Jonathan Rodríguez

Avançado, 32 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2015-2015), 1 jogo (4 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 6 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Covenant

Mas roda mas é isso Far.

iKatz

Citação de: andre_diogo em 29 de Janeiro de 2015, 22:33
Citação de: johncleese em 29 de Janeiro de 2015, 22:30
Tem qualidade e muito potencial. Claro que à distância só consigo avaliar o que é dentro do campo, e aí já fiz a análise. Jogador muito rápido, muito forte fisicamente, potente, é um avançado para jogar entre a esquerda e o meio. Vamos ver se aproveita a oportunidade...
Não parece é ter uma grande relação com a bola... Mas vamos ver.
Claro que não tem. Marca varios golos de fora de area ao angulo e com grande execucoes. "nao tem grande relacao com a bola"

Minha nossa senhora.  :estrelas:

Far(away)

Não conheço os contornos do negócio sinceramente. Andei distante do mundo real nos últimos dias. O jogador esse conheço bem.

|OnE|

Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:36
Não conheço os contornos do negócio sinceramente. Andei distante do mundo real nos últimos dias. O jogador esse conheço bem.
Amigo de copos?

andre_diogo

Citação de: Jpeeh em 29 de Janeiro de 2015, 22:34
Tiveram uma lua de mel complicada...
A bola devia fazer de lua. E em quarto crescente ou miguante, porque não parece lá muito redonda quando anda nos pés dele...

Jpeeh

Citação de: andre_diogo em 29 de Janeiro de 2015, 22:37
Citação de: Jpeeh em 29 de Janeiro de 2015, 22:34
Tiveram uma lua de mel complicada...
A bola devia fazer de lua. E em quarto crescente ou miguante, porque não parece lá muito redonda quando anda nos pés dele...
Pois isso já não sei, a sogra não gostava muito dele  ;D

Far(away)

Citação de: |OnE| em 29 de Janeiro de 2015, 22:36
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:36
Amigo de copos?

Não tenho amigos de copos. Estou a fazer abstinência à substâncias que façam mal ao corpo.

Fly 13

Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:31
Ele veio emprestado por 2 anos?
No fundo nem conheces os contornos do negócio. Só sabes que fomos comidos de cebolada.
Fomos?

andre_diogo

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 22:36
Claro que não tem. Marca varios golos de fora de area ao angulo e com grande execucoes. "nao tem grande relacao com a bola"

Minha nossa senhora.  :estrelas:
Qualquer um acerta uns charutos quando tem autênticas clareiras à sua frente. Vamos lá ver se também se safa com as defesas cá do tugão...

Far(away)

Sinceramente se isso for verdade do empréstimo dos dois anos, não me lembro de tal coisa. Mas se isso servir para diminuir o risco da coisa, óptimo, já que não dá para cancelar a transferência.

iKatz

Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2015, 00:13
Então é promovido e contratamos um avançado urugauio?

Espero bem que o Jonathan seja duas ou três vezes melhor que o Rui Fonte. É que de outra forma, não se entende.
Há coisas aqui que nao batem certo far.

Conheces ou nao conheces? é que te contradizes em dias

Far(away)

Citação de: iKatz em 29 de Janeiro de 2015, 22:43
Citação de: Far(away) em 10 de Janeiro de 2015, 00:13
Então é promovido e contratamos um avançado urugauio?

Espero bem que o Jonathan seja duas ou três vezes melhor que o Rui Fonte. É que de outra forma, não se entende.
Há coisas aqui que nao batem certo far.

Conheces ou nao conheces? é que te contradizes em dias

Não conheço os contornos finais ainda agora perguntei se vinha por empréstimo ou não. Já estava era a par que o Benfica o queria contratar. Não estou a ver onde está a contradição, até porque este negócio arrastou-se por dias e segundo já li com o jogador em Lisboa.

Covenant

Citação de: Fly 13 em 29 de Janeiro de 2015, 22:40
Citação de: Covenant em 29 de Janeiro de 2015, 22:35
Citação de: Far(away) em 29 de Janeiro de 2015, 22:31
Ele veio emprestado por 2 anos?
No fundo nem conheces os contornos do negócio. Só sabes que fomos comidos de cebolada.
Fomos?
O Benfica, não sejas maldoso.

Fireeagle

Empréstimo 2 anos, condições óptimas para o Benfica, foi o que me transmitiram, a vontade do jogador foi decisiva no desfecho.

bruno cardoso

Citação de: Espartano em 29 de Janeiro de 2015, 22:30
Citação de: BlankFile em 29 de Janeiro de 2015, 21:07
Para quem não conhece, fiquem com uma ligeira ideia através deste vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=edxVOD6cNbA

Não me entusiasma por aí além, por outro lado foi baratucho.
Nao sei pork nao te entusiasma, pelo video que vi e axo que vimos o mesmo:so teem olhos para a baliza, aparece sempre desmarcado, remata com os dois pes de dentro e fora da area e rapido e remate forte, da sempre uma linha de passem axo que com o gaitan e com o salvio e jonas pode dar muito trabalhos as defesas contrariasm e que ficas com 3 jogadores rapidos na frente GAITAN/RODRIGUEZ/SALVIO E O JONAS COM A SUA EXPERIENCIA BOM NO TOQUE E GOLO.podem fazer miseria digo eu.