César Martins

Defesa, 32 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2014-2015), 9 jogos (544 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 2 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (1)

Aloutre

Que não seja nada demais, está num bom momento e a demonstrar uma evolução muito interessante!

avc10

Características físicas e técnicas para dar "craque" sempre as teve, agora falta sobretudo aprender sobre o jogo. Assim ele queira. Está no bom caminho.

tulio_slb

Começa a encher as medidas. A manter-se assim esta uns furos acima de Lizandro e Jardel.

lonstrup

Não vi o jogo.

Então pelos vistos terá jogado bem?

Smile

a mim lembra-me o David

Andris

Espero que continue assim, já demonstra uma evolução interessante e acredito que consiga demonstrar mais do que o que já mostrou.

Já agora, já se sabe algo da lesão ou não é nada sério?

Diavolo Rosso

Vê-se que tem potencial, com calma vai lá chegar :)

Red skin

Fez-me lembrar o Sidnei do início... aquele muro por onde ninguém passava e ainda saía com classe a jogar... por falar nisso, onde anda esse gajo? Aquele que está no Corunha deve ser o evil twin!

Dejavu_Text

Estou a gostar muito do César,não é o mesmo jogador que chegou em Junho ou Julho,está a evoluir e jogo após jogo a justificar o investimento.

Pikes

Citação de: Red skin em 15 de Janeiro de 2015, 14:41
Fez-me lembrar o Sidnei do início... aquele muro por onde ninguém passava e ainda saía com classe a jogar... por falar nisso, onde anda esse gajo? Aquele que está no Corunha deve ser o evil twin!
Esse gajo tá perdido ... perdido no mundo da picanha e da caipirinha  ::)

Franco1904

Já se sabe qto tempo de paragem ?

ZICKLER

Não conhecia o jogador.  Vi na altura 2 ou 3 jogos dele pelo ponte preta, e fez-me lembrar o lúcio que fez carreira no bayern munchen.

Há um jogo contra o lanus que mostra um pouco do seu power

AyrtonSenna

Citação de: Smile em 15 de Janeiro de 2015, 14:21
a mim lembra-me o David
épà desculpa mas acho que nao tem nada a ver

dfernandes

Citação de: AyrtonSenna em 15 de Janeiro de 2015, 17:37
Citação de: Smile em 15 de Janeiro de 2015, 14:21
a mim lembra-me o David
épà desculpa mas acho que nao tem nada a ver

Também acho. Falando puramente no estilo (e saliento isso) faz-me lembrar um bocado o Mozer.

GlennStrombergh

Curioso para saber a gravidade da lesão. Mas deve ser pelo menos algumas semanas.