Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

eq02012

Citação de: Diogo20 em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:02
Citação de: Diogo20 em 23 de Janeiro de 2015, 20:00
Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 19:58
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:53
Citação de: 10Baggio em 23 de Janeiro de 2015, 19:48
Gostava de ver o presidente neste programa da tarde da Fatima Lopes a responder a umas perguntas...  ;D
o presidente nao tem tempo p isso...ele ta a trabalhar pelo clube

Já para ir abraçar o Proença há sempre tempo.

Moreira de Cónegos fica longe, dá-lhe um desconto  ;D
se isso resultar em mais poder na arbitragem nao tenho nada contra...nos ultimos anos ja me sinto respeitado pela arbitragem...qt ao proença confesso k o odeio o homem tambem por mim seria expulso de socio do benfica lol

Mas qual poder na arbitragem? Achas bem tornarmo-nos num Porto?

Se fosse para fazer algo era para reduzir a influência dos porcos na arbitragem e não tirarmos benefícios disso.
e isso k tou a dizer...o benfica nao e beneficiado pelos arbitros...mas foi o vieira k se bateu contra o apito dourado...hoje em dia o porto ja n ta em influencia k tem...isso parece k nao mas ajuda tambem a ganhar campeonatos...vieira soube mexer se bem...antes so se chorava hoje em dia anda calado ne mfala das arbitragens mas sabe mexer se bem :)

Han

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

paulomaia1972

Dou o meu nome, já coloquei o meu número de associado, participo sempre que posso nas assembleias do clube fazendo 400km duas vezes, tenho Benfica TV, exponho aqui a MINHA OPINIÃO, ao contrário de outros, sem espirito crítico, a dizerem amem a tudo, a mando de outrém e cobrando por andar aqui.

eq02012

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 20:06
Dou o meu nome, já coloquei o meu número de associado, participo sempre que posso nas assembleias do clube fazendo 400km duas vezes, tenho Benfica TV, exponho aqui a MINHA OPINIÃO, ao contrário de outros, sem espirito crítico, a dizerem amem a tudo, a mando de outrém e cobrando por andar aqui.

amigo nao questiono o benfiquismo de ninguem....alias eu sou alvo é k kestionem o meu ca por defender o presidente do meu clube (parece ironico ne :D)...o benfica e um clube democratico...kem n gosta do presidente nao e mais nem menos benfiquista do quem o apoia

paulomaia1972

Deve estar a chegar ao fim do mês e parece que é necessário vir aqui mostrar trabalho.
Ainda bem que a porta do gabinete está aberta 24h, não vá o cheque chegar atrasado.

Maka

eq02012

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 20:08

Deve estar a chegar ao fim do mês e parece que é necessário vir aqui mostrar trabalho.
Ainda bem que a porta do gabinete está aberta 24h, não vá o cheque chegar atrasado.

so falta dizeres k eu sou o vieira :D...o trabalho dele ta a mostra...se nem qd ia em primeiro ganhava assembleias e eleiçoes folgadamente lol

AyrtonSenna

Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:20
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 18:55
excelente emprestimo do Rochinha

empréstimo? Santa ingenuidade...
neste caso acho mesmo que é um emprestimo puro

Se tu ACHAS, fico mais descansado.
e se for vendido onde està o problema ? passou a ser o Valbuena de Espinho de um momento para o outro o quê ?

Quando houver necessidade de vender miúdos de 17 e 16 anos ou menos idade por alguns tostões, virás aqui continuar a defender o teu presidente. Parabéns pela coerência, desde já.
meu presidente ? lol

o meu presidente é o Borges Coutinho

sazuke

Citação de: Maka em 23 de Janeiro de 2015, 20:10
De qual dos blogs vens tu? Estou na dúvida entre três, e gostava de saber.

Do oficial. Não é novidade nem segredo.

Taliscão

É normal que quando as coisas estão a correr bem em termos desportivos, os sócios tendam a relaxar e deixar a direção trabalhar.

sbremoved_42475

Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: J074_RiP em 23 de Janeiro de 2015, 19:57
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: sazuke em 23 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 18:18bora continuar a trabalhar para ser o melhor da historia presidente...tal como falei ca ha dias que tu e o JJ eram dos melhores nas respetivas áreas da historia do clube os factos dao me razao...juntos rumo ao sonho do bi

achas vieira melhor presidente do que cosme damião?
cosme damiao nao foi presidente ...cosme damiao e um nome acima tal como e eusebio...o que disse foi k vieira e JJ sao dos melhores nas respetivas areas da hisotira do clube

JJ deve estar, mas LFV tem tantas vitórias em eleições que campeonatos!!! 13 anos na presidência do clube, só é melhor que VA e MDamásio.

e toda a obra k ele fez nao conta...benfica hoje e um imperio graças a ele...qd ele chegou ao clube n eramos nada tavamos completamente descredibilizados e sem infraestruturas nenhumas...enfim continuem a esconder o obvio

O QUE É ISTO? PEDRAS DA CALÇADA?

Só me apetece chorar cada vez que vejo imagens do estádio, só de saber a facilidade com que se mandou abaixo algo que foi conseguido com tanto esforço e dedicação de verdadeiros benfiquistas....
ja eu so sorrio qd vejo o imperio k temos hoje em dia em infraestruturas :)

Para escreveres com Ks e falares com essa ligeireza de um estádio que foi erguido com suor de milhares de benfiquistas e onde se viveu grande parte da nossa glóriosa história direi que tens uns 14 anos...

eq02012

Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 20:10
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:59
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 19:53
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:20
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: AyrtonSenna em 23 de Janeiro de 2015, 18:55
excelente emprestimo do Rochinha

empréstimo? Santa ingenuidade...
neste caso acho mesmo que é um emprestimo puro

Se tu ACHAS, fico mais descansado.
e se for vendido onde està o problema ? passou a ser o Valbuena de Espinho de um momento para o outro o quê ?

Quando houver necessidade de vender miúdos de 17 e 16 anos ou menos idade por alguns tostões, virás aqui continuar a defender o teu presidente. Parabéns pela coerência, desde já.
meu presidente ? lol

o meu presidente é o Borges Coutinho
16M + 15M por 2 putos da equipa B sendo k um deles tem meia hora na principal equipa...chamar a isso tostoes...continuem a assobiar p lado e a ignorar o trabalho k ta a ser feito...anteriormente nem da equipa principal se vendia por 15M agora ate dea equipa B se vende

Theroux

Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:41
Uma coisa é dizer que se herdou o clube com dívidas, sem equipa competitiva, sem credibilidade financeira e com infraestruturas antiquadas que não foram devidamente modernizadas devido à falta de dinheiro. O mandato de Vilarinho e o 1º mandato de Vieira trabalharam para corrigir isso, um facto da nossa história não há que negar.
Mas havia infraestruturas e o legado Benfica nos adeptos, que votaram em força para despachar Vale e Azevedo, não digam que não havia nada.

O grande problema desta direcção foi o período 05-08. Perderam-se épocas a fio de forma parva.
Verdade, só mesmo em 2009-10 verificou-se o salto competitivo no futebol que devia se ter dado em 2005-06 com o bicampeonato.Contudo é nesse período que se iniciam o investimento nas bases desportivas que irão resultar no salto em qualidade das modalidades.

E logo depois do salto voltaram a enterrar, e lá vieram mais 3 épocas a seco (apesar do salto competitivo já estar consumado)... Parece que ao terceiro arranque é de vez. Veremos como acaba a época.

Quanto às modalidades também tiveram alguns "soluços" (duas equipas masculinas só venceram 2 campeonatos até hoje), mas tenho noção que se o bolo não fosse dividido por tantas bocas as vitórias seriam muito mais fáceis. Para esta época a expectativa está nos píncaros, tal a máquina desportiva que entretanto foi montada.

eq02012

Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2015, 20:13
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 20:03
Citação de: barrospt em 23 de Janeiro de 2015, 20:01
Citação de: J074_RiP em 23 de Janeiro de 2015, 19:57
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:17
Citação de: paulomaia1972 em 23 de Janeiro de 2015, 19:16
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 19:12
Citação de: sazuke em 23 de Janeiro de 2015, 19:10
Citação de: eq02012 em 23 de Janeiro de 2015, 18:18bora continuar a trabalhar para ser o melhor da historia presidente...tal como falei ca ha dias que tu e o JJ eram dos melhores nas respetivas áreas da historia do clube os factos dao me razao...juntos rumo ao sonho do bi

achas vieira melhor presidente do que cosme damião?
cosme damiao nao foi presidente ...cosme damiao e um nome acima tal como e eusebio...o que disse foi k vieira e JJ sao dos melhores nas respetivas areas da hisotira do clube

JJ deve estar, mas LFV tem tantas vitórias em eleições que campeonatos!!! 13 anos na presidência do clube, só é melhor que VA e MDamásio.

e toda a obra k ele fez nao conta...benfica hoje e um imperio graças a ele...qd ele chegou ao clube n eramos nada tavamos completamente descredibilizados e sem infraestruturas nenhumas...enfim continuem a esconder o obvio

O QUE É ISTO? PEDRAS DA CALÇADA?

Só me apetece chorar cada vez que vejo imagens do estádio, só de saber a facilidade com que se mandou abaixo algo que foi conseguido com tanto esforço e dedicação de verdadeiros benfiquistas....
ja eu so sorrio qd vejo o imperio k temos hoje em dia em infraestruturas :)

Para escreveres com Ks e falares com essa ligeireza de um estádio que foi erguido com suor de milhares de benfiquistas e onde se viveu grande parte da nossa glóriosa história direi que tens uns 14 anos...
os tempos mudam...e eu nao critikei o antigo estadio...apenas disse k as infraestruturas de hoje em dia do benfica sao de topo no mundo :)

Holmesreis

Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 20:14
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:48
Citação de: Theroux em 23 de Janeiro de 2015, 19:44
Citação de: VitorPaneira7 em 23 de Janeiro de 2015, 19:41
Uma coisa é dizer que se herdou o clube com dívidas, sem equipa competitiva, sem credibilidade financeira e com infraestruturas antiquadas que não foram devidamente modernizadas devido à falta de dinheiro. O mandato de Vilarinho e o 1º mandato de Vieira trabalharam para corrigir isso, um facto da nossa história não há que negar.
Mas havia infraestruturas e o legado Benfica nos adeptos, que votaram em força para despachar Vale e Azevedo, não digam que não havia nada.

O grande problema desta direcção foi o período 05-08. Perderam-se épocas a fio de forma parva.
Verdade, só mesmo em 2009-10 verificou-se o salto competitivo no futebol que devia se ter dado em 2005-06 com o bicampeonato.Contudo é nesse período que se iniciam o investimento nas bases desportivas que irão resultar no salto em qualidade das modalidades.

E logo depois do salto voltaram a enterrar, e lá vieram mais 3 épocas a seco (apesar do salto competitivo já estar consumado)... Parece que ao terceiro arranque é de vez. Veremos como acaba a época.

Quanto às modalidades também tiveram alguns "soluços" (duas equipas masculinas só venceram 2 campeonatos até hoje), mas tenho noção que se o bolo não fosse dividido por tantas bocas as vitórias seriam muito mais fáceis. Para esta época a expectativa está nos píncaros, tal a máquina desportiva que entretanto foi montada.
Então no hóquei, foi feito um avultado investimento que creio vir a ter retorno em termos desportivos nesta época.