Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 77 anos,
Portugal

Universo Benfica

Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2015, 01:17
Oh esperto, vê quanto tempo o Borges Coutinho precisou para esses títulos. E já agora vai ver quantas Taças de Portugal ganhou..
Está aqui:

Borges Coutinho: 9 épocas no Benfica

Campeonatos Nacionais: 7 títulos/9 presenças
Taça de Portugal: 3/9 (6 finais)
Liga dos Campeões: 7 presenças - Oitavos-de-Final (3), Quartos-de-Final (2), Meias-Finais (1)

Luís Filipe Vieira: 11 épocas no Benfica. Está a decorrer a sua 12ª época.

Campeonatos Nacionais: 3 títulos/11 presenças
Taças de Portugal: 2/12 (4 finais)
Liga dos Campeões: 10 presenças - Quartos-de-Final (2)

J074_RiP

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:20
Substituição?

Tem compaixão pelo miúdo, já deve ter gasto o CTRL e o V com tanto Copy/Paste daquele texto.

Apollo_22

Carneiro?

Falham dos ganhos como poucos e dos perdidos como muitos e esquecem de como estávamos na viragem do milénio.

Se eu para poder vencer preciso de 6 ou 7 anos para poder competir com gajos que mandam em tudo no burgo e conseguem ser campeões europeus... Queriam que o homem tivesse mais sucesso?  Meçam a partir de 2009... Que a casa já estava em ordem!

Queria saber qual o homem e que nunca mente... só gente séria aqui... e que não se serve de nada quando pode. Hipócritas... Se quiserem ofendam-se se quiserem mas é verdade. Relativiza isso se o caminho traçado for bom e os resultados também...  gosto do que valemos hoje é dou-lhe muito mérito. Tem motivos para estar orgulhoso do que valemos hoje

Cloughie

Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 01:23
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:20
Substituição?

Tem compaixão pelo miúdo, já deve ter gasto o CTRL e o V com tanto Copy/Paste daquele texto.

O mais engraçado é que o próprio texto tem lá referido o tempo que demorou a mais para os conseguir. :2funny:

PS: Eu não falei que vinha aí a substituição?

miniMilk

Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:57
Citação de: Meio_metro em 24 de Janeiro de 2015, 00:56
Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:55
Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 00:54
Citação de: eq02012 em 24 de Janeiro de 2015, 00:52
Citação de: cardosox em 24 de Janeiro de 2015, 00:51
O que faz um 2 campeonatos ganhos em 11 anos mais 6 pontos de avanço a meio do campeonato. Parece que estamos a caminho do tetra Oh crl
2 onde? informa te melhor amigo...vamos a caminho do 4º campeonato na era vieira...tenho em conta k nos 10 anos anteriores de ele la chegar so tinhamos 1....tirem as conclusoes

Comparamos com os piores, hein?
É o que o digo: 3 ou 4º PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO SPORT LISBOA E BENFICA.

O resto é treta!
ja disse ca k so borges coutinho tem mais campeonatos k o vieira em toda a historia...iremos ver qd ele sair kem tera mais :)
os anos no poleiro? quem tem mais?
o facto de ter tantos anos a confiança dos socios da maior familia do mundo significa algo nao?... ou tas a kerer dizer k os socios n sao inteligentes...ate te fica mal :)
so para dizer que pus 2 em vez de 3. 3 campeonatos em 11 anos. É miserável na mesma

pauloesteves

Citação de: Universo Benfica em 24 de Janeiro de 2015, 01:21
Citação de: Covenant em 24 de Janeiro de 2015, 01:17
Oh esperto, vê quanto tempo o Borges Coutinho precisou para esses títulos. E já agora vai ver quantas Taças de Portugal ganhou..
Está aqui:

Borges Coutinho: 9 épocas no Benfica

Campeonatos Nacionais: 7 títulos/9 presenças
Taça de Portugal: 3/9 (6 finais)
Liga dos Campeões: 7 presenças - Oitavos-de-Final (3), Quartos-de-Final (2), Meias-Finais (1)

Luís Filipe Vieira: 11 épocas no Benfica. Está a decorrer a sua 12ª época.

Campeonatos Nacionais: 3 títulos/11 presenças
Taças de Portugal: 2/12 (4 finais)
Liga dos Campeões: 10 presenças - Quartos-de-Final (2)
esse tipo de comparações não fazem qualquer sentido , é tipo perguntar qual foi o melhor jogador português , Eusébio ou Cristiano Ronaldo , outros tempos

Apollo_22

Com a equipa da década de 60 e 70 começado era perder.

Após Damásio e Artur Jorge... Após Vale Azevedo...

Maka

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 01:24
Queria saber qual o homem e que nunca mente... só gente séria aqui... e que não se serve de nada quando pode. Hipócritas... Se quiserem ofendam-se se quiserem mas é verdade. Relativiza isso se o caminho traçado for bom e os resultados também...  gosto do que valemos hoje é dou-lhe muito mérito. Tem motivos para estar orgulhoso do que valemos hoje

Queres explicitar essa parte? É que eu gostava de responder, mas isso aí não está claro.
O que é "não se serve de nada quando pode"? Se for o que eu penso, então não, nunca me "servi de nada quando pude".

Cloughie

Citação de: Maka em 24 de Janeiro de 2015, 01:27

Queres explicitar essa parte? É que eu gostava de responder, mas isso aí não está claro.
O que é "não se serve de nada quando pode"?

"Benfiquistas sou eu e mais 10 ou 20."

J074_RiP

O que interpreto dali é que não se estranha que encha os bolsos à pála do Benfica quando pode.
Mas pode ser um erro de interpretação meu.

J074_RiP

Citação de: Apollo_22 em 24 de Janeiro de 2015, 01:27

E o Vilarinho é um mito?

Cloughie

Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 01:31

E o Vilarinho é um mito?

Se o próprio Vieira diz ao L'Equipe que já preside ao Benfica à 14 anos. :2funny:
PS: Se calhar vou mudar as contas que estão atrás para mostrar isso.

Maka

Citação de: J074_RiP em 24 de Janeiro de 2015, 01:30

O que interpreto dali é que não se estranha que encha os bolsos à pála do Benfica quando pode.
Mas pode ser um erro de interpretação meu.

Deve ter algo a ver com o facto do Sr. Presidente se "dedicar 24h por dia ao Benfica", inclusive ter tido de "praticamente afastar-se completamente das suas empresas", e, no entanto, é olhar para a sua subida meteórica na lista dos mais ricos do País.
Ainda dizem que o nosso tecido empresarial é fraco......então o homem passa os dias e as noites no Benfica e mesmo assim sobe daquela maneira?

ESTÁTUA!

J074_RiP

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 01:32

E o Vilarinho é um mito?

Se o próprio Vieira diz ao L'Equipe que já preside ao Benfica à 14 anos. :2funny:
PS: Se calhar vou mudar as contas que estão atrás para mostrar isso.

Convenhamos que falar a verdade nunca foi o forte do lfv.

Maka

E o Vilarinho é um mito?

Há quem diga que ele não existe, há que jure que é real.
Há quem diga que isto é uma fotografia dele:

Cada um acreditará no que quiser.