Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZICKLER

O futebol turco é em grande medida um futebol onde a vertente defensiva é pouco trabalhada.  Grosso modo, defende-se mal.

Ou melhor,  defende-se mais na base emocional, que na base da racionalidade.

Hugo Almeida,  makukula, são exemplos de pontas de lança que fizeram muitos golos, e no entanto....

Jack Bauer

Edit.

Apagar

BlankFile

Acredito até que pode despertar a atenção de clubes como o Trabzon, Fener, Galatasaray...

Mesmo que o Eskisehirspor acabe por não accionar a clausula de compra, outros clubes turcos podem-se antecipar se ele mantiver esta veia goleadora.

JulioJoaquim

Citação de: BlankFile em 02 de Dezembro de 2014, 02:08
Acredito até que pode despertar a atenção de clubes como o Trabzon, Fener, Galatasaray...

Mesmo que o Eskisehirspor acabe por não accionar a clausula de compra, outros clubes turcos podem-se antecipar se ele mantiver esta veia goleadora.
Era o melhor que nos podia acontecer

O-Rível

Ele está longe de ser cepo. Do ponto de vista técnico, até tem um nível interessante, sobretudo no domínio da condução de bola. Também não é burro nenhum, a julgar pelo aproveitamento que faz do espaço. O problema dele não percebo se é técnico se psicológico... ou ambos: o tipo falha golos de uma maneira parva. É pena. Se fosse corrigível, seria um jogador útil para fazer o papel do Rodrigo.

RoYal_EaGle_2004

Citação de: dfernandes em 01 de Dezembro de 2014, 21:51
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2014, 21:40
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Dezembro de 2014, 09:13
Citação de: Fenómeno em 01 de Dezembro de 2014, 08:07
Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 01 de Dezembro de 2014, 07:46
O Funes Mori é medíocre. E há pouco mais a dizer sobre isso. Sim, pode marcar um golo aqui e ali... O que não quer dizer absolutamente nada.
"Os golos não querem dizer nada."
Essa é nova, eu a pensar que os golos eram a coisa mais importante no futebol.

Foda-se, não me digas.

https://www.youtube.com/watch?v=L1jyhvFADvI

Que é para ver se percebes o meu post, já que o português não bastou. Exemplos de jogadores que marcam grandes golos, mas não valem um chaveto, existem ao pontapé. O Funes Mori não é excepção.
Que comparação.

Ainda te enterraste mais... Comparar um médio defensivo com um Ponta ;D

A comparação dele foi mais no sentido de que qualquer um, por muito mau que seja, pode sempre marcar golos. Para esta comparação, a posição que ocupa em campo não é relevante.

Obrigado. Finalmente alguém percebeu a ideia... Acho que era mais ou menos clara.

BenficaSetsFire

Podem perfeitamente defender que não seja cepo, até se pode aceitar, jogador bom para um Rio Ave, Belenenses, Paços, etc. O que eu não consigo meter na cabeça é como alguém pode achar que é uma solução para o Benfica. Não está sequer perto de ter a tarimba para jogar no nosso clube, nunca devia ter sido contratado sequer, é baixar demasiado a fasquia.

dfernandes

Citação de: BenficaSetsFire em 02 de Dezembro de 2014, 10:07
Podem perfeitamente defender que não seja cepo, até se pode aceitar, jogador bom para um Rio Ave, Belenenses, Paços, etc. O que eu não consigo meter na cabeça é como alguém pode achar que é uma solução para o Benfica. Não está sequer perto de ter a tarimba para jogar no nosso clube, nunca devia ter sido contratado sequer, é baixar demasiado a fasquia.

Quando não estão cá são automaticamente todos muita bons. O problema é quando a bola começa a rolar e afinal se constata que não são assim tão bons. Ainda me lembro quando se começou a falar da contratação do Derley. Ai de alguém que duvidasse da qualidade insuspeita e garantida do rapaz, porque tinha marcado montes de golos no Marítimo, tinha uma técnica excelente e tal. Agora, vê-se que não é cepo, pode fazer um ou outro jogo bom, mas dificilmente será solução para um Benfica de qualidade acima da média, como se pretende.

Para muitas pessoas, qualquer jogador que faça golos ou assistências, seja no campeonato turco ou na 2ª divisão portuguesa, tem lugar, pelo menos, no plantel do Benfica. Basicamente os mesmos critérios que se usavam para contratar jogadores nos anos 90, com os resultados que se conhecem.

Skjaer

Conseguir fazer uma venda era o ideal.
Não me parece que tenha qualidade para algum dia ser um jogador importante no clube, julgo que existem jogadores com perfil mais adequado.

VirtualKing

Vmaduro

Dos maiores cepos que vi jogar ao vivo!!!!Tem dois tijolos!!!Que marque muitos golos onde está e que ganhemos pelo menos o que pagámos por ele por favor.

RedPaint

Eu emprestava este gajo a um guimarães, em troca de um negócio.

dfernandes

Se o Benfica melhorou competitivamente nos últimos 6 ou 7 anos foi porque em vez de ter como titulares os Makukulas, os Andrés, os Pringles, os Carlitos, os Paulo Jorge, começou a ter os Gaitan, os Salvio, os Saviola, os Ramires, os Cardozo, e por aí adiante. Jogadores de qualidade, que fazem a diferença, e que, para quem não saiba ou não se lembre, não tivemos, em quantidade suficiente, durante muitos anos.

O problema é que depois da razia desta pré época os artistas são cada vez menos, e são esses que ainda nos vão valendo as vitórias mesmo quando não andamos a jogar nada como equipa.

Se o nível de exigência competitiva anda tão em baixo que acham que este já serve para titular só porque os actuais não dão conta do recado estamos mal. Não é porque o Lima e o Derley não marcam golos que este deveria regressar.

A bitola de qualidade deveria ser alta. Não deveria ser... marcaste 1 golo e estás emprestado... devias estar cá.

Thorondor

Citação de: Vmaduro em 02 de Dezembro de 2014, 13:31
Dos maiores cepos que vi jogar ao vivo!!!!Tem dois tijolos!!!Que marque muitos golos onde está e que ganhemos pelo menos o que pagámos por ele por favor.

Isso é mentira. Não é nenhum prodígio mas de cepo n tem nada. Sabe fazer uma recepção seguida de abertura na ala para dar continuidade ao jogo o que é mais do que jaras e limas conseguem fazer.