Joel Campbell (Arsenal) - Record

Drake

Citação de: Cardozo_7. em 31 de Agosto de 2014, 00:14
Citação de: Drake em 31 de Agosto de 2014, 00:12
Citação de: Portuguese Giants em 31 de Agosto de 2014, 00:09
Fechar, não?

Porquê? Foi confirmado se ele vem ou não?

O Faneca já confirmou que não vem.

Mas as negociações deram para o torto? O Benfica nem o empréstimo consegue?

E se ele não vier quem é que vem? Não estavam aqui uns há uns dias atrás que iríamos todos ter uma grande surpresa nestes dias?

Drake

Slipknot_BMC

Citação de: Cardozo_7. em 31 de Agosto de 2014, 00:14
Fechar, não?

O Faneca já confirmou que não vem.

Não pondo o faneca em causa que é um user que eu respeito mt mas ele também disse que o Hernandez tb vinha e não veio , etc.... isto para dizer que no futebol as coisas mudam numa hora como tal ate alguém confirmar a 100 % que não vem  o tópico deve continuar aberto.

panduru

Drake

Citação de: panduru em 31 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Drake em 31 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2014, 00:15
Fechar, não?

O mais futebol diz que será quase impossível.... :coolsmiley:

E quais são as razões?

Oferecemos 8 milhões, o Arsenal pede 16...

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arsenal-joel-campbell-transferencias/5401c7250cf28f4fed793760.html

Li há bocado. Ainda não está fechada a hipótese de ele vir.

O que eu realmente quero é pelo menos a contratação de um avançado para o Benfica!

rlaranjeiro

Se o Arsenal estivesse mesmo interessado em vender qualquer clube na Premier League que lute pela manutencao pode dar a brincar 15M libras, portanto a titulo definitivo nunca acredito que venha.

JViegas

Citação de: Drake em 31 de Agosto de 2014, 00:20
Citação de: panduru em 31 de Agosto de 2014, 00:17
Citação de: Drake em 31 de Agosto de 2014, 00:16
Citação de: kingvata em 31 de Agosto de 2014, 00:15
Fechar, não?

O mais futebol diz que será quase impossível.... :coolsmiley:

E quais são as razões?

Oferecemos 8 milhões, o Arsenal pede 16...

http://www.maisfutebol.iol.pt/liga-benfica-arsenal-joel-campbell-transferencias/5401c7250cf28f4fed793760.html

Li há bocado. Ainda não está fechada a hipótese de ele vir.

O que eu realmente quero é pelo menos a contratação de um avançado para o Benfica!
Pronto convenceste-me. Vou só vestir os calções e já volto.

Belkin

http://gianlucadimarzio.com/calcio-internazionale/loic-remy-non-solo-il-chelsea-arsenal-vuole-pagare-la-clausola-la-situazione/

Cá para mim o Benfica acordou com o Arsenal os 10M€, e eles investem esse dinheiro no Rémy, se o convencerem a ir para lá em vez do Chelsea, o Arsenal aceita vender ao Benfica.
Até lá não há nada. O Faneca sabe que é verdade  :tonge:

Aakeonan

O Benfica desde Janeiro que sabe que não tem Rodrigo, o Jesus diz que o que querem é um jogador como ele, para fazer o que ele fazia.

Estamos em Setembro, quase, e ainda andam a comprar.

É de uma incompetência atroz, o que o Benfica faz por merecer é que ninguém venha. Quem toca sistematicamente à porta do Diabo só merece é que o Diabo abra.

Pedro.SLB.71

Citação de: Belkin em 31 de Agosto de 2014, 00:26
http://gianlucadimarzio.com/calcio-internazionale/loic-remy-non-solo-il-chelsea-arsenal-vuole-pagare-la-clausola-la-situazione/

Cá para mim o Benfica acordou com o Arsenal os 10M€, e eles investem esse dinheiro no Rémy, se o convencerem a ir para lá em vez do Chelsea, o Arsenal aceita vender ao Benfica.

Achas que isso será possível?

Aguia_Rea1

10M por este tipo... epá espero sinceramente que seja mentira e que por esse valor nao venha

20Nico Gaitan20

dia 1 vai ser ums fartote...o pior é que mais rapidamente alguem sai, do que entra.

panduru

Citação de: Belkin em 31 de Agosto de 2014, 00:26

Era bom...

ZICKLER

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2014, 00:30
O Benfica desde Janeiro que sabe que não tem Rodrigo, o Jesus diz que o que querem é um jogador como ele, para fazer o que ele fazia.

É de uma incompetência atroz, o que o Benfica faz por merecer é que ninguém venha. Quem toca sistematicamente à porta do Diabo só merece é que o Diabo abra.

O mais caricato, é que pelos vistos, não é pela falta de dinheiro.  Compreeendia-se este esperar até ao fecho,  se estivéssemos sem capacidade para investir e procurar apanhar na enxurrada, um proscrito de uma equipa grande.

Agora,  falando-se em valores na casa dos 7-10 milhões de euros,  de forma atempada podíamos e deveríamos já ter esse jogador a evoluir no Benfica.

E nem era preciso tanto. Há uma carrada de jogadores, que se transferiu por valores inferiores a 10 milhões e que nos serviam plenamente

Ricardo Teixeira

Citação de: Aakeonan em 31 de Agosto de 2014, 00:30

Já a abriu muitas vezes nos últimos anos...
Já chega...