Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

iKatz

Ha aqui muita gente que defende o seu descontntamento contra o Viera e nao defende o BENFICA. Quer arranjar confusao em tudo.

Eu detestei esta venda, detesto o Viera mas sei ver e perceber que andar a fazer protestos nos jogos da nossa equipa nao traz beneficios nenhuns pelo contrario.

Mas va venham as boquinhas. Pedem tanto democracia e depois quem diz algo contra comecam com merdas e guerrinhas.

Deixem se disso. Ja nao se pode tar no geral, sempre a mesma merda

miniMilk

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:57
a ideia k passa ca e k desejam e o k o benfica perca so p virem ca dizerem k tiveram razao...nao digo todos mas muitos ca demonstram isso...isso p mim e n benfiquismo...felizmente ha ca muitos k o amor ao clube e maior k o odio ao vieira e ao JJ (algo inacreditavel mas tao no seu direito)
sabes, vender 13 jogadores em 1 ano costuma resultar em campeonatos ganhos a torto e a direito. Tens razão. Não tínhamos reparado nisso.

Tribanana

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:03
eu puxo pelo benfica defendo os meus...agora era k o faltava n poder vir ca a um forum do benfica defender meu presidente e treinador...n sou eu k tou deslocado lol

Confirma-se que não estás a defender o clube.

JUST4FUN

Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 20:05
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 20:00
Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 19:54
Quem quer criticar, critica nas assembleia, nao e num jogo da equipa. a equipa nao tem nada a ver com o Viera. NADA.

Ah, só se pode protestar em um ou dois dias do ano. Os restantes 363 dias é para andar na linha.

A luz actualmente é um mar de meninos. É raro ver alguém a protestar. O Benfica de Jesus e Vieira anestesiou os adeptos.
De lembrar que os adeptos nao podem levar tarjas a protestar  :coolsmiley:

eq02012

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 20:05
eu puxo pelo benfica defendo os meus...agora era k o faltava n poder vir ca a um forum do benfica defender meu presidente e treinador...n sou eu k tou deslocado lol

Qual é a dificuldade em compreender que quer Vieira quer Jesus não são o Benfica?

São apenas funcionários do clube.
e a tua opiniao...mas os factos e k eles tao em funçoes no benfica e tu?

sazuke

Citação de: JUST4FUN em 21 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: Tribanana em 21 de Janeiro de 2015, 20:05
Citação de: Maka em 21 de Janeiro de 2015, 20:00
Quem quer criticar, critica nas assembleia, nao e num jogo da equipa. a equipa nao tem nada a ver com o Viera. NADA.

Ah, só se pode protestar em um ou dois dias do ano. Os restantes 363 dias é para andar na linha.

A luz actualmente é um mar de meninos. É raro ver alguém a protestar. O Benfica de Jesus e Vieira anestesiou os adeptos.
De lembrar que os adeptos nao podem levar tarjas a protestar  :coolsmiley:

Outra coisa muito própria de umcerto tipo de governo.

J074_RiP

Citação de: descontrolado em 21 de Janeiro de 2015, 20:02
Citação de: J074_RiP em 21 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 19:57

por 15 milhões o equídeo até vendia a mãe...
nao coloques familia ca sff...n falei da tua familia...a tua azia no 34 vai ser maior k a doz azuis e dos verdes...estarei ca aparece

A moderação vai actuar quando?

foda-se, tenham algum respeito uns pelos outros. devíamos puxar todos para o mesmo lado..

Duvido. Eu sou do Benfica e isto que eu saiba é um fórum do Benfica não da personagem que precisou de aldrabar o número de sócio e dos seus escribas.
Alguém no seu perfeito juízo acha normal de repente contas que estavam paradas há anos aparecerem do nada a defender o indefensável e a por em causa o Benfiquismo dos outros?

fyure

Essa posse...

eq02012

Citação de: iKatz em 21 de Janeiro de 2015, 20:05
Ha aqui muita gente que defende o seu descontntamento contra o Viera e nao defende o BENFICA. Quer arranjar confusao em tudo.

Eu detestei esta venda, detesto o Viera mas sei ver e perceber que andar a fazer protestos nos jogos da nossa equipa nao traz beneficios nenhuns pelo contrario.

Mas va venham as boquinhas. Pedem tanto democracia e depois quem diz algo contra comecam com merdas e guerrinhas.

Deixem se disso. Ja nao se pode tar no geral, sempre a mesma merda
apesar de nao concordar ctg tens o meu respeito pk sabes separar as aguas...colocas o clube acima de tudo

eq02012

Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 20:07
Essa posse...
ker tu keiras ker nao eles tao em funçoes nio clube....por mais k te custe...tu preferias perder e k eles fossem embora...ja eu nao

Pedro84

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:06
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 20:05

Qual é a dificuldade em compreender que quer Vieira quer Jesus não são o Benfica?

São apenas funcionários do clube.
e a tua opiniao...mas os factos e k eles tao em funçoes no benfica e tu?

miniMilk

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Janeiro de 2015, 19:56

LFV tem a porta do gabinete aberta aos associados durante 24h por dia.

kikohernandez

Citação de: eq02012 em 21 de Janeiro de 2015, 20:09
Citação de: fyure em 21 de Janeiro de 2015, 20:07
Essa posse...
ker tu keiras ker nao eles tao em funçoes nio clube....por mais k te custe...tu preferias perder e k eles fossem embora...ja eu nao
Tens algum problema com a letra "K" ou és filho do falecido João Rocha?

Han

Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 19:55
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 19:52
Citação de: brazio em 21 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: Han em 21 de Janeiro de 2015, 19:43
Citação de: Shoky em 21 de Janeiro de 2015, 19:31
Pinto da Costa foi campeão europeu 5 anos depois de tomar posse.

Just saying....

Correspondente ao período em que Vieira andava a despedir treinadores na primeira jornada.

E o Benfica, já em decadência,  também chegou à  final. Portanto, isso é apenas reflexo doutros tempos, bem mais simples, sem Lei Bosman e sem milionários russos ou árabes para comprarem os jogadores que bem querem, onde havia mais oportunidades de ganhar na Europa.

Eu estava convencido que tinham ganho também em 2004... Já o Vieira era presidente.

Erro meu...

Titulo de supermecado,  disse Ferguson.

O que importa é que ganharam....

Não era isso que estava a defender?

Ao ponto de desejaram essa lepra e fonte de podridão do futebol em Portugal que foi a dupla pedroto pinto da costa fosse replicada no Benfica?

És intelectualmente desonesto para estares a deturpar dessa forma o que foi dito.Nao vi ninguém a desejar que os métodos usados pelo fcp, olivedesportos e AF Porto no futebol português fossem replicados no Benfica.