Jonas

Avançado, 42 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2019), 183 jogos (12581 minutos), 137 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Lazar.

Estas capas cheiram muito mal... não sabem de desenvolvimento algum.

HJDK

O Salvio irrita genuinamente. É um dom. Enfia-se numa faixa contra 2/3 adversários e no pasa nada. Tecnicamente e fisicamente é portentoso, poucos jogadores devem ter uma taxa de drible tão bem sucedida.

Miguel Pinho

Capas de jornal de merda Fodasse

Lazar.

Eu nunca gostei do Bruno César mas tinha bem mais futebol que o Mariano.

Tinha uma potência física do caralho e parecia ser inteligente e capaz de aprender - simplesmente nunca teve treinador.
Ele melhorou imenso de trabalhar com o Aimar. Nos últimos meses cá e nos highlights que vi no Al-Ahly estava feito um jogador de passe curto e desmarcação.

Não o queria cá mas com o potencial técnico e físico que tinha, tenho a certeza que teria dado um belo jogador se tivesse tido escola.

Chuck

O Bruno César, fisicamente mais preparado para estas andanças, mais potente, dava um jogador do catano. É preciso nascer-se para isto, o que não foi o caso dele. Nem toda a gente nasce com um físico para praticar desporto a alto nível.

20Nico Gaitan20

tirando o Record, ninguem fala do Jonas ;D

Chuck

Os jornais acobardaram-se... ou então ganharam noção e vergonha na cara, no suposto dia D do Jonas.

Está a preparar-se para não dar em merda nenhuma.

Lazar.

Citação de: Chuck em 10 de Setembro de 2014, 03:07
O Bruno César, fisicamente mais preparado para estas andanças, mais potente, dava um jogador do catano. É preciso nascer-se para isto, o que não foi o caso dele. Nem toda a gente nasce com um físico para praticar desporto a alto nível.

Ele tinha muita potência. A força do pontapé dele e a velocidade que o Bruno atingia tendo em conta a massa corporal que parecia ter eram impressionantes.

Eu acho é que nunca teve escola para ser bom jogador de futebol.

Nolito era outra coisa. Nolito era uma máquina. Era um cepo do caralho mas era o jogador mentalmente mais impressionante que alguma vez vi. Dá prazer ver aquilo jogar. Quem me dera que ainda cá estivesse.

adidas

É porque ardeu; agora é a velha tática de fazer de conta que nunca se falou nisso.

HJDK

O Bruno César tinha físico. Era o falso lento, aguentava o choque, executava muito depressa. Custou-lhe muito foi o ritmo...jogar nas costas do PL no Brasileirão e vir para extremo no esquema do Jesus..há um Mundo de diferença.

Tinha um pontapé fortíssimo e uma finalização excelente. Faltou-lhe o resto, com o tempo iria lá.

Miguel Pinho

Pensando bem, é bom n estar nas capas, para o porto n o vir buscar

ZICKLER

O jogo diz que o Jonas tem que aceitar baixar o ordenado para metade,  para assinar

Janecas

Vai ser cá uma azia se este não vem.  :rir:

Lazar.

Sim. Tanto Bruno César como Nolito, como muitos outros, foram também assassinados pelo esquema do Benfica. Extremos de 4-4-2 é fodido.

E Nolito safava-se muito bem mas pronto, era afilhado, levava um berro sempre que rematava à baliza. Foi até se aJesuar.

Chuck

Citação de: Lazar. em 10 de Setembro de 2014, 03:10
Citação de: Chuck em 10 de Setembro de 2014, 03:07

Ele tinha muita potência. A força do pontapé dele e a velocidade que o Bruno atingia tendo em conta a massa corporal que parecia ter eram impressionantes.

Eu acho é que nunca teve escola para ser bom jogador de futebol.

Nolito era outra coisa. Nolito era uma máquina. Era um cepo do caralho mas era o jogador mentalmente mais impressionante que alguma vez vi. Dá prazer ver aquilo jogar. Quem me dera que ainda cá estivesse.

Não tenho essa ideia dele, sinceramente. E acho que não se pode confundir potência de remate com potência física. Ele tinha técnica de remate, era robusto e isso via-se também na força que aplicava. Agora fisicamente, agilidade, aceleração, "jogo de cintura", estava quase ao nível do Aimar já em fase descendente. Isto com 20 e picos anos.

O que acho que atrapalhava o Nolito enquanto jogador era eventualmente a sua personalidade, feitio. Tinha várias oscilações, tanto era confiante e endiabrado como "casmurro" e a repetir as mesmas jogadas sem sucesso.