Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

jgbg91

Citação de: Mittelstürmer em 09 de Outubro de 2014, 23:34
Em duas décadas foi o único treinador Campeão pelo Benfica duas vezes e o resto são peaners  pah!  :bandeiraslb2:

quantos ficaram 5 anos nessas duas decadas?

Meninodasfurnas

Nao falta é exemplos de treinadores que nao ganham e nao sao despedidos e até renovam

Wenger
Klopp
Heynckes
Anceloti (perdeu o campeonato para o gordo Nicollin)

helderrocha

Em duas décadas foi o único treinador Campeão pelo Benfica duas vezes e o resto são peaners  pah!  :bandeiraslb2:

quantos treinadores tiveram dois anos no benfica nessas duas épocas?

VitorPaneira7

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 23:35

De 1994 para cá quantos tiveram as condições que teve.

PAslb

Citação de: helderrocha em 09 de Outubro de 2014, 23:34
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:32
Citação de: Bethinho em 09 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:27
Citação de: Flirt4ever em 09 de Outubro de 2014, 23:25
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 23:16
poucos sao os treinadores que perdem 3 anos seguidos e ainda renovam por 4M
É porque é especial!
Só para acrescentar, renovam por 4 milhões e ainda tem direito a melhoramento dos prémios (só para o campeonato são 1 milhão de euros).
Repito, é porque acharam que ele é um treinador especial.

PS:Por mim teria ido embora no final da Taça de Portugal contra o Vitória. Mas sabendo o que sei hoje, ainda bem que ficou, o Vieira acertou em cheio nesse aspeto.

se a epoca passada tivesse tido o saldo das tres anteriores,o Vieira tinha dado mais uma barracada e "eu bem tinha dito que o JJ não tinha condições e deveria ter saido"....
Tu estás triste por ter ficado?
Parece que sim!

o que é que uma coisa tem a ver com a outra?

estámos a falar de um treinador que perde acessos a finais em casa a ganha 2-0 aos 60minutos! um treinador que ao fim de 5 épocas ainda nao sabe como jogar na champions! um treinador que nunca admite que erra! quando se vê que faz muitas e repetidas, asneiras! estámos a falar de um treinador que só ganhou a aos dois piiores portos desde que o campeonato tem 30 jornadas
É tudo mau..vamos ver o que vão escrever se formos campeões esta época.

GiiB_10

Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: TheRedStar em 09 de Outubro de 2014, 23:16
Pelo que percebi, não quiseram renovar.

Isso não é significa que foi dispensado.
É sim.
Dispensaram uma pessoa sem contrato! Que dispensem o Jesus no fim da época.

Era sinal que o Benfica não tinha vencido o campeonato. Mas estás tão cego na tua cruzada, que nem te aprecebes disso.
Se calhar tu é que andas um bocadinho cego na tua cruzada, e não te apercebes doutras coisas ;)

Ao contrário de ti, não ando aqui toda a santa hora a mandar abaixo o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Talvez fazer uma pausa para ir beber uma águinha e olhar para a tabela classificativa do campeonato, não te fizesse mal. Pensa nisso ;)
Pelos vistos andas aqui toda a santa horinha, já que quando eu comento, gostas muito de me citar.
E há muitos dias que não vinha a este tópico, como bem deves ter notado na tua agenda.
É como te disse, andas um bocadinho cego, relaxa, que isso faz-te mal à saúde.

jgbg91

Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 23:35
Nao falta é exemplos de treinadores que nao ganham e nao sao despedidos e até renovam

Wenger
Klopp
Heynckes

que ultraje meter klopp nessa lista e até mesmo o wenger( apesar de achar que este ja devia ter feito as malas. Curiosamente o heynckes num ano que perde tudo, perde para a liga para o klopp

PAslb

Citação de: VitorPaneira7 em 09 de Outubro de 2014, 23:36

Quantos criaram as condições que ele criou para que tivéssemos bons planteis?

Theroux

Citação de: Francescoli em 09 de Outubro de 2014, 23:34
Theroux, impressionante as voltas que dás para defenderes uma argolada.

Ninguem disse que o Bielsa é melhor que ninguem, apenas que é bom treinador.

Essa cruzada de vir tentar demonstrar que ele é uma merda e que os objectivos do Athletic devem ser semelhantes aos do Benfics é demontrativo da tua incapacidade de assumires que não tens razao nenhuma.

Relaxa, rapaz. So faltam pouco mais de uma semana pra voltarmos a ver o Maior!

Isto é so um forum, toda a gente escreve merda de vez em quando.

Mas onde é que eu disse que os objectivos eram parecidos? Pura invenção. Apenas disse que tinha piada as finais contarem para o Bielsa e para JJ não contarem. É curioso.

jgbg91

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:37

que condiçoes ele criou? nunca percebi essa

AG

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 22:42
Citação de: Slb-Ag em 09 de Outubro de 2014, 22:36
Para mim o maior problema do Jesus foram as épocas de 2010/11, 2011/12 e 2012/13. O ano passado começou a corrigir a balança, da melhor falta possível - faltou a Liga Europa, piscina dos pobres é certo - mas ganhou o resto.
Agora é torcer para que esta época seja igual, mas já fico contente se ganharmos apenas o campeonato, e se o ganharmos, Jesus tem todo o direito de permanecer se assim o entender. É sempre o objectivo principal para mim.

mas ninguem duvida que o campeonato é o principal objectivo, o que nao se pode tolerar é a pessima imagem que estamos a dar na champions, simplesmente nao aparecemos para jogar
É vergonhoso, é um facto, não há como fugir a ele.
É obrigação do Benfica, até pela sua história, chegarmos no mínimo às 8 melhores equipas da Europa todos os anos.

PAslb

Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:23
Citação de: Josh em 09 de Outubro de 2014, 23:21
Citação de: GiiB_10 em 09 de Outubro de 2014, 23:17
Citação de: TheRedStar em 09 de Outubro de 2014, 23:16
Pelo que percebi, não quiseram renovar.

Isso não é significa que foi dispensado.
É sim.
Dispensaram uma pessoa sem contrato! Que dispensem o Jesus no fim da época.

Era sinal que o Benfica não tinha vencido o campeonato. Mas estás tão cego na tua cruzada, que nem te aprecebes disso.
Se calhar tu é que andas um bocadinho cego na tua cruzada, e não te apercebes doutras coisas ;)

Ao contrário de ti, não ando aqui toda a santa hora a mandar abaixo o treinador do Sport Lisboa e Benfica. Talvez fazer uma pausa para ir beber uma águinha e olhar para a tabela classificativa do campeonato, não te fizesse mal. Pensa nisso ;)
Pelos vistos andas aqui toda a santa horinha, já que quando eu comento, gostas muito de me citar.
E há muitos dias que não vinha a este tópico, como bem deves ter notado na tua agenda.
É como te disse, andas um bocadinho cego, relaxa, que isso faz-te mal à saúde.
Ele tem razão, faria bem irem dar uma vista de olhos à tabela classificaria do campeonato.

Meninodasfurnas

Citação de: jgbg91 em 09 de Outubro de 2014, 23:37
Citação de: Meninodasfurnas em 09 de Outubro de 2014, 23:35

Wenger
Klopp
Heynckes

que ultraje meter klopp nessa lista e até mesmo o wenger( apesar de achar que este ja devia ter feito as malas. Curiosamente o heynckes num ano que perde tudo, perde para a liga para o klopp
O Klopp este ano vai para a 3° época que nao ganha o campeonato .

abar85

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:31
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 23:26
Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:16
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2014, 23:12
Oh PAslb, continuo sem perceber mesmo?

Então não conseguimos melhor que JJ e se não for carão é para sair?
O que eu quero é que o Benfica ganhe, já os adeptos rivais estão fod*** por o Benfica estar em primeiro lugar no campeonato, estão sempre a arranjar motivos para desvalorizar o nosso primeiro lugar no campeonato.

Não respondeste... se não arranjamos melhor... trocar porque?
Eu nunca escrevi que não arranjávamos melhor, acho é que é muito difícil, mas não impossível!
Também tenho muitas dúvidas que que tem de decidir, tenha capacidade para decidir bem! No caso do JJ quando veio, foi muito criticado, mas agora a direção conhece os métodos do treinador e sabe quem anda atrás dele para o contratar!

Então não fales em entradas para vermelho quando colocam declarações do ao Aimar que o dizem.

helderrocha

Citação de: PAslb em 09 de Outubro de 2014, 23:37

que condições criou jesus? que fez ele para receber logo na primeira época ramirez, di maria, javi garcia, saviola, aimar, cardozo, david luiz? que fez ele para receber isso?