Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2015/16

Username

Citação de: MoreThanRed em 17 de Fevereiro de 2015, 17:27
A sério que já vamos começar o festival da discussão dos equipamentos para a próxima época? Em Fevereiro? Isto promete...  :dance:

Tendo em conta que isto é a thread para discussão de equipamentos da próxima época....sim.

Revi

MoreThanRed

Citação de: Username em 17 de Fevereiro de 2015, 17:43
A sério que já vamos começar o festival da discussão dos equipamentos para a próxima época? Em Fevereiro? Isto promete...  :dance:

Tendo em conta que isto é a thread para discussão de equipamentos da próxima época....sim.

Ah é? MESMO?! Eh pá, nem tinha reparado...  :smokin:

Queria apenas referir-me ao facto de, em épocas anteriores, ter a ideia que este debate se iniciou mais tarde. Mas já percebi que este forum ultimamente anda demasiado susceptível...

força Benfica

Pedro.SLB.71

Bem... lá vou eu ter de sacar do Visa... a confirmar-se... compro as duas, a vermelha e a branca.

Username

Citação de: MoreThanRed em 17 de Fevereiro de 2015, 18:18
Citação de: Username em 17 de Fevereiro de 2015, 17:43

Ah é? MESMO?! Eh pá, nem tinha reparado...  :smokin:

Queria apenas referir-me ao facto de, em épocas anteriores, ter a ideia que este debate se iniciou mais tarde. Mas já percebi que este forum ultimamente anda demasiado susceptível...

Tranquilo, camarada. Mas se entras numa thread relativa aos equipamentos, é normal que se esteja a discutir tudo e mais alguma coisa sobre os mesmos.

Saudações benfiquistas.

Meddler

Começa sempre por esta altura.

MoreThanRed

Citação de: Meddler em 17 de Fevereiro de 2015, 19:15

OK, como já disse, tinha a impressão que nos outros anos tinha começado mais tarde. My bad.

Siga a banda, que eu até sou daqueles que gosta de discutir este tema!  :cheerleaders:

phylozoff

Lamento ser do contra mas gosto da tradicional vermelha...

O manto sagrado rubro e as papoilas saltitantes...

Mais importante,
seja qual for será Benfica!

:slb2:

BlankFile

Citação de: phylozoff em 17 de Fevereiro de 2015, 22:42

Mais importante,

Mas a tradicional vermelha é para continuar como camisola principal. Não se admite outra coisa.

Branco sim, mas como alternativo!

Pedro.SLB.71

Mais importante,

Meu caro,

O nosso equipamento principal é e será sempre vermelho, o que se colocou em questão foi o do 2º equipamento e ser em branco é uma enorme alegria para que sempre viu em miúdo o Glorioso a jogar, refiro-me ao segundo equipamento.

Jpeeh

Quase que aposto que vai ser aquela branca que anda a circular pela net...

sbremoved_28739

Citação de: MoreThanRed em 17 de Fevereiro de 2015, 19:26
Citação de: Meddler em 17 de Fevereiro de 2015, 19:15

OK, como já disse, tinha a impressão que nos outros anos tinha começado mais tarde. My bad.

Siga a banda, que eu até sou daqueles que gosta de discutir este tema!  :cheerleaders:
Então vou desde ja pedir a moderação se posso abrir topico para 2016/2017  :drunk:

phylozoff

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Fevereiro de 2015, 22:47

Mais importante,

Meu caro,

O nosso equipamento principal é e será sempre vermelho, o que se colocou em questão foi o do 2º equipamento e ser em branco é uma enorme alegria para que sempre viu em miúdo o Glorioso a jogar, refiro-me ao segundo equipamento.

Pareceu-me ver que a ideia seria para o principal.

Sendo para o alternativo parece-me uma opção das melhores nos últimos anos..

Retro & Class    :slb2:

phylozoff

O portal brasileiro Globoesporte avançou, nesta quarta-feira, com a informação de que o Benfica terá um equipamento branco na próxima temporada.

A publicação não esclarece se a imagem divulgada se trata do equipamento principal ou alternativo
, embora durante vários anos o Benfica tenha preferido o branco para o equipamento alternativo. A Adidas mantém-se como patrocinadora principal, até porque mantém contrato com o Benfica até 2021

Foi isto que me inquietou...