CN 4ª J: Vitória FC 0 - 5 SL Benfica, 12Set. Sex. 20h30 *SPORTTV1*

Vitória FC 0 - 5 SL Benfica

Campeonato Nacional

Vitória FC: Raeder, Pedro Queirós, Frederico Venâncio, Miguel Lourenço, Advíncula, Dani, João Schmidt, Miguel Pedro, Zequinha, Manú, Giovani
Treinador: Domingos Paciência
SL Benfica: Artur Moraes, Maxi Pereira, Luisão, Jardel, Eliseu (André Almeida [65m]), Andreas Samaris, Enzo Pérez (Bryan Cristante [73m]), Eduardo Salvio, Nico Gaitán (Ola John [65m]), Anderson Talisca, Lima
Treinador: Jorge Jesus
Golos: Eduardo Salvio (10), Anderson Talisca (37), Anderson Talisca (42), Anderson Talisca (55), Ola John (77)

Festivus

Benfiquista15

O Samaris nota-se que ainda lhe falta entrosamento, mas teve alguns pormenores individuais a nivel técnico que gostei!

Meninodasfurnas

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:22
Citação de: Meninodasfurnas em 12 de Setembro de 2014, 21:19
Espero que o Lisandro roube o lugar ao Jardel .

Outra vez arroz ??
Fdx eu gostava de saber o que o solido Jardel fez a tanta gente.
Para mim é um excelente suplente e um grande companheiro de plantel , mas para titular é curto , isto na minha modesta opiniao .

Minerva

Citação de: Zak em 12 de Setembro de 2014, 21:23
O JJ a ter um dos seus "fits" enquando falava pró banco e o Cristante a olhar com grande atencao ;D
E não deve ter percebido um crl ;D.

SLRocha

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Pedro Henriques, vai levar na con*.

Diz que foras de jogo até 1 metro, os árbitros não deviam ser criticados...mas de surra já por 5 vezes referiu o golo mal anulado.

Dizem que ele é benfiquista... às vezes não me parece que seja.

fyure

Quem não está a jogar nada sabem quem é ? É o fruto primo do Limão.

WRT21

SW

"Posso ser um novo Di Stéfano, mas não posso ser um novo Talisca. Ele é o único que ultrapassa os limites da lógica..."

Benfiquista_

Citação de: Aakeonan em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Pedro Henriques, vai levar na con*.

Diz que foras de jogo até 1 metro, os árbitros não deviam ser criticados...mas de surra já por 5 vezes referiu o golo mal anulado.
Está a ser um grande mete nojo, esse gajo.

Pilar

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:16
Como vimos contra o Valencia...em 10 minutos podem chover 3 frangos...

Para mim está 0-0.

Shoky, li isto em voz alta para o meu pai ouvir. O meu velho deu umas valentes risadas contigo, meu. Obrigada. :)

AnotherDoom

Citação de: Shoky em 12 de Setembro de 2014, 21:23
Citação de: frslb em 12 de Setembro de 2014, 21:18
Hoje estou a gostar mais deste Talisca, mais avançado. Mas a nível de jogo jogado ainda precisa de fazer mais para me convencer. Contudo, se resolver assim todos os jogos, estou mais que convencido.

Pena aquele fora de jogo mal tirado ao Setúbal, tira um bocado o gosto à coisa.

Pena? PENA???

Fdx...

Pena do Setubal? fdx.... gajos que ja entregaram os 6 pontos ao FCP.

Quero é que se fodam sempre!

LuisPortugal

Citação de: costapequeno em 12 de Setembro de 2014, 21:24
Citação de: LuisPortugal em 12 de Setembro de 2014, 21:23
A sério, o que por aqui se vai dizendo.. Agora já é avançado? Falha e mal dois lances que só tinha de encostar, mas como marcou (um oferecimento do defesa) e um de livre (ao fim de tantos uma tinha de acabar por entrar) já é o maior e craque. Não importa se passa o jogo todo sem fazer um caralho, perder lances, faltas estúpidas, nada disso interessa. Contra equipas mais fortes passa ao lado do jogo. Mas pronto eu já engoli um sapo, ou dois.

e vais engolir mais porque garantiu a titularidade ate ao fim do mes pelo menos.....

Este já tinha a titularidade garantida deste que pôs os pés em Lisboa..

Dark_nc