SL Benfica eliminado pelo FC Porto nos 1/4 de Final da Liga Europeia

Freire

No pavilhão tava com a sensação que em ataque organizado nunca faríamos um golo. Os homens jogam muito. Realmente isto contra o scp é mais giro. 

carvalho0407

grande publico, derrota merecida, podiamos ter feito mais, levantar a cabeça nada esta perdido.

benficaslb1

Citação de: Diogo_94 em 17 de Janeiro de 2015, 20:49
É isso pessoal apoiem e ide ao pavilhão quando tiverem a certeza que o Benfica vai ganhar ou depois de uma vitória/as. Se o Benfica vier de maus resultados obviamente nao compareçam no pavilhão pois os jogadores nao merecem o vosso apoio. É que por estar pavilhão cheio o Benfica tem de ganhar obrigatoriamente, isto é inadmissível, vergonhoso até pensar o contrario.  :disgust:
Amigo eu nao venho cá só quando vencemos o que eu disse infelizmente é a verdade.

MaiorQuePortugal

Citação de: carvalho0407 em 17 de Janeiro de 2015, 20:51
grande publico, derrota merecida, podiamos ter feito mais, levantar a cabeça nada esta perdido.

Isto não dá amarelo???

Diogo_94

Citação de: benficaslb1 em 17 de Janeiro de 2015, 20:52
Citação de: Diogo_94 em 17 de Janeiro de 2015, 20:49
É isso pessoal apoiem e ide ao pavilhão quando tiverem a certeza que o Benfica vai ganhar ou depois de uma vitória/as. Se o Benfica vier de maus resultados obviamente nao compareçam no pavilhão pois os jogadores nao merecem o vosso apoio. É que por estar pavilhão cheio o Benfica tem de ganhar obrigatoriamente, isto é inadmissível, vergonhoso até pensar o contrario.  :disgust:
Amigo eu nao venho cá só quando vencemos o que eu disse infelizmente é a verdade.
Eu não falei para ti nem para alguém em especifico, falei só para alguns e eles sabem quem são.

Kurt Cobain 10

MrJohnny

Citação de: MaiorQuePortugal em 17 de Janeiro de 2015, 20:54
Citação de: carvalho0407 em 17 de Janeiro de 2015, 20:51

Isto não dá amarelo???

;D

Infiltrado lagarto é logo banido. :P

Fake Blood

Lycaon

Citação de: pablito77 em 17 de Janeiro de 2015, 20:57
O primeiro jogo  com o porco é em casa ou fora?

Casa. Decisão no nosso salão de festas apesar de termos sido segundos.

benficaslb1

Para mim o que mais me custa é perder com aqueles 2 golos do Trabal, não jogámos nada mas isso pode acontecer a qualquer um agora oferecer golos daquela maneira enfim, e depois quando o jogo já esta decidido é que começa a defender.

Arbitragem vergonhosa também é preciso dize-lo ficaram uns 3 azuis por mostrar e pelo menos uma grande penalidade escandalosa.

Bem vou ver o Andebol.

Kurt Cobain 10

johnny supernova

Não estivemos ao nosso nível. Fomos muito permissivos contra uma equipa muito forte, que normalmente não perdoa. Agora espera-nos uma eliminatória nada fácil, mas completamente ao nosso alcance.
É tempo de assimilar e voltar o pensamento para o campeonato nacional.

joao12soares

Eles foram melhores, sem qualquer margem de discussão. Eles entraram muito fortes, aquele penalty falhado logo no início podia ter dado outra história ao jogo, só no final do jogo criámos algumas dificuldades mas a jogar muito com o coração.