Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

NicolasTeixeira

- Silva (7) : récemment transféré définitivement, le jeune milieu s'est montré discret et n'a quasiment pas pesé dans le jeu de son équipe en première mi-temps. Son fantôme, quand on jette un œil à ses dernières sorties. Les conseils de Berbatov et de Jardim, à la pause, lui ont permis de se libérer. Cela a porté ses fruits car on a vu toute l'étendue de sa panoplie technique. Énorme.

klik

Mas o Bernardo afirmar-se até ao final do ano é bom...

Porque finalmente temos um jogador da formação , a sair e a manchar o arco angélico do Jesus.
Finalmente mais gente vai começar apontar dedos, dentro e fora do Benfica, para as birras e tipo de avaliações que ele faz a uns e a outros , por muito que ele diga que para ele todos são iguais!!!

Alias o Jesus mesmo a ser campeão este ano, não sei se fica.. duvido.

Ramiro Lopes

Taliscão

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 18:14
Citação de: pablo-aimar em 24 de Janeiro de 2015, 18:09
eu acho que era ridiculo ele n ser chamado. isso e chamar adrien  :whistle2: quando este nao é nenhum 10 e para 8 temos "apenas" moutinho, andre gomes, joao mario e tiago. para 10 nao ha ninguem a nao ser rony e b.silva, e tambem rafa(acho cada vez mais que ele afinal é mesmo extremo mas que tem muito talento tem).

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Foi a partir da entrada dele que o Lille começou a criar mais perigo. Talvez o melhor homem da equipa da casa no jogo.
Hoje não foi titular?

Diogo20

Citação de: Ramiro Lopes em 24 de Janeiro de 2015, 18:55
Citação de: Messi87 em 24 de Janeiro de 2015, 18:39

Uma pena não estarem os 2 a brilhar no maior...
Vinha aqui dizer isso. Tinham tudo para singrarem no Benfica.

Cloughie

Citação de: Taliscão em 24 de Janeiro de 2015, 19:04
eu acho que era ridiculo ele n ser chamado. isso e chamar adrien  :whistle2: quando este nao é nenhum 10 e para 8 temos "apenas" moutinho, andre gomes, joao mario e tiago. para 10 nao ha ninguem a nao ser rony e b.silva, e tambem rafa(acho cada vez mais que ele afinal é mesmo extremo mas que tem muito talento tem).

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Foi a partir da entrada dele que o Lille começou a criar mais perigo. Talvez o melhor homem da equipa da casa no jogo.
Hoje não foi titular?

O Marcos Lopes entrou aos 55min.

Taliscão

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 19:04

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Hoje não foi titular?

O Bernardo foi titular, não foi?

Não vi o jogo.

Maka

Citação de: Taliscão em 24 de Janeiro de 2015, 19:06

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Hoje não foi titular?

Não vi o jogo.

Jogou os 90'.

Cloughie

Citação de: Taliscão em 24 de Janeiro de 2015, 19:06

como jogou rony hoje?

Entrou bem no jogo.
Hoje não foi titular?

Não vi o jogo.

Pela 10ª vez consecutiva. E novamente MVP.
Está a crescer imenso o "nosso" menino. :drool:

adeptoBancada

Citação de: LMFPC em 24 de Janeiro de 2015, 15:35

10 seguidos. Força rapaz!

Fdx, está tudo com cara de morto. Só o Bernardo é que está a rir-se...

adeptoBancada

Malta, não vi o jogo. Se quiser ver (sacar) vale a pena ver as 2 partes ou há uma em que o Bernardo se destaca mais?

Red skin

Citação de: klik em 24 de Janeiro de 2015, 18:40
Mas o Bernardo afirmar-se até ao final do ano é bom...

Porque finalmente temos um jogador da formação , a sair e a manchar o arco angélico do Jesus.
Finalmente mais gente vai começar apontar dedos, dentro e fora do Benfica, para as birras e tipo de avaliações que ele faz a uns e a outros , por muito que ele diga que para ele todos são iguais!!!

Alias o Jesus mesmo a ser campeão este ano, não sei se fica.. duvido.
n sei porquê... acho q fica se for campeão (a não ser q n queira)...

Quando ao outro aspeto, do "arco angélico", creio q n se pode dar o ónus da venda do BS ao treinador do Benfica, mas à direção...

Cloughie

Citação de: tfouto em 24 de Janeiro de 2015, 19:13
Malta, não vi o jogo. Se quiser ver (sacar) vale a pena ver as 2 partes ou há uma em que o Bernardo se destaca mais?

Na 1ª só perdes o passe para o Dirar falhar escandalosamente.
Na 2ª tens muitos lances de qualidade.

Escolhe a 2ª se só puderes ver uma.

VascoPaneira

Já fui suspenso por causa desta porcaria que o LFV fez. E não, não é exagero ficar desgostoso com  esta venda. Cada um sente o Benfica como quer, eu não me revejo nisto. Eu não sou anti-Vieira primário. Votei nele nas últimas duas eleições. Jamais o farei de novo e vou-me penitenciar por tê-lo feito. Não vou sequer atrever-me a dizer que percebo a essência do Benfica melhor que os outros. Mas o Benfica tal como eu o sinto está a desaparecer. E não quero saber se para os outros não é assim, o que me importa é que dentro de mim está a morrer, ao fim de 36 anos, 11 anos de sócio... Espero que isto mude e eu sinta a paixão que um dia senti.
Para os que não percebem isto, os que não querem ver, acordarão tarde demais, mas juntar-se-ão aos desiludidos.
Sonho com o dia em que esta escumalha que dirige o meu clube vá embora e apareça um treinador que não se ache superior ao clube, um presidente que não ache que é o salvador da pátria. Espero que apareça alguém que perceba a honra que é servir o Benfica e agradeça todos os dias o que a vida lhe proporcionou.
Isto é tudo muito mau.