Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

sergio19azb

Kardec + Cardozo = 9M€
Bebe + Derley = 3M€

Só aqui tínhamos garantido verba suficiente para contratar o Mitrovic. Ficaríamos com um ataque jovem e potente, 3 pontas diferentes:
- Jonas (2º avançado)
- N.Oliveira e Mitrovic (P.Fixo)

PB_124

Grande jogador, mas haverá €? E msm assim duvido que não haja nenhum clube a pegar nele

Jack Bauer

MTrigueiros

É um goleador, ao estilo do que precisamos. Não me importava que largassem a nota neste miúdo. Era avançado para fazer golos e, possivelmente, teria também, retorno financeiro.

SLusoB

É bom jogador. O Anderlecht tem um conjunto de jovens muito bom (Tielemans o MC com 17 anos e Andy Najar por exemplo)

*Crow*

Rei

Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2014, 11:35
Kardec + Cardozo = 9M€
Bebe + Derley = 3M€

Só aqui tínhamos garantido verba suficiente para contratar o Mitrovic. Ficaríamos com um ataque jovem e potente, 3 pontas diferentes:
- Jonas (2º avançado)

Essas contas de FM... ri-me.

Fukurokuju

Seria muito bom mas já chegamos tarde, tivessem comprado quando estava no partizan

MaiorQuePortugal

Rifar todos os nosso avançados à exceção do Jonas e trazer este rapaz.

Maka

Citação de: Rei em 08 de Novembro de 2014, 14:02
Citação de: sergio19azb em 08 de Novembro de 2014, 11:35
Kardec + Cardozo = 9M€
Bebe + Derley = 3M€

- Jonas (2º avançado)

Essas contas de FM... ri-me.

Contas de FM? Não vendemos o Cardozo e o Kardec? Não poderíamos ter deixado de comprar o Derley e o Bébé? Não vejo onde é que está a falta de realismo, sinceramente.

iSLBenfica

Mitrovic rebentaria com tudo aqui.

Craque a todos os níveis.

Scorpion8

10M e o empréstimo do Nélson Oliveira até ao final da época :tomates:

Orgulhosamente_SLB

Scorpion8

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 08 de Novembro de 2014, 17:58
Citação de: Scorpion8 em 08 de Novembro de 2014, 17:56
10M e o empréstimo passe do Nélson Oliveira até ao final da época :tomates:
empréstimo, se ele se desse bem tinhamos todo o interesse em que ele volta se, para dar, dava se o passe de outro avançado