Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

BernardoS10

O Bernardo foi empurrado para fora do clube, por interesses que não os dele, isso é notório e visível até em comentários nas redes sociais de pessoas próximas a ele. No meio disto tudo, salvaguardou a possibilidade de conseguir fazer carreira ao mais alto nível, e isso já é muito bom. 

sardao

Podíamos ter tentado fazer dele jogador como aconteceu com tantos outros jovens talentosos, afinal de contas estamos a falar de um puto por quem alguém não se importou de pagar 15M depois de uma dúzia de jogos.

miki_moto

Citação de: SLBaco em 22 de Janeiro de 2015, 15:20
Enquanto for permitido/ legal a omissão dos destinatários das comissões das vendas o vira vai continuar/ aumentar.

Esqueçam as decisões dos dirigentes em termos desportivos, cada vez mais as decisões são meramente financeiras (já nem sequer são económicas, pois o Benfica está à tona e muitas vezes vai ao fundo).

Offshores, empresários (demasiado poderosos, por estarem acima dos clubes/ campeonatos), fixação de resultados, grupos de investimento (com sócios desconhecidos), lavagem de dinheiro, negociatas com construções, negociatas com direitos televisivos, tráfico de influencias...

Andam a matar o futebol (principalmente Português) e só quando secarem as tetas é que os parasitas param!

Isso, a prazo, matará o futebol..

miki_moto

custa vê-lo aqui, como simples ex-funcionário, quando tinha todas as condições para se tornar imortal

heart_slb

Isto ainda vai ser feito à bernardo! dá 15 Milhoes ao benfica! aquece no monaco sem renovar contrato e volta ao benfica aos 25 anos para ganhar a champions! xD (Ele já sabe que com JJ e Vieira não ganhamos a champions, por isso preferiu dar uns milhões!)

(Não liguem foi um sonho meu...)

AigleRouge

Grande aldrabão este Filipe Vieira.Então é vendendo jovens como Bernardo que quer construir a tal equipe há base de jogadores Portugueses?Que raio faz ele a tanto dinheiro que tem feito em vendas?ninguem se interroga sobre isto?

nuno666

Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:40
https://www.youtube.com/watch?v=DqgsF1Sk55g

A partir do 16º são tudo obras de arte que vale a pena ver. O 7º golo que ai está, que marca ao serviço do Sporting, figurou no top de golos do Eusébio, dessa época. Era uma espécie de magazine que ele fazia para a SportTV. O primeiro foi um do Romeu de calcanhar, do Vitória, de calcanhar, com o segundo a ser uma bomba do Joel Santos do Marítimo e o 4º o golo do Simão contra o Belenenses, naquele golo que ganhámos com o golo do Jankauskas, salvo erro.

Bons tempos.

Para mim um dos melhores golos que vi ate hoje e se algum user me ajudar a encontrar o video agradecia...claro que tinha de ser contra o porto logo ai a qualidade aumenta 10 % depois eleminou o porto da taça uefa ou liga dos campeos ja nao me lembro bem ai aumenta para 70% e depois é um golo de outro mundo 99% é um pontape mt estranho msm apesar de o jogador querer fazer aquilo é msm demais e é na pequena area....ahhhh e outro promenor foi em frança e  nao nas antas...se ajudar já é um lance com alguns anos para cima de 5 a 8 anos....obrigado se encontrarem esse golo vao concordar cmg e postem sff aqui para outros users vereem :)

Nmb66

Citação de: nuno666 em 22 de Janeiro de 2015, 19:00
Citação de: André Sousa em 21 de Janeiro de 2015, 03:40
https://www.youtube.com/watch?v=DqgsF1Sk55g

A partir do 16º são tudo obras de arte que vale a pena ver. O 7º golo que ai está, que marca ao serviço do Sporting, figurou no top de golos do Eusébio, dessa época. Era uma espécie de magazine que ele fazia para a SportTV. O primeiro foi um do Romeu de calcanhar, do Vitória, de calcanhar, com o segundo a ser uma bomba do Joel Santos do Marítimo e o 4º o golo do Simão contra o Belenenses, naquele golo que ganhámos com o golo do Jankauskas, salvo erro.

Bons tempos.

Para mim um dos melhores golos que vi ate hoje e se algum user me ajudar a encontrar o video agradecia...claro que tinha de ser contra o porto logo ai a qualidade aumenta 10 % depois eleminou o porto da taça uefa ou liga dos campeos ja nao me lembro bem ai aumenta para 70% e depois é um golo de outro mundo 99% é um pontape mt estranho msm apesar de o jogador querer fazer aquilo é msm demais e é na pequena area....ahhhh e outro promenor foi em frança e  nao nas antas...se ajudar já é um lance com alguns anos para cima de 5 a 8 anos....obrigado se encontrarem esse golo vao concordar cmg e postem sff aqui para outros users vereem :)

https://www.youtube.com/watch?v=skzj-aI6PU0

Este?

Edit : Meti um video de melhor qualidade.

I Am The Walrus

Ontem quando comprei a bola de manhã para ler tive uma das minha maiores surpresas enquanto Benfiquista. Nunca na vida do nada mesmo, estava á espera disto, ainda hj e mesmo depois da nossa vitória ontem não consigo esquecer ou melhor não consigo perceber .. ou melhor se calhar sei mas não quero acreditar que o nosso clube está entregue a isto, a um mar de mentiras e mais mentiras, ilusões e mais ilusões...

B.Silva é muito provavalmente depois de P.Sousa e Rui Costa o melhor jogador a sair da nossa formação tem tudo mas tudo para ser enorme e vai sê-lo mas não aqui,até aqui tudo bem .. mas afinal de contas o que se passa connosco? O que se passa com os milhões de Benfiquista que toleram estas mentiras de um presidente e de uma direção que todos os anos fazem os benfiquistas de parvos e só se safam pq neste momento têm um treinador que lá vai ganhando alguma coisa e disfarça esta podridão de valores que está dentro do clube ...

A isto eu digo duas coisas:

Primeiro: Esta venda do Bernardo em Janeiro e SEM SER PELA CLAUSULA ... DEVERIA DAR LUGAR E JÁAAAAAAAAAAAAAAAAA A UMA ASSEMBLEIA GERAL!!! Com isto provava que os benfiquista não estão mortos e querem saber que merda se passa no nosso clube!!

Segundo: Como é que pessoas que estão na direção, alguns Benfiquista, permitem isto como? Como é que o Rui Costa e outros que pensamos que pensam como nós acham que isto é um bom negócio..

Para mim é um péssimo negócio!! Em todos os aspectos!!
Primeiro pq estamos a falar de um dos nossos, um talento que saiu da nossa escola e que sente o clube como nós ..

Segundo, para aqueles que pensam que é um "excelente negócio" .. se o JJ colocasse o BS a jogar ele não era vendido por 15 mas sim por 35 ou mais, pq tem valor para isso ..

Cansado desta merda toda, cansado desta direção, farto!! Mas estou mais desiludido ainda pq vejo que o Benfiquisto excepto nos jogos, está morto, ninguém diz nada. E isto entristece-me a alma cada vez mais.

Amsterdam

Faz pena ver o Bernardo nos ex-funcionários...

12 anos de Benfica e vem aqui parar....

Taliscão

BernardoS10

Peço desculpa de colocar aqui um post de uma rede social, mas serve apenas para reforçar o óbvio...

Maria Carvalho E Silva
2 h ·
"Há jogadores profissionais que honram a camisola; mas uma coisa é jogar com afinco, outra é jogar com afinco com a camisola do clube do coração. Momentos há em que, numa espécie de epifania, ao adepto se junta o empenho e o talento. É desta conjugação que nascem os jogadores que nos fazem sonhar".
O texto era sobre o Bernardo. O mesmo Bernardo que, num desfecho anunciado, mas que nos procuraram esconder de forma tosca, deixa agora o Benfica, onde na verdade nunca chegou a jogar."
Para que continues a jogar com paixão e com gosto, sempre! Excelente texto de Pedro Adão e Silva

33 others like this

Acho que o lugar do tópico do Bernardo Silva devia estar no Saudade.

adeptoBancada

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=526310

«Bernardo Silva tem-se valorizado muito» - Leonardo Jardim