CN 3ª J: SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 31Ago. Dom. 19h00 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 Sporting CP

Campeonato Nacional

SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu, André Almeida, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Anderson Talisca (Derley [86m]), Lima
Treinador: Jorge Jesus
Sporting CP: Rui Patrício, Ricardo Esgaio, Maurício, Naby Sarr, Jefferson, William Carvalho, André Martins, Adrien Silva, Carrillo, Nani, Slimani
Treinador: Marco Silva
Golos: Nico Gaitán (12)

SLB1986

Citação de: BENFICAETERNO em 30 de Agosto de 2014, 08:41
Ainda há muitos bilhetes?
Ainda há alguns, talvez uns 2/3 mil mas só para as centrais piso 3, isto segundo o site do SLB.

arodrigues84

Júlio César

Eliseu

Luisão

Jardel

Maxi

Samaris

Enzo

Sálvio

Gaitán

Jara

Lima

Vamos embora cambada!!!

Adepto10

Nao significa q sejam os melhores, mas sim aqueles q estao em melhores condiçoes.

Artur
maxi
eliseu
luisao
jardel
almeida
enzo
gaitan
salvio
tiago
lima

Kyoto

espero que o cepalhao do Jara n seja novamente titular. começa a ser contrangedor

33-5-25

Citação de: Persie em 30 de Agosto de 2014, 03:54
Só de olhar para os nomes dos jogadores da defesa do Sporting... Até me arrepio.

Como é que eles podem estar com bazófia? Se eu fosse eles estaria e muito preocupado.
Não são os nomes que ganham jogos. .. se fossem nunca os alemães ganhavam....

Boddicker

Encontrei isto no facebook. Será que há limites para a falta de noção lagarta?  :2funny:

OmarLittle

Citação de: Boddicker em 30 de Agosto de 2014, 10:55
Encontrei isto no facebook. Será que há limites para a falta de noção lagarta?  :2funny:

Essas montagens  :rir: :rir:

SLBFM

Bela Guttmann

Citação de: arodrigues84 em 30 de Agosto de 2014, 09:08
Júlio César

Eliseu

Luisão

Jardel

Maxi

Samaris

Enzo

Sálvio

Gaitán

Jara

Lima

Vamos embora cambada!!!
Jara!?
Esta gente gosta de sofrer só pode...
Talisca no meio e Gaitan atrás de Lima :metal:

benficawise

que grande desilusao...à espera de ter um preco razoavel para ver o Benfica amanha...excelente ideia do servico Live Match online...mas 5 Euros????..assim nao conseguem combater o streaming pirata...

DD

Citação de: OmarLittle em 30 de Agosto de 2014, 10:57
Citação de: Boddicker em 30 de Agosto de 2014, 10:55

Essas montagens  :rir: :rir:
O gajo da foto do cartão é mais parecido com o LFV do que com o proença

iluSLB

Citação de: benficawise em 30 de Agosto de 2014, 11:13
que grande desilusao...à espera de ter um preco razoavel para ver o Benfica amanha...excelente ideia do servico Live Match online...mas 5 Euros????..assim nao conseguem combater o streaming pirata...

A diferença de qualidade é abismal. Eu vou para fora em Setembro e irei usufruir do serviço.

iluSLB

Fui à pouco comprar bilhetes e o funcionário disse me que pela forma como estavam a vender esta manhã, estavam à espera que esgotasse de tarde.