João Teixeira

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2014-2016), 2 jogos (3 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 80 jogos, 6 golos

Schweisen Tiger

Penso que o João ficará na equipa B temporariamente, como ficaram o André Almeida e o André Gomes. Não acredito que depois da pré-época que fez, tenha simplesmente deixado de contar...aliás, até vou mais pela via de estar a fazer trabalho especifico, para em pouco tempo se fixar na A.

Tacuara7

Lá está a merda dos empréstimos, só para se dizer que é para dar minutos, para crescer e tal...para depois para o ano ou acontecer o mesmo ou acabar por ficar apenas se existir um onda de lesões.

Barto

Nasce mais umas vezes que ainda és muito novo para o Jesus... O puto dos andrades é mais novo 3 anos e já leva golos na liga e jogos de champions, este e o Bernardo quando tiverem 36 e experiência suficiente podem jogar no Benfica. :)

kangaroo

pmmp20

ele esta a fazer o mesmo percurso do almeida, gomes ivan... treina com a principal, e quando nao é chamado vai jogar na B.

parece-me bem!

Adepto10

Do pouco que vi, parece me claramente um 8, tem um excelente tq de bola, boa visão de jogo, ocupa bem os espaços,...

Julgo que terá um espaço mto reduzido na equipa principal, dado que o JJ tem Pizzi, Talisca, Samaris, Amorim... Enzo(?)

King Ghost

Citação de: jfsbrito em 21 de Agosto de 2014, 16:40
Treinou com os A's

Foda-se tudo na galhofa em vez de treinarem concentrados...:)

L@udrup

Que vá treinando e jogando na B, para o ano com outro treinador pode ser que calce, se ficar este bem pode fazer as malas.

Fernando Ferreira

Citação de: L@udrup em 22 de Agosto de 2014, 09:52
Que vá treinando e jogando na B, para o ano com outro treinador pode ser que calce, se ficar este bem pode fazer as malas.

Acho que treinar com a A lhe permitirá crescer bastante. Não é o ideal, é certo, mas o João acaba por ser um caso diferente do Bernardo. Creio que no caso deste último, e esquecendo todo o imbróglio no qual está metido, era necessário jogar, por ser um jogador de características diferentes, mais criativo, mais técnico. No caso do João, há nuances tácticas que tem de assimiliar e dificilmente encontrará alguém melhor que Jesus para lhe explicar. Queira aprender e tenha capacidade para o fazer e terá, de certeza, minutos de jogo esta época.

benfiquista1984

Citação de: Fernando Ferreira em 22 de Agosto de 2014, 10:29
Citação de: L@udrup em 22 de Agosto de 2014, 09:52

Acho que treinar com a A lhe permitirá crescer bastante. Não é o ideal, é certo, mas o João acaba por ser um caso diferente do Bernardo. Creio que no caso deste último, e esquecendo todo o imbróglio no qual está metido, era necessário jogar, por ser um jogador de características diferentes, mais criativo, mais técnico. No caso do João, há nuances tácticas que tem de assimiliar e dificilmente encontrará alguém melhor que Jesus para lhe explicar. Queira aprender e tenha capacidade para o fazer e terá, de certeza, minutos de jogo esta época.

Oh Fernando... Eu nem sei o que te dizer... O Jesus já deu a entender que a formação do Benfica não conta... Mesmo que os jogadores demonstrem vontade de trabalhar/aprender, o Jesus já ditou a sua sentença. Quando ele mete uma coisa na cabeça é muito complicado mudar de opinião!

O único que concordo que deveria ser emprestado era Ivan, de resto, o Cancelo, o Bernardo, o J.Teixeira, teriam que ser opções durante esta época. E não digo isto porque sou um daqueles fanáticos da formação, em que tudo o que e da B é bom...

Digo isto, porque são 3 jogadores, que encaixam perfeitamente na politica de contratações dos últimos anos, isto é, são jovens, internacionais, com bastante margem de progressão.

Ou seja, teoricamente seria mesmo o que o Jesus gosta de trabalhar. Não faz sentido...

Portanto, quando se fala do Jesus e da sua casmurrice, nem sempre "querer" e "vontade" de trabalhar são sinónimos de oportunidade... Até porque capacidade nós já vimos que eles têm...

vcart31

Enquanto lá estiver o actual treinador os jogadores jovens do Benfica não terão oportunidades, tenham eles ou não qualidade...

Mas haverá sempre lugar para Luises filipes, Césares, Taliscas, Derleys, só para falar este ano...

pauloesteves

Citação de: Schweisen Tiger em 20 de Agosto de 2014, 21:40
Penso que o João ficará na equipa B temporariamente, como ficaram o André Almeida e o André Gomes. Não acredito que depois da pré-época que fez, tenha simplesmente deixado de contar...aliás, até vou mais pela via de estar a fazer trabalho especifico, para em pouco tempo se fixar na A.
Seria optimo , mas tbm n via com maus olhos um emprestimo a uma equipa de 1ª liga e fazendo assim subir a B um jogador do meio campo da formaçao seja ele do escalao que for se lhe virem grande potencial

AleKx

O Jorge não tem tempo para miúdos. Não dá lições a jogadores baratos....
Para o Samaris já tem lições tácticas individuais agendadas...

Rikhart

Não gostei hoje, muito pouco impacto no jogo, muitos lances falhados. Parece-me desmotivado com a despromoção injusta.

benfiquista1984

Citação de: Rikhart em 23 de Agosto de 2014, 18:52
Não gostei hoje, muito pouco impacto no jogo, muitos lances falhados. Parece-me desmotivado com a despromoção injusta.

Eu pensei exactamente a mesma coisa... Esteve de cabisbaixo durante todo o jogo.