Futebol Formação - Juvenis B (2014-2015)

Costasul

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: Lurgee em 23 de Novembro de 2014, 11:30
Será o redes que entrou agora? João Gil? nº24?
Penso que sim . Oxalá faça um bom jogo mas sofra um ou dois golos   :whistle2:

Red skin

O João Gil q depois nos diga se a bola já estava fora ou não qd o Luis Silva cabeceou...

Lurgee

Morreram na praia... se eras tu o redes...pah...bom jogo. Parabéns.

o Puto nº10 tem bons pés.

ps: não se justificava tanto tempo de descontos

Lurgee

Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2014, 12:07
O João Gil q depois nos diga se a bola já estava fora ou não qd o Luis Silva cabeceou...

Não estava.

NUNO.S.L.B.GAIA

Red skin

jgilcruz

Bom dia malta!

Bom, o que é que hei de dizer? Em 6 jogos vínhamos com 2 golos decisivos sofridos para lá dos 75', um gajo vê as 4 bolas a barra e pensa que é hoje... só para sair mais um golo, desta vez aos 83'. Foda-se que sina.

Perdoai-me irmãos pelas minhas longas perdas de tempo.

PS: Só por curiosidade - daqueles 18 do Real, há 3 com RedPass.

:estrelas:

NUNO.S.L.B.GAIA

Citação de: jgilcruz em 23 de Novembro de 2014, 14:01
Bom dia malta!

Bom, o que é que hei de dizer? Em 6 jogos vínhamos com 2 golos decisivos sofridos para lá dos 75', um gajo vê as 4 bolas a barra e pensa que é hoje... só para sair mais um golo, desta vez aos 83'. Foda-se que sina.

Perdoai-me irmãos pelas minhas longas perdas de tempo.

PS: Só por curiosidade - daqueles 18 do Real, há 3 com RedPass.

:estrelas:
Abraco amigo e boa sorte para o teu  futuro . Já sabes , sempre que jogues contra o Glorioso não é válido este meu voto . O0

jgilcruz

Ah, esqueci-me de uma coisa. Nunca mais critico a escolha de músicas que tocam na Luz. Não têm ideia do que se ouviu durante o aquecimento.

Que eu conheça: Dancing Queen, Somebody to Love (não é o dos Queen), Like a Virgin. E em remix.

:rir:

jgilcruz

Citação de: Red skin em 23 de Novembro de 2014, 12:07
Ele estava fora, a bola não sei.