Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

Cardozo_7.

Confirma-se o mau feitio do rapaz, impediu agora um colega seu de marca um livre directo, deu-lhe um empurrão e assumiu ele a marcação.

PB_124

Já armou a confusão com o tielemens da sua equipa. Não era ele a bater o livre mas armou-se em bojinov e não deu deixou o companheiro bater o livre. Tb parece ter um feitio do crl

Cardozo_7.

Citação de: PB_124 em 09 de Novembro de 2014, 15:02
Já armou a confusão com o tielemens da sua equipa. Não era ele a bater o livre mas armou-se em bojinov e não deu deixou o companheiro bater o livre. Tb parece ter um feitio do crl

No passado andou porrada com o Markovic.

PB_124

Citação de: Cardozo_7. em 09 de Novembro de 2014, 15:07

Eu sei

Josh

Isso não corresponde à verdade.

Cardozo_7.

Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2014, 15:11

Não? Ok.

Tinha lido isso algures aqui no forum.

Josh

Citação de: Cardozo_7. em 09 de Novembro de 2014, 15:15
Citação de: Josh em 09 de Novembro de 2014, 15:11

Não? Ok.

Tinha lido isso algures aqui no forum.

Não é que tenha grande interesse... no fundo são histórias da carochinha rs, mas no ano passado, a quando da afirmação do Markovic na nossa equipa, o jornal O Jogo foi entrevistar o Mitrovic, a propósito deste assunto, e entre outras coisas ele referiu que o Markovic era dos melhores amigos que ele tinha dentro do futebol.

hassana yebda

nqsbenfica

Citação de: GeorgesDuroy em 09 de Novembro de 2014, 14:14
Citação de: nqsbenfica em 09 de Novembro de 2014, 12:37
Não há dinheiro para este... só com jogadores que atualmente estão emprestados ou sem jogar( jorge rojas[3M], michel[0,5M], djuricic[6M], sidnei[6M], airton[3M], san martin[1M], jim varela[1M], Fariña[2M], luis felipe[2M],
já dava para comprar este...

Diz-me uma equipa que acerte todas as contratações...

fora os que ja foram despachados:

filipe menezes, Mitrovic(Central), Leo Kanu, Djavan - Um milhao cada um

Emerson - 2 M...

mais os que foram contratados a "custo zero" que nem calçaram ou foram despachados: Nuno Coelho, Hugo Vieira, Djalo, etc...

É preciso postar mais fails???

NN_SLB

Sinceramente para mim a direção devia fazer peito ao erudito e dizer "não es tu o deus formador?" e que agarre nos miudos que tem e faça deles jogadores, estamos a frente ,os adversarios estão mais fracos...

Visto que só queremos um PLC bem que podiamos começar a dar aposta nos que temos ja que temos um que foi rival deste em melhos PLC no mundial de sub 20... E não temos o "novo Ronaldo" logo para PLC era dai que deviamos começar. Guarda Redes ainda admito já que é preciso um jogador com experiencia e Varela parece ainda muito verdinho...

Para mim comprar deveria ser só um central ou um guarda redes, porque de resto não precisamos ou temos com potencial nas escolas. Um lateral esquerdo também era ideia mas para mim só vinha o Guerreiro e esse é caro demais penso eu.

Anti-Corruptos

Muita areia para o nosso camião. É tipo eu conseguir uma noite de amor com a Bar Refaeli.

Tellmo

Isto seria impossível?

Outros (suplentes):

9 - Jonas | Nelson Oliveira | Rui Fonte (b)
11/7 - Pizzi | Gonçalo Guedes (b) | Hélder Costa (b)
10 - Anderson Talisca | Bernardo Silva
8 - Andreas Samaris | Rúben Amorim | João Teixeira (b)
6- André Almeida | Bryan Cristante
5/2 - Sílvio | João Cancelo
4/3 - Lisandro | Jardel 

KunAguero16

Colocava o Nico na esquerda e o Jonas ou o Talisca pelo John atrás do Mitro

tulio_slb