SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Lycaon

Citação de: OrangeOne em 17 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 18:27
O gajo da BTV acabou de dizer 19h. Santa incompetência nesta modalidade, nem as horas sabemos.
É as 19h...eles já aquecem na pista!!

É o CERH a ser CERH. Ainda vão começar o stream ao intervalo.

ZeCa22

Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 18:27
O gajo da BTV acabou de dizer 19h. Santa incompetência nesta modalidade, nem as horas sabemos.

Sabemos que o hóquei é dirigido por incompetentes quando a própria CERH transmite o jogo grande da jornada europeia mas nem sabe a hora a que ele começa.

Meio_metro

19H30?

devia ser as 19H... porque as 21H tenho que ir ver o Ancorense-AA Coimbra da taça de portugal....

joao98

Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 18:32
Citação de: joao98 em 17 de Janeiro de 2015, 18:31
Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase ?

Sim e não.

Directamente não, vão acabar por passar as duas.

Mas é um jogo importantíssimo porque quem ganhar defronta um equipa fraca com a segunda mão em casa, quem perder vai defrontar o Porto com a segunda mão no Caixote.
A proxima fase é a ultima antes da Final Four,certo?
E há possibilidade do Benfica realizar a final four no pavilhão da luz ou em outro pavilhao em portugal este ano?

Lycaon

Citação de: joao98 em 17 de Janeiro de 2015, 18:36
Citação de: Lycaon em 17 de Janeiro de 2015, 18:32
Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase ?

Sim e não.

Directamente não, vão acabar por passar as duas.

Mas é um jogo importantíssimo porque quem ganhar defronta um equipa fraca com a segunda mão em casa, quem perder vai defrontar o Porto com a segunda mão no Caixote.
E há possibilidade do Benfica realizar a final four no pavilhão da luz ou em outro pavilhao em portugal este ano?

Acredito que sim.
Deve ser entre nós e o representante italiano, se lá chegarmos.

rlaranjeiro

Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei e vou ter que ver pela BTV,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase e há possibilidade do Benfica realizar a final four no pavilhão da luz ou em outro pavilhao em portugal?

Tanto Benfica como Barcelona ja estao apurados por isso joga-se para decidir o primeiro lugar. O Benfica tera de ganhar hoje (e depois em Italia na ultima jornada) para ficar em primeiro. O segundo do nosso grupo vai apanhar o porto na proxima eliminatoria.

Portanto, se ganharmos hoje nao so ficamos com todas as possibilidades de chegar a Final 4 como praticamente eliminamos o porto indirectamente.

joao98

Essa de eliminar o Porto indiretamente não percebi.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: rlaranjeiro em 17 de Janeiro de 2015, 18:37
Boa tarde.
Digam-me uma coisa, visto que já não consegui bilhete para o Hoquei e vou ter que ver pela BTV,este jogo vai decidir alguma coisa para a passagem do Benfica e do Barcelona á próxima fase e há possibilidade do Benfica realizar a final four no pavilhão da luz ou em outro pavilhao em portugal?

Tanto Benfica como Barcelona ja estao apurados por isso joga-se para decidir o primeiro lugar. O Benfica tera de ganhar hoje (e depois em Italia na ultima jornada) para ficar em primeiro. O segundo do nosso grupo vai apanhar o porto na proxima eliminatoria.

Portanto, se ganharmos hoje nao so ficamos com todas as possibilidades de chegar a Final 4 como praticamente eliminamos o porto indirectamente.

E com o Porto fora, temos tudo para organizar a final four.

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: joao98 em 17 de Janeiro de 2015, 18:39

O 2º do nosso grupo joga com o Porto. Se ganharmos hoje ficamos em 1º. Logo o Barcelona irá jogar com o Porto nos QF. É muito pouco provável que o Porto elimine o Barça.

(É a duas mãos não é ?)

Sim, a seguir são os QF e depoins a final 4.

Rei

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 18:40
Citação de: rlaranjeiro em 17 de Janeiro de 2015, 18:37
Boa tarde.

E com o Porto fora, temos tudo para organizar a final four.

Ora bem. :D

Meio_metro

mas eliminar o porto tb é uma coisa que eu gostava de ver acontecer...

rlaranjeiro

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 17 de Janeiro de 2015, 18:42
Citação de: joao98 em 17 de Janeiro de 2015, 18:39

O 2º do nosso grupo joga com o Porto. Se ganharmos hoje ficamos em 1º. Logo o Barcelona irá jogar com o Porto nos QF. É muito pouco provável que o Porto elimine o Barça.

(É a duas mãos não é ?)

Sim.

SLB É O REI DO MUNDO

Lycaon

Citação de: Meio_metro em 17 de Janeiro de 2015, 18:42
mas eliminar o porto tb é uma coisa que eu gostava de ver acontecer...

Eu cá prefiro não arriscar. Vendrell e Valdagno estão fracos, ficar em primeiro neste grupo é praticamente assegurar a final four.

Slb23

Importante é ver como corresponde a equipa a este desafio, jogar ou não contra o Porto é irrelevante.

Eles não passam na próxima eliminatória, são inferiores ao Benfica e ao Barcelona.