Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

VitorFernando

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 27 de Janeiro de 2015, 16:59
se não tem condiçoes fisicas para jogar ao mais alto nivel, então que fique por lá...usem os 6M para outro.
óbvio, não vale a pena arriscar quando estão 6M em jogo, uma coisa coisa era ser alguém muito talentoso e custar 1M, mas agora 6M é um risco demasiado grande para o Benfica, ainda para mais quando andamos a vender tudo por estarmos à rasca de dinheiro.

trucatruca

Gaivoto

blueviper

Parece-me óbvio que se trata de uma questão física ...portanto o Benfica e os seus técnicos devem estar a analisar muito bem os exames efectuados.....

Slipknot_BMC

Citação de: trucatruca em 27 de Janeiro de 2015, 17:06
Dá nas brocas, é isso?
Dizem que sim ,mas mesmo que isso não seja verdade o verdadeiro problema aqui é a lesão cronica que tem . Está-se a avaliar se vale mesmo a pena avançar para a contratação ou não.

Slipknot_BMC

Citação de: blueviper em 27 de Janeiro de 2015, 17:10
Parece-me óbvio que se trata de uma questão física ...portanto o Benfica e os seus técnicos devem estar a analisar muito bem os exames efectuados.....

Exacto

Paulojdsc

Quanto é que o Braga ia pagar pelo Jonathan?

Keiroxes

Citação de: Paulojdsc em 27 de Janeiro de 2015, 17:11

Acho que os valores sao semelhantes, a rondar os 5 a 6 milhoes.

Naruto

Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2015, 17:28

Não fazia ideia que eles tinham essa capacidade financeira....deviam mesmo acreditar que ele era um fora de série para estarem dispostos a desembolsar esses valores...ou então o mendes ajudava com uns trocos e a ficar com umas percentagens do rapaz para render no futuro.

Slipknot_BMC

Citação de: Naruto em 27 de Janeiro de 2015, 17:31
Citação de: Keiroxes em 27 de Janeiro de 2015, 17:28

Não fazia ideia que eles tinham essa capacidade financeira....deviam mesmo acreditar que ele era um fora de série para estarem dispostos a desembolsar esses valores...ou então o mendes ajudava com uns trocos e a ficar com umas percentagens do rapaz para render no futuro.

LOOL axas memo que eram eles que iam pagar esses valores ? Era o Mendes que comprava o gaijo e metia-o no braga a custo 0, o braga apenas pagava os ordenados e quando ele fosse vendido o braga la recebia uns 10% ou algo do genero .

RAFL

não cair na esparrela como foi com o fejsa.....

há por aí muitos jogadores, não é preciso comprar gajos já com bicho

|OnE|

Mas então não tinha "chumbado" em Braga porque não havia tusto?

MTrigueiros

Acho que não passa tudo de um estratégia negocial. O Benfica sabia do que havia acontecido ao Braga...