ter um Amorim em vez de um Enzo é mau de mais, mas ter um Jardel em vez de um Garay é normal. Ok...

Se temos quem possa ser melhor que o Jardel, há que apostar nele.

BaTi

Citação de: Ramiro Lopes em 20 de Agosto de 2014, 11:17
Citação de: BaTi em 20 de Agosto de 2014, 11:15
O que eu escolhia:
Artur (Julio Cesar 3 dias de treino é pouco, pra semana titular)
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Bébe
Lima

O que o JJ vai colocar:
Artur
Maxi
Luisão
Jardel
Eliseu
Amorim
Talisca
Salvio
Gaitan
Jara
Lima
Amorim, Talisca e Jara/Bebé na zona central. Coitado do Amorim...

Concordo... mas é o que vai ser. Por mim seria o Gaitan a 10 e Bébé ou Ola John na esquerda.

MaiorQuePortugal

Júlio César
Maxi
Luisão
Lisandro
Eliseu
R. Amorim
E. Pérez
Salvio
Ola John
Gaitán
Lima

É apenas competente, mas quando é que foi a ultima vez que perdemos algum jogo por causa dele? Aliás, qual foi a ultima vez que o Jardel fez uma má exibição??

Esta merda é ridícula, há certos jogadores que por mais que evoluam e mostrem ser opções de qualidade vão sempre ficar conhecidos pelo rotulo que lhes colocam quando chegam. Ainda me lembre de quando Steven Vitória também era melhor que o Jardel. Até o Sidnei era melhor que o Jardel.

Só que não.

Redneck

O lance à barra na Supertaça é um bom exemplo dos problemas do Jardel. O erro é do Artur, claro, mas acredito que um jogador superior pudesse ter resolvido melhor.

Mais uma vez digo, não acho normal que um jogador tão mau com a bola nos pés seja o titular habitual. Até porque naquilo em que é melhor também não é nada de especial.

Quando jogarmos com equipas superiores ou do nosso nível, não me admira nada que o Jardel seja "comido".

Que falta de exigência...

sweetie

Alguém sabe s hj no bessa estão a venda bilhetes a 15€ para a bancada visitante? Respondam o mais rápido possível! Obg

MaiorQuePortugal

Citação de: Redneck em 20 de Agosto de 2014, 11:51
O lance à barra na Supertaça é um bom exemplo dos problemas do Jardel. O erro é do Artur, claro, mas acredito que um jogador superior pudesse ter resolvido melhor.

Mais uma vez digo, não acho normal que um jogador tão mau com a bola nos pés seja o titular habitual. Até porque naquilo em que é melhor também não é nada de especial.

Quando jogarmos com equipas superiores ou do nosso nível, não me admira nada que o Jardel seja "comido".

O ano passado fez 3 jogos completos contra o Porto. Diz lá onde é que ele enterrou?

Redneck

Citação de: MaiorQuePortugal em 20 de Agosto de 2014, 12:14
Citação de: Redneck em 20 de Agosto de 2014, 11:51

O ano passado fez 3 jogos completos contra o Porto. Diz lá onde é que ele enterrou?

Mas se formos por aí ninguém o fez, excepcionando o Steven Vitória e talvez o Paulo Lopes. O que não significa que todos os outros façam sentido como titulares.

O que digo da qualidade do Jardel aplica-se a outros como o Amorim ou o André Almeida. São também eles óptimas soluções para uma segunda linha.

faneca_slb4ever

Citação de: sweetie em 20 de Agosto de 2014, 12:12
Alguém sabe s hj no bessa estão a venda bilhetes a 15€ para a bancada visitante? Respondam o mais rápido possível! Obg

15 euros só na Luz.

Holmesreis

O que vale é que o Boavista não causa comichão e um meio-campo A.Almeida-R.Amorim e Talisca deverá ser suficiente...Mas num sintético nunca se sabe...

JPSilva

Citação de: Redneck em 20 de Agosto de 2014, 11:39
Ter um Amorim em vez de um Enzo é mau de mais, mas ter um Jardel em vez de um Garay é normal. Ok...

Se temos quem possa ser melhor que o Jardel, há que apostar nele.

Não temos, faz parte do desinvestimento.