Ritello, Oportunidade de Emprego e Demonstrações.

peterslimer

Ola familia Benfiquista

O meu nome é Pedro Martins, abraçei um novo emprego há sensivelmente 4 meses atrás. Este Trabalho é independente, por isso não vejo melhor sitio onde puder falar um pouco sobre isto.

A Ritello é uma maquina europeia com 21 funções, há quem chame de aspirador, há quem diga que já conhece a rainbow, nós chamamos ela de máquina, pois um aspirador normalmente só tem 1 a 2 funções.

Como tal, este trabalho é feito por demonstrações em casa das pessoas, não podem ver este equipamento em mais lado nenhum, lojas, publicidade, televisão etc.

O meu Trabalho é ir ao encontro das casas das pessoas e puder divulgar o produto e oferecer prémios as mesmas e se quiseram no final eventualmente adquirir o equipamento.

Ganho dinheiro só de ir as casas das pessoas sem as mesmas terem que necessariamente adquirir o produto, a empresa tem uma execelente remuneração e para quem é bastante ambicioso e está a procura de extra rendimentos e uma melhor qualidade de vida , gostaria de vos convidar para se juntarem a empresa, pois a mesma está a recrutar de momento.

Isto é o meu ganha pão, sem demonstrações ou nomes, não há ponta que se pegue para puder ganhar com isto, por isso é que estou aqui hoje a escrever vos, para que possam disponibilizar 1h30 do vosso dia, seja durante a semana ou fim de semana, noite ou de manha, para que possam assistir a demonstração e poderem ganhar prémios com a mesma, é uma forma de termos a continuação do nosso trabalho.

Se me puderem ajudar para quem estiver interessado em extra rendimentos ou assistir uma demonstração ou mesmo de momento a procura de um equipamento como este para adquirir, mandem me uma MP para mais informação.

Queria desde já agradecer, Obrigado! :amigo: O0

pguerreiro

pedromrm2

Citação de: pguerreiro em 10 de Fevereiro de 2015, 17:57
Eu começava pelo museu do Sporting.

Aí é que se via se a máquina de 21 funções era boa a apanhar pó  :coolsmiley:

:2funny:

Hölderlin

Ou a cabecinha do Ola John, que também está parada há uns tempos..

Fake Blood

Estou a juntar dinheiro para em Maio adquirir a ChoraTello.

franciscoafonso

Citação de: descontrolado em 10 de Fevereiro de 2015, 17:59
O homem até vai ser pai, deixem de ser má língua.

pguerreiro

Citação de: pedromrm2 em 10 de Fevereiro de 2015, 17:59
Citação de: pguerreiro em 10 de Fevereiro de 2015, 17:57
Eu começava pelo museu do Sporting.

Aí é que se via se a máquina de 21 funções era boa a apanhar pó  :coolsmiley:

:2funny:
;D Boa sorte com o projecto.  O0

Hölderlin

Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2015, 18:01

E certamente vai ser um bom pai, mas isso tem alguma coisa a ver com jogar a extremo?  ^-^

Fernando Ferreira

Citação de: descontrolado em 10 de Fevereiro de 2015, 18:04
Citação de: franciscoafonso em 10 de Fevereiro de 2015, 18:01

E certamente vai ser um bom pai, mas isso tem alguma coisa a ver com jogar a extremo?  ^-^

Será que a engravidou de ladex?