Rogelio Funes Mori

Avançado, 34 anos,
México
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 5 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 12 jogos, 13 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

tecoteco

Mais um golo, mais 1 vitória.

21 jogos a titular (+4 jogos a suplente) - 11 golos

BlankFile

Mais um bom golo. Que continue assim a valorizar-se...

Londrino-85

Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2015, 19:46
O River Plate na Argentina e o mesmo que o Benfica em portugal ate mais facciosos, depois disse que era parecido em termos de movimentação em campo aparece sempre no sitio da bola e se fores ler um bocadinho, o funes mori nao andou em clubes de merda esteve sempre no River Plade apenas teve uma passagem em muito jovem por um clube, em Dallas  na America depois River Plate aonde este 2 anos ou 3 nao me recordo, mas ainda nesse tempo o Benfica o tentou contratar querendo pagar 5 milhoes por ele e o River  que nao o quis  vender,depois o mesmo River passou por problemas e acabou por vender jogadores entre eles o Funes ao Benfica,e também te digo que em termos de pressão sendo ele um jovem jogador, numa equipa senao a maior equipa da Argentina a pressão de ganhar quando o River plate vinha perdendo muito, a pressão so podia ser enorme.

O Funes Mori com 18, 19 anos apareceu muito bem a marcar golos que se fartava. Mas depois de o River vir pa 1ª divisão outra vez flopou a todos os níveis, e passou a ser alvo de gozo dos rivais e até dos próprios adeptos do River, e com isso desvalorizou imenso...por isso é q ele veio po Benfica pelo Mora e não sei mais qto! Agora continuo a dizer, a evolução dele não foi o que se esperava principalmente por factores psicológicos / motivação pq técnica tem ele. E como disse antes, não tem qualidade para o Benfica, ptt é vendê-lo pelo máximo guito possível.

PS: lembro-me do Makukula ser o melhor marcador (destacado) na Turquia...vale o que vale.

Diaboli

Super Lig | Genclerbirligi 1-2 Eskisehirspor | 49'

nightcrowler

bom golo.

que continue a valorizar-se na Turquia, pode ser que o comprem.

aliás, se o Benfica conseguir encaixar alguns milhões com o Mori, Sidnei e Fariña, seria óptimo!

Jiujitsu

Outro deyverson foi gozado pra caralho pelos esplêndidos scouts serbenfiquista.com, a maior parte deles não viu  5 jogos completos dele mas é um cepo porque ouviram dizer.
Mentalidade de merda de carneiros que escrevem tudo para terem uns likes e serem aceites como parte do grupo.

Atenção que não estou a dizer que é um craque não estou a dizer que deveria ser titular no Benfica, estou a dizer que não é nenhuma anedota e acho patético pra caralho a forma leviana como se enxovalham jogadores do Benfica que nunca tiveram uma atitude menos correta perante o clube e se idolatram filhos da puta que nada merecem.

L@udrup

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2015, 09:19
bom golo.

aliás, se o Benfica conseguir encaixar alguns milhões com o Mori, Sidnei e Fariña, seria óptimo!
x2 convinha despachar os excedentários realmente, MAS o mais certo é saírem 5 e entrarem 15 como o costume  :crazy2:

nuno666

Citação de: bruno cardoso em 16 de Fevereiro de 2015, 20:04
Citação de: pguerreiro em 16 de Fevereiro de 2015, 19:59
Citação de: SPORT LISBOA E BENFICA em 16 de Fevereiro de 2015, 18:41
Citação de: klik em 16 de Fevereiro de 2015, 18:19
Golo foi uma boa entrada de cabeça.
Onde viste o golo?
Se quiseres ver está em http://www.goalsarena.org/en/video/turkey-spor-toto-super-lig/16-02-2015-genclerbirligi-eskisehirspor.html
Bom GOLO e ainda a ali um penalty sobre ele que o arbitro nao marca depois de tirar adversario da frente com uma finta de corpo muito bem feita...

Se isto fosse em portugal meu Deus...que arbitragem é aquela...e la ninguem reclama...sao a ver jogos assim é que devemos ver que os nossos arbitros ate que nao sao assim tao maus...em relaçao ao Funes nao engana este para mim é um excelente jogador deixem ele crescer o mal do benfica é queimar mt os jogadores ao nao os deixar crescer

eplunum

ao contrário do que muitos dizem tem provado que tem valor.

eplunum

Citação de: nightcrowler em 17 de Fevereiro de 2015, 09:19
bom golo.

o sidnei concordo os outros dois não pois acho que tem valor.

Slb23

Citação de: Jiujitsu em 17 de Fevereiro de 2015, 09:53
Outro deyverson foi gozado pra caralho pelos esplêndidos scouts serbenfiquista.com, a maior parte deles não viu  5 jogos completos dele mas é um cepo porque ouviram dizer.
Mentalidade de merda de carneiros que escrevem tudo para terem uns likes e serem aceites como parte do grupo.

Atenção que não estou a dizer que é um craque não estou a dizer que deveria ser titular no Benfica, estou a dizer que não é nenhuma anedota e acho patético pra caralho a forma leviana como se enxovalham jogadores do Benfica que nunca tiveram uma atitude menos correta perante o clube e se idolatram filhos da puta que nada merecem.
Sabes, este marcava golos na B e era cepo, o Fonte marcava na B e era craque e uma vergonha ser suplente do Lima.

Mais vale cair em graça do que ser engraçado.

eplunum

completamente de acordo contigo,na equipa b esteve bem agora na turquia continua ainda melhor,é trepo mesmo porque?

XineloBranco

quem escreveu "deixar crescer"? :) só se for assim, noutro clube...

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: PABLO___AIMAR em 16 de Fevereiro de 2015, 20:13
Sem qualquer qualidade para fazer parte do plantel principal do Benfica.
Tentar sacar algum dinheiro com a venda um clube grego ou turco, whatever.

Alguma vez viu um jogo inteiro do Funes Mori?

Thorondor

Defendi-o muitas vezes a ele ao deyverson e ao luciano teixeira que me pareciam ter potencial para serem trabalhados. Temos uma equipo A com gajos de 30 e tal anos como artures eliseus e limas que até dão dó, mas os gajos da B com 20 ou 21 anos já têm que ser craques se não são corridos a cepo por todos.