Sorteio CL 28 agosto 16h45m *TVI24* (BENFICA no Pote 1)

ds19

Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2014, 14:14
Gosto de grupos dificeis e gostava de um grupo onde a Luz tivesse ao menos 50 mil em 2 jogos o Basel é claramento o mais acessivel do Pote 2 mas nao queria por ser adepto deles mas se calhar outra vez pela Segunda vez serei contra eles

Ps:  em que pote esta o gazprom 04?

Pote 2 juntos com a filial russa.

g13

Citação de: ds19 em 28 de Agosto de 2014, 14:24
Citação de: g13 em 28 de Agosto de 2014, 14:14
Gosto de grupos dificeis e gostava de um grupo onde a Luz tivesse ao menos 50 mil em 2 jogos o Basel é claramento o mais acessivel do Pote 2 mas nao queria por ser adepto deles mas se calhar outra vez pela Segunda vez serei contra eles

Ps:  em que pote esta o gazprom 04?

Pote 2 juntos com a filial russa.

Ainda bem é que se fosse pote 3 e calha-se com o Basel ia haver violencia ate mais nao e ja chega o que se passou em Salzburgo em Março

MANOCAS37

Espero que a gente jogue no dia diferente do foculporto e sporting. Não quero dividir o cafe com esses aleijados.

Benfica
Schalke 04
Ajax
Malmo

O terceiro lugar estava mais garantido com o Malmo. E tinhamos mesmo hipoteses de ficar em 1º

Ettelbreck

Do pote 2, espero sinceramente que nos saia o BVB. Primeiro porque é um clube com o qual simpatizo e depois ia adorar ver o Benfica a jogar no Westfalen.

No Pote 3, o melhor acho eu que seria o Ajax. É certo que já nos derrotaram na pré-época mas isso não quer dizer nada. Olhando para a qualidade do plantel e para a deslocação, Amesterdão é perfeito.

Pote 4, Malmö...

Para o Sporting pode ser algo tipo: Bayern (pode não ser a mais forte, mas os 12 que apanharam há uns anos vão ter um efeito engraçado no Sporting), Juventus (já que muitos dizem que na época passada tinham feito melhor que nós...), Monaco.

Para o Porto: City, Leverkusen e Roma.

JoséTorres

Já ouvi falar em 15h e 16h para o sorteio. É mesmo as 16h45?

g13

Citação de: JoséTorres em 28 de Agosto de 2014, 14:37
Já ouvi falar em 15h e 16h para o sorteio. É mesmo as 16h45?

Ainda agora vi na Tv Suiça que era as 17:45 por isso em Portugal é as 16:45

Di Nes

Myngos

Citação de: MrCobb em 28 de Agosto de 2014, 13:52
O meu maior receio neste sorteio e a confianca excessiva do nosso mister e as suas contas a merceeiro, tipo Barcelona ganha a todos e nos passamos em 2.Viu se no que deu.A unica vez que entramos com alguma contencao  foi quando passamos.

Mas alguma vez na vida o JJ vai estar com confiança excessiva!?! Com o plantel de merda à sua disposição, vai estar a fazer figas para o sorteio ser simpático...

sirmota

Para hoje é isto sff:

MAIOR
Basileia
Ajax
Ludogorets/BATE/Maribor

Porto
Dortmund
Liverpool
Monaco

Bayern
City
Sporting
Roma

Ou pelo menos que o dos outros seja muita identico ;D

Myngos

Estou mais preocupado com os dias que restam para o fecho do mercado!
Se até lá, não nos reforçarmos convenientemente, creio que teremos grandes dificuldades em passar a fase de grupos, isto, independentemente das equipas que nos calharem em sorte...

Sir_Myon

O sorteio é ás 16:30 que começa ?

Ou é a gala que começa a essa hora ?

Primeiro é o sorteio e depois os prémios , certo ?

sbremoved_28408

Ainda não se sabe nada daqueles ensaios de sorteio que costumam fazer?  ::)

Darkboy

Primeira vez que estou tranquilo num sorteio da Liga dos Campeões. Depois do fiasco do ano passado, num grupo acessível, não ficarei eufórico nem deprimido com a concorrência. Estou mais numa de disfrutar dos jogos europeus e ganhar o campeonato.