Assistências Estádio da Luz - 2014/2015

Special_Red

Eu esperava bem mais de assistência contra o Setúbal.
Mesmo com a campanha de bilhetes mais baratos e sendo o jogo às 17h, ter apenas à volta dos 40.000 de assistência foi banal.

Se se repetir o mesmo contra o Estoril, não sei se esta campanha vai durar muito mais tempo.

VALEBEM

Se ganharmos em Moreira, e o tempo estiver decente, pelo menos 45 mil estarão contra o Estoril.

nfgl

Mas os bilhetes mais baratos não eram só para a Coca-Cola?
A bancada estava bem composta.

VALEBEM

Mas, em compensação, a Coca Cola piso 0, e outras bancadas, tiveram menos gente do que é costume.
Acredito que pouca gente que aderiu à promoção não costuma ir ao estádio.

Theroux

Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2015, 11:17

As assistências não têm sido melhores porque o futebol apresentado é curto.
Mesmo assim, tenho esperança que se formos campeões os últimos 3/4 jogos em casa as assistências serão bem superiores.

Isso são desculpas esfarrapadas. Se fosse assim o AlvaLidl tinha médias de 10.000 pessoas no século XXI. É uma questão cultural.

joaonunes

Citação de: Rui12ld em 16 de Fevereiro de 2015, 11:17
Estas iniciativas têm de ser limitadas nos valores, e no tempo. Uma estrutura como a SAD do SLB não aguenta financeiramente a venda ao desbarato de lugares.
Até porque 3 ou 6 Euros, não cobre sequer o gasto do lugar, mesmo só tendo em conta os gastos variáveis. Alguma contenção no uso desta iniciativa era salutar.

Não te esqueças que é apenas para pessoal entre os 13 e os 25 anos.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Theroux em 16 de Fevereiro de 2015, 11:29
Citação de: paulomaia1972 em 16 de Fevereiro de 2015, 11:17

As assistências não têm sido melhores porque o futebol apresentado é curto.
Mesmo assim, tenho esperança que se formos campeões os últimos 3/4 jogos em casa as assistências serão bem superiores.

Isso são desculpas esfarrapadas. Se fosse assim o AlvaLidl tinha médias de 10.000 pessoas no século XXI. É uma questão cultural.

Concordo.

Theroux

Citação de: Isaias83 em 16 de Fevereiro de 2015, 11:13
Uma das ideias poderia ser, aumentar o valor das quotas e incluir todos os jogos em casa, sem direito a reserva de lugar?

No limite o que se podia fazer era descontar parte do valor das quotas no valor do redpass ou dar um desconto em função da antiguidade.

Isaias83

Penso que falta interacção dos jogadores com o publico/socios e isso não puxa o pessoal.

Eu vejo videos dos festejos do Eusébio, e estes eram com o publico, ele puxava as pessoas.

Agora o que vejo são festejos estilo privado onde ha pouca interacçao com as pessoas, esta época só me lembro do Jonas ter ido a correr para a bancada.

Ver um jogador a correr e a puxar pelo público é muito estimulante, cria mistica, empatia, ambiente.

Não é isto o problema principal das assistencias mas penso que ajudava.

Bekambol

Citação de: Special_Red em 16 de Fevereiro de 2015, 11:23
Mesmo com a campanha de bilhetes mais baratos e sendo o jogo às 17h, ter apenas à volta dos 40.000 de assistência foi banal.

Se se repetir o mesmo contra o Estoril, não sei se esta campanha vai durar muito mais tempo.

tens razão, mas depois de tanta confusão e polémica, foi apesar de tudo boa....

Special_Red

Citação de: BEKAMBOL em 16 de Fevereiro de 2015, 11:45
Citação de: Special_Red em 16 de Fevereiro de 2015, 11:23

tens razão, mas depois de tanta confusão e polémica, foi apesar de tudo boa....

Sim, foi apenas 1 jogo. Vamos a ver se melhora nos próximos 2.

luigi16

Os bilhetes para a campanha são só até ao final do dia de hoje? É que sem saber o dia exacto do jogo fica complicado comprar o bilhete

VALEBEM

O alegado problema actual das assistências, em jogos de campeonato, em termos históricos é uma falsa questão.
Duvido que, excepto jogos grandes, a média de assistências nos anos 60, 70 ou 80, fosse muito superior aos 40/45 mil que costumamos ter hoje em dia.
Nos anos 90 e primeira década de 2000, era claramente inferior.

Jpeeh

Ter uma média entre os 40mil e os 45mil de adeptos num estádio em Portugal é bom, tendo em conta a cultura do futebol em Portugal...

miniMilk