Ola John

Avançado, 33 anos,
Holanda
Equipa Principal: 4 épocas (2012-2015), 90 jogos (4569 minutos), 9 golos

Equipa B: 1 época, 1 jogo, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

kikohernandez

O Abel Xavier acho que ainda estava a sair de casa para se dirigir ao estádio e já estava a ser assobiado

franciscoafonso

Tem de jogar, jogar e jogar para ter o click. Resta saber se compensa ou não esse "risco". Para mim sim, claramente.

LuigiSLB83

Eu já não tenho paciência para a melenguice dele. Para isto, tinha ficado o Ivan Cavaleiro.

NoNameGirl_Norte

Citação de: LuigiSLB83 em 31 de Dezembro de 2014, 11:45
Eu já não tenho paciência para a melenguice dele. Para isto, tinha ficado o Ivan Cavaleiro.
X1000000000

White Wrist

Sinceramente, acho que podia ser um grande jogador.

Mas parece existir algum "bloqueio mental/emocional"...que não desenvolve.

Fernando Ferreira

É daqueles casos que me parte todo neste fórum: a malta queixa-se do Jesus (entre outras coisas) porque o jogo dele é muito vertiginoso e não há dia que não venha ao tópico do Ola John, um tipo capaz de gerir ritmos, de pensar um pouco mais antes de fazer tudo à pressa, e a malta não se esteja a queixar que não corre, etc.

Penkoo

É complicado ter um jogador destes. Há potencial tem movimentações interessantes, finta bem mas o poder de decisão é igual ao do Bébé. Foi demasiado caro para o que rende mas todos sabemos que foi uma escolha do próprio Jesus e de alguma forma ele vai ter de entrar no plantel.

joao_manike

Eu já estou farto deste gajo. Ele tem talento a potes. Qualidade técnica, qualidade de passe fora do comum para um extremo, capacidade de arranjar espaço para cruzar também fora do comum, e depois não se mexe em campo, não tem atitude.

É começar a dar oportunidade a outros.

helderrocha

Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Dezembro de 2014, 12:01
É daqueles casos que me parte todo neste fórum: a malta queixa-se do Jesus (entre outras coisas) porque o jogo dele é muito vertiginoso e não há dia que não venha ao tópico do Ola John, um tipo capaz de gerir ritmos, de pensar um pouco mais antes de fazer tudo à pressa, e a malta não se esteja a queixar que não corre, etc.

nem 8 nem 80 ha momentos que se pere mais rapidez

Red Bullet

Eu até n tenho a antipatia pelo moço q é patente em alguns, mas na verdade, na minha opinião, enquanto o Salvio estiver na bancada, se o Sule estiver em condições, este deve de sentar no banco pois o Sérvio é claramente mais jogador q este, pelo menos por enquanto.

Fernando Ferreira

Citação de: helderrocha em 31 de Dezembro de 2014, 12:10
Citação de: Fernando Ferreira em 31 de Dezembro de 2014, 12:01

nem 8 nem 80 ha momentos que se pere mais rapidez

Certo. Mas se fores ver a apreciação aos nossos extremos que decidem sempre pela rapidez é bastante positiva. Daí o meu post de há pouco.

Zak

Já nao sei o que dizer.
End product é zero.

Eu até tento ter alguma paciencia com os jogadores, mas com ele já se esgotou quase na totalidade. Senao totalmente.

Acho o JJ um belissimo manager e o melhor treinador para nós neste momento, mas é nestas coisas que eu nao o percebo.
O NO, Bernardo, Farina e outros quase nem/nao tem oportunidades e sao recambiados (mesmo que tenham mostrado servico/potencial/etc), o Olá John tem bastantes oportunidades e raramente mostram servico.

Podia-se dizer que é por causa do que nos custou, foi carito e tem que ser utilizado, mas pelo que parece já nem 50% do passe dele temos. Nao tinhamos vendido 80% do passe á Doyten pouco tempo depois de ele assinar ??

MTrigueiros

O rapaz já parece ser frágil a nível psicológico, ser assobiado só prejudica ainda mais. Todos já vimos o Ola John fazer coisas incríveis, mas não consigo perceber o que se passa com ele. É irregular no próprio jogo e até o consegue ser na mesma jogada. Um caso muito estranho.

Penkoo

Citação de: MTrigueiros em 31 de Dezembro de 2014, 12:29
O rapaz já parece ser frágil a nível psicológico, ser assobiado só prejudica ainda mais. Todos já vimos o Ola John fazer coisas incríveis, mas não consigo perceber o que se passa com ele. É irregular no próprio jogo e até o consegue ser na mesma jogada. Um caso muito estranho.

Demasiado frágil. O gajo quando vem para a ala do treinador ainda fica mais nervoso.

SLsinde

guedes no lugar deste gajo. O Ola tinha tudo para ser um jogador fantástico, mas parece que nao quer.