SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

diabo maiato

dmc

Vitoria importante, mas ainda nada está decidido em relação ao 1º lugar. O 2º classificado do nosso grupo irá jogar, muito provavelmente, com o focul.

joaojordao13

Citação de: dmc em 23 de Novembro de 2014, 22:42
Vitoria importante, mas ainda nada está decidido em relação ao 1º lugar. O 2º classificado do nosso grupo irá jogar, muito provavelmente, com o focul.
Muito provavelmente? De certeza absoluta :coolsmiley: Isso viu-se logo quando saíram os grupos...

dmc

Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2014, 23:54
Muito provavelmente? De certeza absoluta :coolsmiley: Isso viu-se logo quando saíram os grupos...

Só ontem é que vi os emparelhamentos da Liga Europeia. ;D nem sabia qual era o grupo deles até saber a mija deles no jogo de ontem.

joaojordao13

Eu sinceramente acho que o La Vendéenne é candidato a passar em 2º, o que diz bem do nível do grupo ::)

faneca_slb4ever

Citação de: dmc em 23 de Novembro de 2014, 23:58
Citação de: joaojordao13 em 23 de Novembro de 2014, 23:54

Só ontem é que vi os emparelhamentos da Liga Europeia. ;D nem sabia qual era o grupo deles até saber a mija deles no jogo de ontem.

http://serbenfiquista.com/forum/hoquei-em-patins/liga-europeia-20142015/

faneca_slb4ever

Final: HC Quevert 5-9 SL BENFICA

Marcadores: Carlos López(2), Miguel Rocha(2), João Rodrigues(2), Carlos Nicolia, Valter Neves, Diogo Rafael.

:slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

Missão Cumprida. Muito Bem.

faneca_slb4ever

Resultados Finais da 3ª Jornada

Grupo A

HC Quevert 5-9 SL BENFICA
H. Bassano 3-6 FC Barcelona

Grupo B

Genéve 5-6 Breganze
Vic 3-2 AD Valongo

Grupo C

SKG Herringen 8-8 Juv. Viana
Liceo da Corunha 7-8 Forte dei Marmi

Grupo D

La Vendéenne 6-4 Valdagno
CE Vendrell 7-9 FC Porto

fred_cardozo7

Citação de: joaojordao13 em 24 de Novembro de 2014, 00:04
Eu sinceramente acho que o La Vendéenne é candidato a passar em 2º, o que diz bem do nível do grupo ::)
Olha que se não perderam em Itália são bem capazes disso... e nós nessa situação era dar tudo por tudo para passarmos em 1º

Lycaon

MaiorQuePortugal

Citação de: Lycaon em 24 de Novembro de 2014, 14:35
Tiveram preguiça de fazer um resumo, fantástico.

Eu só tenho o canal porque é do Benfica e passa jogos do Benfica, porque de resto só se aproveita a Liga Inglesa.
A qualidade dos profissionais que lá trabalham, pelo menos os que dão a cara, é muito fraquinha. Ainda ontem no final do jogo de Andebol a jornalista se viu às aranhas para dizer a merda de 3 palavras em inglês, quanto mais articular a frase.