Steven Vitória

Defesa, 38 anos,
Canadá
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (392 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 7 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

Palmeirinha

Marítimo ja contratou um central...

MadMax 1904

Citação de: Palmeirinha em 04 de Janeiro de 2015, 16:31

... é colocar-mos um contador com o tempo de contrato que ainda tem, porque não vai sair para ganhar menos.

J Pinto

Citação de: MadMax 1904 em 08 de Janeiro de 2015, 11:22
Citação de: Palmeirinha em 04 de Janeiro de 2015, 16:31

... é colocar-mos um contador com o tempo de contrato que ainda tem, porque não vai sair para ganhar menos.

Boms são os que estão cá e nos custam pontos e finais europeias. E fazem merda em todos os jogos. Os jardeis desta vida é que são craques...

nightcrowler

mais vale emprestar mesmo com o Benfica a pagar a maior parte do salário, do que ele ficar sem jogar e o Benfica a pagar 100% do salário.

até porque se jogar talvez que alguém se interesse por ele e até pague alguma coisa.

agora, mantê-lo sem jogar é o pior cenário possível

saivet

tulio_slb

Penso que o Braga tambem anda atras de um central era uma boa ideia tentar impingir este

Francescoli

sergio19azb

O terror este Steven Vitória !

keivy

Está a treinar com a B ou nem isso?

Thorondor

Citação de: saivet em 08 de Janeiro de 2015, 12:51
Bela bosta este..

mais um central de bloco baixo. o zborden não tem nenhum melhor que este mas para o nosso sistema é complicado.

Slipknot_BMC

Tem maminha (contrato) até quando ?

Pikes

Ele não tem culpa... a culpa foi de quem o.... vocês sabem o resto

DANI BOY

acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....

Flavius Julius

Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:12
acho estranho este nao ter colocaçao lá fora, mas o abdoulaye ba do porto consegue ir para o rayo vallecano??? expliquem me lá isto? empresários pois claro.....
fazes a pergunta e das a resposta!

DANI BOY

Citação de: Flavius Julius em 08 de Janeiro de 2015, 15:27
Citação de: DANI BOY em 08 de Janeiro de 2015, 15:12
fazes a pergunta e das a resposta!
era um comentario em forma de desabafo...e para dizer que o steven nao deve em nada ao abdoulaye, aliás, é melhor que o senegales!