Eliseu

Defesa, 42 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2017), 109 jogos (9220 minutos), 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (2)

Illuminatus

Citação de: Flirt4ever em 27 de Janeiro de 2015, 19:02
Citação de: Illuminatus em 27 de Janeiro de 2015, 19:00
Olha me bem para isso. Parece que está no meio-campo. Que é apenas mais uma falta.

É um bocado isso.

Fico maluco a ver essa merda. Ele tem 31 anos, 31 porra!!

L@udrup

Fraco que doi, não é de agora, mas afilhados têm essa sorte...

Safa-se pelas bujardas mais nada... zerinho!!

Manus

Eis o novo carlos martins

bruno cardoso

Ainda falam deste cepo infelizmente o mais certo e jogar contra o boavista por causa da teimosia do jesus...

fabioLupi

Já tinha falado nisso de hoje de manhã, que tinha feito igual na primeira volta contra o mesmo adversário. Só não entendo porque joga quando o André almeida fez grandes exibições, incluindo ter secado o hulk (já que com o eliseu foi um fartote na luz)

MDourado

Este não é um pinoco é mais é um meco .....dasse!

Pedro.SLB.71

Por mim é banco de suplentes... e nem piava!!!

lPhoenix

E tão estúpido tão estúpido tão estúpido que até parece que faz de propósito!
Isto não se admite.

_JonasThern_

Mas este gajo vai-lhe dar uma patada depois de cortar a bola porquê? Eu até fico doente! Eu não podia ser presidente do Benfica senão este gajo estava já a treinar na equipa B até final da época.

RedEagleNN

Não esteve bem, mas ainda não consegui ver o suposto toque no Hurtado. Para mim não há penalty.

Jnbf

O toque tem tanto de claro como de estúpido. Mas ainda bem que foi marcado (e bem). Se não tivesse sido marcado ia ser todas as semanas até final da época a falar dos erros a favor do SLB.

BC

Tem que ser dispensado.

É uma vergonha.

*Crow*

Vai ser o novo Carlos Martins? Ou será o Lima?

A ®

Citação de: darkwolf em 27 de Janeiro de 2015, 15:59
no ano passado o Sílvio era o suplente directo do Siqueira,este ano sem o Siqueira nem convocado é.

Sejamos sérios também.. va lá, o Sílvio esteve lesionado durante praticamente a 1ª volta toda

sardao

Citação de: RedEagleNN em 27 de Janeiro de 2015, 22:55
Não esteve bem, mas ainda não consegui ver o suposto toque no Hurtado. Para mim não há penalty.
O toque é claro e o penalti não deixa dúvidas.