Paweł Dawidowicz (Equipa B)

Médio, 30 anos,
Polónia
Equipa B: 2 épocas, 66 jogos, 3 golos

Nmb66

KBMASTER

Citação de: iSLBenfica em 11 de Janeiro de 2015, 18:08
Não vi o jogo, mas do que já vi dele, ainda está muito longe de convencer. E tendo aquilo que já vi, prefiro que subam logo o Pedro Rodrigues à B. Esse sim, tem uma grande qualidade, um senhor trinco.
Os defeitos são parecidos. Já que foi contratado, que se potencie o jogador. Não me parece nada mau, apenas tem de se adaptar melhor à nossa realidade e aí poderá esplanar o seu futebol.

enzogaitan

Que saia no fim da época e que se suba o Pedro Rodrigues.

Manpaz1904

Não vi o jogo, mas do que já vi dele, ainda está muito longe de convencer. E tendo aquilo que já vi, prefiro que subam logo o Pedro Rodrigues à B. Esse sim, tem uma grande qualidade, um senhor trinco.
Com Pedro Rodrigues, seria igual porque não diferem muito.

Se é para dar aquilo que Pawel não dá, tinha mais lógica chamar o Gilson.

46Rossi

quero ver mais, precisa de uma sequência de jogos antes de se tirar conclusões.

peixoto91

Citação de: enzogaitan em 11 de Janeiro de 2015, 18:15

O gajo é de 95, chega de um país totalmente diferente de Portugal e já queres que saia.

Também não acho que quando foi chamado tivesse estado por ai além, mas ainda é cedo para tirar conclusões

enzogaitan

Citação de: peixoto91 em 11 de Janeiro de 2015, 18:47
Citação de: enzogaitan em 11 de Janeiro de 2015, 18:15

O gajo é de 95, chega de um pais totalmente diferente de Portugal e já queres que saia.

Também não acho que quando foi chamado tivesse estado por ai além
Se há melhor em casa não há muito mais a fazer.

iSLBenfica

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 18:39

Não é essa a questão. Não estou a pedir o Pedro por causa das características, porque se não é como dizes, subia antes o Gilson. A questão é que o Pawel já está com a equipa B desde o inicio da época e ainda não passou disto.
O Pedro além de ser um júnior de primeiro ano, é um miúdo com muita qualidade e potencial que tem, a meu ver, e tal como o Renato e o Carvalho, de subir à B e lutar por um lugar na equipa.

se7en

Ainda está dentro do prazo de devolução? É que este veio com defeito de fabrico.

catarinagf

Até agora parece muito macio para a posição, precisa de aprender a posicionar-se melhor. Espero que melhore bastante até ao fim da época.

J_PN

Jogador punheta no início da época quando ninguém percebia muito bem porquê  ;D

andereberna

Só vi a primeira parte, e pareceu-me a um bom nível...como toda a equipa. Perdi o resto do jogo.

André Sousa

Citação de: Manpaz1904 em 11 de Janeiro de 2015, 18:39

O problema do Pawel não é só a nível defensivo. Mesmo ofensivamente, o Pedro Rodrigues garantiria uma saída de pressão muito mais fácil.

Espero que melhore, porque tem sido fraquinho em todos os momentos do jogo. Hoje até começou bem, mas depois desceu de nível. Estava com receio que fosse expulso.

Rikhart

Ficou-me na retina um lance em que um adversário parte detrás dele, adianta-se, ganha a bola, contorna-o e desaparece, e este menino praticamente parado. Até agora o que mostrou é mau, muito mau.

iloy

Milhoes para isso? Fds